New Layout + Novidades para vocês!




Oiiii de volta! Nossa que saudade de vocês!! Do meu blog, Do mundo Virtual!! Como já notaram a minha casinha virtual foi toda remodelada; GOSTARAM? Coloquei no Lay tudo que amo, será que exagerei? Ah eu gostei rss. O novo Lay chega com novidades legais, e a área a cima onde passa posts passados uma parte dela vai ser dedicado para vocês. É ISSO MESMO (V.O.C.Ê.S). Como assim? Bom, estou com algumas ideias legais e aguardem que vou coloca-las em prática, futuramente vou criar um post com tudo bem mais explicadinho mas como sou ansiosa de mais já estou adiantando. Estou cansada de blogs que só divulgam blogs que já são bastante conhecidos, blogueiros que comentam de forma grosseira e o pior só porque o blog já é conhecido por muitos simplesmente se desfaz dos demais com frases do tipo: Só indico se eu gostar, são grosseiros quanto aos selos que são oferecidos e o pior esses blogs crescem se desenvolvem e os blogueiros que visitam esses maus blogueiros não evoluem em nada. Cada um tem uma forma de pensar e organizar seu blog porém muitas das vezes passam uma má impressão pela resposta dada. Com tudo muitos blogueiros que gostam e iriam retribuir as visitas com todo carinho são confundidos por esse grupo pelo simples fato de já estar mais envolvido no mundo blogueiro. Apesar de uma andorinha só não fazer verão vamos tentar mudar esse foco? Caro blogueiro de valor aos seus visitantes fieis, deles você formará um laço de amizade que irá se expandir para outros visitantes, visite outros blogs mesmo que esse esteja começando. Visite blogs populares que são humildes, que demostram que sentem prazer de acessar a sua página e que não escreve qualquer coisa com 5 palavrinhas. é tão bom fazer novas amizades blogueiras.

Vamos fazer uma brincadeira? Visite 2 blogs acima do seu comentário (se for o primeiro e segundo aguardem os demais comentários e visite os a seguir). Vamos conhecer novos blogueiros e nos divertir, é muito gostoso fazer novos amigos.

Beijos beijos até a próxima e obrigada pelo carinho de sempre!! Jesus ama Vocês!

44 comentários:

  1. oieee! adorei o blog.
    faça uma visita no meu:
    www.babioriani.blogspot.com
    =)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o novo template! Amei a sua iniciativa de divulgar blogs pouco conhecidos.

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO COMEMORATIVO de 1 ano do blog)

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito o template,depois se vc puder da uma passadinha la no meu catinho *-*

    http://isabella-oliver12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah ficou lindo o layout e estou ansiosa pelas novidades, também acho muita grosseria da parte de certos blogueiros simplesmente ignorar blogs menores e iniciantes, sendo que, esses mesmos blogs os dão a tal popularidade e muitas vezes os tomarão como inspiração para iniciar no mundo blogueiro, o que vale é cada um mostrar um pouquinho do que conhece e assim e trocar experiencias, independente de quantos acessos cada um tenha. #desabafay. haha
    Adoro seu blog flor.
    Beijokoo.
    Sucesso sempre.
    E vou visitar os blogs de cima, adorei a iniciativa. *-*


    http://cherriemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. HAAAI que lindo o seu novo layout,adorei flor!!

    ResponderExcluir
  6. Amei o layout! Sério, tá muito lindo :)
    E também, vou passar nos dois blogs de cima! Adorei a idéia.

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  7. Não sei como era o visual antigo, mas esse está super bacana!
    E adorei o que você falou sobre blogs, acho super importante e sempre visito os que não conheço :)

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  8. Oláá, adorei o novo layout, super liindo e adorei as novidades, beeeijinhooos

    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o novo lay, muito fofo e bem elaborado *o*

    http://blogjustmy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dany, que legal que você passou no blog também :)
    Respondi seu comentário lá, a viagem tem duração de 2 dias! Acho que dá para você participar, heeein? rs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. I'm new follower. Your blog is very nice.
    www.onlyforfashionvictim.blogspot.it

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani adorei o q vc escreveu,estes blog q já tem uma certa fama nunca responde os comentarios e são super arrogante!eu amo responder os comentarios e retribuir as visita q recebo.vou participar da brincadeira rsrsrs(amei o novo templar ficou lindo)
    beijos
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ameii o layout do seu blog!

    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Segue o meu também: http://dicasoportunas.blogspot.com.br/

    Fique por dentro das novidades : https://www.facebook.com/pages/Dicas-Oportunas/343284612363000?ref=hl

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. o layout está lindo ^^
    http://s2hay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo o layout novo!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  16. Dany :) Q lindo o layout. Gostei. Bjo

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  17. Que ideia boa! Adorei! Já vou visitar os 2 blogs acima!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  18. O seu novo layout tá lindo Dany!! Beeijos

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá pronto estou aqui, é tempo querida!!!! Boa ideia!! Cris

    ResponderExcluir
  20. Oi Dany,Oh deixei 4 selos para vc lá no meu blog,espero que goste *--*

    http://isabella-oliver12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ta maravilhoso o seu blog! Me sinto muito bem aqui *--*
    Beijos!

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. vc realmente arrasou nas dicas..parabéns

    /(.”)__☆
    /||\
    _||_

    flor tem sorteio lá no Blog..vem participar!!



    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Dany,
    Adorei o post e o novo layout! Ficou super fofo!!! Pois é, concordo com vc q devemos sempre retribuir nossos leitores fiéis e sempre visitar novos blogs e fazer novas amizades virtuais.
    Beijos

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que lindo que ficou o novo lay :)

    Ah me avisa sim quando fizer o tudo do face ta?!Vou adorar :) Deveriam ter mais blogueiras assim como tu atenciosa ao seu publico \o/ Tem algumas que parece que a "fama" sobe a cabeça..kk

    Bjos linda :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. o Lay ficou ótimo minha querida quanto ao que você falou dos blogs a mas pura verdade ótima ideia...xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não vi o antigo layout, mas esse ficou hiper lindo! Adorei demais *-*

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  28. Amei seu post sobre o assunto!! É exatamente assim que eu penso..Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  29. O novo layout ficou lindo! *-*

    Gostei muito do assunto tratado no post e concordo, tem blogueiras que por serem muito populares, nunca passam nos blogs menos populares para retribuirem os comentários e o carinho dado, até entendo que tem umas blogueiras que recebem mais de 100 comentários por dia e não da para retribuir todos, mas podiam tentar pelo menos, não cai a mão de ninguém.

    Eu retribuo todos os comentários que recebo o mais rápido possível, as vezes pode demorar um pouco, mas sempre retribuo.

    Outra coisa que concordo é que é muito chato quando comentam com 5 letrinhas e é ainda mais chato, quando comentam apenas pedindo para seguir, quando é assim eu nem aceito o comentário, acho péssimo isso. Se for para comentar, que a pessoa leia o post e comente relacionado ao assunto, aí sim pode deixar o link depois.

    Adorei a brincadeira, vou participar!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  30. Olá querida, amei o novo layout! <3
    e COMO ASSIM 5 PARES DE SAPATOS? =OOOOO
    AHAHUHA, amei!

    e pode deixar, visitarei dois blogs! <3

    Beijinhos

    http://shoeccessful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. oi flor...
    ficou muito legal seu novo layout...
    penso como vc...adorei seu post..
    realmente é muito bom fazer amigos virtuais né?
    e tem algumas pessoas que mesmo virtualmente a gente se identifica mais...e acaba dividindo até coisas pessoais, já tenho muitas blogueiras que considero minhas amigas, e como sou muito sozinha, divido coisas da minha vida, nos comentários, nos adc no face e por aí vai...ficamos comadreando...bjinhos linda
    té mais
    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Dany amiga querida...
    OBrigada por votar em mim no concurso de beleza.
    VALEU AMIGA! AGora vamos torcer...
    ÓTimo final de semana e fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  33. bem fofo o layout!!
    depois passa lá no blog!
    bjs
    http://julialis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Dany, tem selinho pra você no meu blog, vai lá ver:

    http://www.nayane-maia.blogspot.com.br/2012/08/tutorial-make-azul-com-rosa.html
    Beijoo

    ResponderExcluir
  35. Oi , tudo bom ? Seu blog é lindoo de bonito :D Gostaria que você desse uma visitinha lá no meu blog , se gostar segue , se quiser que eu retribua peça por comentário bjs .

    www.umamelhorpartedemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Aw amiga! Adorei o lay!
    tô aqui pra avisar que vô excluir meu blog.O PN princesa nerd :(
    Espero que não esqueça de mim hein?
    Beijinhos
    Larissa (=

    ResponderExcluir
  37. Ohh Dany!
    O blog ficou muitooo lindo.Parabéns!
    Sério, adorei mesmo <3
    Adorei a idéia!
    http://tirandoaletra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oi querida seu blog é fofinho,to pensando em mudar meu templante tbm,gosto de falar sobre tudo e um pouco...adorei seu post..realmente tem pessoas que entram mesmo no blog e tbm só fala pra seguir e nem comenta nada sobre o post que faço com tanto carinho..mas não ligo muito,rsrs eu amo cada comentario que recebo seja ele bom ou ruim...e assim vou aprendendo um pouco de td...e responndo tbm cada um sempre com muito carinho...sempre que posso...rsrsr,se vc conhecer algum site de templantes eu agradeço,ok.,rsrsr...bjinhos tenha uma linda semana em CRisto..

    ResponderExcluir
  39. Nós sempre fazemos isso. Assim podemos seguir novos blog e até ser amigos deles. Amei seu novo layout gata! Parabéns!
    bjs
    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. o design do blog da lindo já estou seguindo aqui segue o meu tbem

    Beijos

    http://amoreseamorasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. o blog ta lindo, e realmente concordo, tem blogueiros muito ignorante que não dão o mínimo valor a quem visita ou comenta e isso é mt ruim.
    sonhosdeegelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Amei o lay flor
    Perfeito bem bacana
    Bjinhos visita meu blog
    http://miilecharmedemeniina.blogspot.com
    Seguindo

    ResponderExcluir
  43. oie estou seguindo seu blog achei maravilhoso poderia retribuir
    http://universofashiondamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Ótima sua iniciativa, o lay ficou perfeito não achei nada de exagero, achei lindo, lindo. Já cheguei a para por um período de blogar por grosseria de algumas blogueiras, tem muitas vezes que dedicamos a visitar e fazer um comentário descente e a "poderosa" se quer retribui a visita. Comentário do tipo:" amei seu blog, seguindo, me visita". Mostra que a visitante nem leu seu post que você fez com tanto carinho.
    Parabéns pela iniciativa!
    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥