♡ Unhas Decoradas, escolha o seu estilo.




Olá gente tudo bom com vocês?(◠‿◠) Obrigada pelo carinho e visitas. Hoje resolvi falar sobre o tema Unhas Decoradas que desde a estação Primavera de 2009 chegou com força total nos temas divertidos, coloridos, ousados e temáticos. Cada modelo segue um gosto pessoal, detalhes suaves e delicados, extravagantes e o publico cutte que ama aquelas fofurinhas Kawaii, difícil dizer qual delas mais se destaca. Embora cada decoração seja levada pela própria personalidade fica claro que existem lugares que não são apropriados para destaca-las. Uma reunião muito importante e entrevista de emprego por exemplo é impossível não nota-las. Nesses casos é preferível algo mais delicado, lembre-se a primeira impressão é a que fica. Selecionei algumas imagens para vocês conferir e se inspirar.



Os modelos podem variar de acordo com a sua imaginação.



Por hoje é só espero que tenham gostado, fiquem com Papai do Céu e uma excelente semana!!

38 comentários:

  1. :r: Obrigada pelo carinho!! Seja bem vindo(a):v:

    ResponderExcluir
  2. Não costumo usar unhas decoradas, até as coloridas eu deixei de usar, mas acho lindo e sempre admiro as unhas das minhas amigas :)
    Uma ótima sexta-feira e final de semana!
    Bjus

    Rafaelando

    ResponderExcluir
  3. oi amiga...ah que lindo é seu blog amei...adoro esta cor...não é muito rosa né,rsrsr bem estiloso...amei!! Quero agradecer o seu carinho em meu blog,e dizer que valeu pelas dicas em como pedir um baby,e de me falar de um Deus que é lindo e que ja o amo muito...vc acredita que eu escrevi uma cartinha pra DEus pedinho um bebê,com bastante detalhe,rsrsr,até a cor do cabelinho,rsrsrs...sei que Deus é fiel e estou lutando o maximo de mim pra conseguir este filho...mesmo que não tenho condições de comprar toda a medicação...Deus tem me suprido....caso alguem passe por aki e leia este comentario eu preciso de 5 ampolas de Menopur de 75ml,se algumem ja usou e se sobrou e gostaria de me doar eu aceito...ou então entre em contato com meu email que é ro.delova@hotmail.com,ta bom linda!!! Obrigado pelo carinho...ja estou te seguindo heim...bjs fik com Deus.

    ResponderExcluir
  4. :a:Te amo em Jesus!!! vc é muito especial pra mim.... :a:

    ResponderExcluir
  5. :m:ah adorei esses bichinhos.....rsrsrs,bjs!!!:n:

    ResponderExcluir
  6. ADOREI ESTAS UNHAS!!QR MUITO FAZER UMA COM ONCINHA PARA ESTE FIM DE SEMANA..RSRS
    ADOREI O TEU BLOG O LAYOUT ESTA LINDO!ARRASOUU :C:
    BJOS ESTOU SEGUINDO POIS ADOREI O BLOG!!!
    ESPERO A TUA VISITA!
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por visitar o meu blog, comentar e seguir, volte sempre.

    Já estou te seguindo, seu blog é uma graça!

    Acho lindo algumas unhas decoradas, mas não sei decorar, quem sabe tem sorte.

    http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  8. Olá florzinha. Adorei sua visita lá no meu blog. Obrigada por me seguir viu flor. Estou te seguindo de volta :)

    Amei o seu blog. O seu template está lindo demais, todo delicadinho.

    Unhas decoradas é tudo de bom né! As vezes até me atrevo a fazer uma coisa ou outra, mas apenas quando estou inspirada rsrs
    beijos linda.

    http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho lindas, mas não faço decorações em minhas unhas. Flor, obrigada por me seguir, seu blog é suuper fofo e também estou seguindo. Beijão ótimo FDS!

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai adoro! Cada inspiração linda que você postou! Mas concordo que em determinadas ocasiões, é melhor não usá-las...

    Retribuindo seu carinho e visita, seguindo seu blog!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  11. Acho lindas unhas bem feitinhas e decoradas :) adoro novas invenções, beijinhos, lindas fotos seguindo seu blog :* bom fim de semana

    http://deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo aqui gente. AMEEEI seu blog *-*
    E que lindas unhas tb. Adorei a lilás, a primeira. Linda por demais.
    Seguindo aqui já flor ^^

    BEIJO!
    www.bycarolinaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Dany,
    Adorei as sugestões de unhas decoradas! Essas com adesivos e a do lacinho preto são as mais lindas...
    Obrigada pelo comentário e por seguir o blog! Vim retribuir a visita e seguir de volta.
    Bjs e ótimo fds pra vc

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Achei um luxo seu cantinho, e vou te colocar nos meus favoritos. Bom final de semana. Cris

    ResponderExcluir
  15. :q:
    lindas...adoreiii todas..
    a primeira é super delicada...um show..
    queria unhas grandes...hehehe..
    bjo linda
    té mais

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. :r: adorei este bichinhos rsrs
    muito obrigada pela visita!adorei te ter por lá!!!
    beijos bom fds!!
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Dany!! Adoro fazer as unhas!! Realmente hoje em dia o que tem de criatividade em relação às unhas!! Concordo com você que em determinados ambientes é melhor ser mais discreta!! Já estou te seguindo. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  18. Oi Dany, muito obrigada pelo carinho, também estou seguindo o seu blog! Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Até acho bonita as artisticas,
    mas gosto das mais delicadinha!
    Lindo seu blog flor*-* Seguindo!
    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ameeeeei as unhas!!!
    A última está muito fofinha *---*

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amo unhas assim... Adorei as imagens, perfeitas!
    Olha, retribui e curti.

    Participa do sorteio?
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei as unhas! Ja estou seguindo o seu blog e curti no Facebook. Beijinhos camilaejustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amo unhas decoradas !

    Obrigada pela visita e por seguir , já estou seguindo aqui também !

    Beijos
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  24. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  25. nossa muito obrigada pelo eu comentário e o conselho sobre a pitty agora vou prestar mais atenção e já estou te seguindo.ameiii seu blog nossa muito lindo mesmo

    ResponderExcluir
  26. que blog lindo , e o post muito bem escrito !
    parabéns !
    Amor já estamos te seguindo !!
    desculpa a demora para retribuir a visita , mais é que vc não nos deixou o link ai não estava te achando kk !

    Beijinhos no ♥
    esperamos sua visita!

    ResponderExcluir
  27. amei essas unhas..muito cute cute..
    seu blog é muito fofuxo amiga...estarei aki sempre deixando minha marquinha..

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  28. amei a de gliter com lacinho..

    obrigada pelo carinho no blog.. volte sempre!

    boa semana!
    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Retribuindo sua visitinha e já te seguindo. Parabéns pelo blog e pelo post, amei as unhas lindíssimas
    seja sempre bem vinda em meu cantinho

    Bjs e ótima semana
    Vivi
    Blog da Vivi - de tudo um pouco
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Sou péssima com decoração nas unhas, mas amei as ideias, lindas! Obrigado por visitar meu blog, adorei seu comentário,que bom que vc gostou do meu blog ,vc disse que esta me seguindo, mas não apareceu nada, confere lá? estou te seguindo. Andreza Hoffmann 'xoxo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Algumas unhas decoradas eu gosto, mas outas já acho exagero =)

    Beijos, Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei as unhas..
    Uma mais linda q a outra.

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  33. amei as unhas
    todas são linda, dificil é escolher uma só
    bjos

    Brilho de Moça
    Facebook

    ResponderExcluir
  34. escolha todas (:
    apesar, de eu não ser muito boa com nail art ! kk

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. hummmm, adorei todas.
    Mas a primeira é um encanto a parte.
    Bjussss....
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Não gosto muito de decoração nas unhas.
    Só o esmalte colorido com brilho já me deixa feliz, hehe.
    Beijos, Liliane.

    lileh-likes-coffee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. adoro unhas decoradas,pois dão um charme todo especial a qualquer produção :>
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Dany eu achei seu blog uma fofura!!!
    lindo!
    Gente acessem o meu blog porfavor
    → → → → → → → http://assuntocomajulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥