Filmes que já me fizeram chorar



Ola amigas(O), Quem não ama um cineminha? Fiz uma seleção de alguns filmes que já emocionaram , me fizeram derramar muitas lagrimas e deixam aquela sensação gostosa de como é bom ser amada, sempre que assisto filmes de romance e drama percebo o quanto meu marido é especial.. MOzão te amo !!

Titanic - 1998
--------------------------------------------------------------------



    Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, Jack se tornar mais próximo de Rose e logo se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando o naufrágio do navio.

Gladiador - 2000
--------------------------------------------------------------------



    Nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius (Richard Harris), o imperador desperta a ira de seu filho Commodus (Joaquin Phoenix) ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para Maximus (Russell Crowe), o comandante do exército romano. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego e passa a se esconder sob a identidade de um escravo e gladiador do Império Romano.

Premonições - 2007
--------------------------------------------------------------------




    Linda (Sandra Bullock) é uma dona de casa que é surpreendida numa manhã com a notícia de que seu marido morreu num acidente automobilístico. Abalada psicologicamente por conta desse evento, ela se vê presa numa espiral de acontecimentos que lhe deixam uma dúvida: afinal, Jim (Julian McMahon) está morto ou não?

Diário de uma Paixão - 2004
--------------------------------------------------------------------



    Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

A casa do Lago - 2006
--------------------------------------------------------------------



    Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.

A casa dos Espíritos - 1994
--------------------------------------------------------------------



    A história do Chile da década de 20 aos anos 70 é contada através da saga da família Trueba, que começa com a união de um homem simples (Jeremy Irons), que fica rico, com uma jovem (Meryl Streep) de poderes paranormais. A saga se desenvolve até esta família ser atingida pela revolução, que no início da década de 70 derrubou o presidente Salvador Allende.

A espera de um milagre - 2000
--------------------------------------------------------------------



    1935, no corredor da morte de uma prisão sulista. Paul Edgecomb (Tom Hanks) é o chefe de guarda da prisão, que temJohn Coffey (Michael Clarke Duncan) como um de seus prisioneiros. Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso.

Cidade dos Anjos - 1998
--------------------------------------------------------------------



    Conta a história de Seth (Nicolas Cage), um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão a um passo da morte. Maggie (Meg Ryan) é uma cirurgiã prática e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente, sem motivo algum. Aos poucos, Maggie vai sentindo a presença de algo divino ao seu lado, mas se recusa a acreditar em uma coisa que não consegue explicar. Até que, em um certo ponto, seus destinos e caminhos se cruzam e, a partir dai, começa a história de um amor impossível...



39 comentários:

  1. Nunca assisti á esses filmes, mas me parecem ser otimos. Já chorei assistindo á um episódeo de "Chaves", acredita?

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ja senti foi raiva do Seu madruga apanhando!! rsss... só vc mesmo amigo huahuahua rss

      Excluir
  2. Nossa realmente esses filmes são de se emocionar muito!! >< já vi quase todos!!

    Beijoos ;33

    besteirolls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  3. A espera de um milagre e o meu filme predileto, e sempre que eu vejo eu choro amo de mais !

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,obrigada pela visita.Achei incrível a ideia da comunidade,infelizmente são poucas,que conseguem entender a ideia de lá mas apoiadíssima.
    Bom,sobre o post foram poucos o filmes que me fizeram chorar
    titanic foi um deles,outro foi toystory 3 que é a minha infância rs esperei 13 anos da minha vida para ver a continuação do 3 e sempre fiquei imaginando de como iria ser depois que ele crescesse rsrs e o final não deu para segurar.Ainda choro toda vez que lembro na verdade
    mas enfim..é isso boa semana

    ResponderExcluir
  5. A maioria dos filmes que você citou no post eu já vi Dany, principalmente porque minha mãe alugava e víamos muito rs. Por exemplo: A Casa do lago que é muito bom, a espera de um milagre, Titanic, e o Gladiador que também é ótimo.

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Chorei na maioria desses filmes também! Mas acho que o mais emocionante foi À Espera de um Milagre! Muito bom!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom dia ^^
    Estou de volta nesse blog maravilhoso para ver as novidades.
    Pra começar adorei o tema e como sempre eu amooooooo as imagens cutes que você sempre coloca no inicio do post.
    Pra falar a verdade esses filmes que vc citou não chorei em nenhum rsrsrsrsrsrs.... era muito criança para chorar neles mas assisti todos kkkkk...
    Chorei muito em: A procura da felicidade, um filme muito antigo de minha infância que se chama Jack com o ator Robin Williams, de momento me lembro desses, mas já chorei até em desenhos rsrsrsrsrsrs....
    Meu negócio mesmo é filme de terror, apesar de ultimamente não ter saido nada muito bom.
    Tenha uma semana abençoada.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. nossa amiga sou uma manteiga derretida.rs
    eu choro com qualquer coisa.rs
    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani, gosto de todos, mas Cidade dos Anjos chorei litros, até hoje quando escuto a música dá uma dor no coração rsrs

    Vim agradecer pela visita e estou seguindo aqui tbm, lindo o blog... aaah, eu tbm to com 28 anos e espero que dê tempo de fazer tudo antes dos 30 =) faz sua lista tbm, adoraria ver!!!

    bjooos

    ResponderExcluir
  10. São ótimos e emocionantes mesmo! Adoro e maioria desses filmes...
    Beijos

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito de chorar com os filmes e os únicos que me fizeram chorar até agora foram Marley e Eu e Sempre ao seu Lado!
    Tudo bem todos são de cachorros mas, é que eu lembro da minha cachorra que era muito especial para mim e que morreu :(
    Beijinhos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa você deve ser muito sensível, nunca chorei assistindo filmes!
    Retribuindo a visitinha, seguindo teu cantinho.
    Beijos!
    mimosemodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu sou super sensível, sempre choro vendo filmes,chorei no Titanic, no Marley e Eu e no Sempre ao seu lado! Falar em Marley e Eu, vou ir lá ler o livro "Marley e Eu" rs. Seguindo também,amei sua visita no meu blog. Quer aparecer por uma semana no meu blog? Saiba como!
    http://princesasdevermelho.blogspot.com.br/2012/09/blogs-destaque-1-semana.html

    ResponderExcluir
  14. De todos A espera de um milagre, foi o que mais me emocionei... e o que mais gostei também...
    Beijos flor!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Menina qualquer drama e romance me faz chorar!!!
    Também já vi titanic, diário de uma paixão e a casa do lago!!!

    Beijos Mulher Antenadíssima♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Hooy !!!!

    Titanic e a espera de um milagre
    ja assintir e chorei :hah
    Serioo
    Os outro nunca assintir mais parece ser bons .

    `Maluquinha` para recebe sua visita e
    claro seu cometario hah !!
    Clique no meu perfil (BLOG MALUCO)

    ResponderExcluir
  17. Quem nunca chorou com titanic??? uhshuahusuhhaus
    otimo post =D

    garotasaiajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Titanic+Frio= Combinação perfeita para algumas pessoas. :D
    Não há nada melhor do que nesse frio assistir um filme comendo pipoca e ficar enrolado *-*

    http://maisumpensamentodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Dannyzinha acredita com excessão de 2 filmes, não assisti o resto? Que vergonha minha ehin.

    Todo mundo fala: Ai Titanic aff já era, mas fala a verdade: Todo mundo adora ver + uma vez! Ou umas vezes rs

    ^^

    ResponderExcluir
  20. Olá Danny,vim retribuir a visita que você fez no meu blog. ^^
    Adorei seu blog e esse tema. :)
    Já estou seguindo, obrigada por me seguir.
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  21. Amiga <3 adoraria me afiliar ao Dany's place! Aqui é minha segunda casa adoro!

    Beijos ^^
    http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. adorei o post! ja assisti tds e são mt bons!!!
    Obrigada pela visita no blog flor!!!
    Bjim e volte sempre :)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Bem, sou muito difícil de se fazer chorar :(

    Mas todos esses filmes eu já assisti, fiquei bem triste com a história, mas não chorei não :(

    ResponderExcluir
  24. Oie Danny, muito lindo seu cantinho. Bom sou suspeita a falar, ainda choro toda vez que assisto Titanic e as minhas ultimas sessões tem sido com minha pequena, portanto nada de terror, tragedia ou romance em demasia, é so infantil mesmo.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  25. Um dos únicos filmes que me fez chorar foi "À espera de um milagre". A primeira vez que eu o assisti eu devia ter no máximo uns 10 anos. Outro filme que também me arrancou lágrimas foi "Sempre ao seu lado".
    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. Os uuuunicos filmes que me fizeram chorar foram Marley & Eu e O Menino do Pijama Listrado. Nunca vi sempre ao seu lado, senão morreria de chorar :,(
    Apesar de ser chorona, não choro muito com filmes nem livros, não sei pq :/ amei esse post, achei super legal você ter colocado a sinopse de cada um, aproveitei e fiz uma lista de filmes para ver, já estou procurando o Premonições online.
    Já vi cidade dos anjos, achei chato demais! Titanic é meu filme preferido, acredita que ele afundou no dia do meu aniversario? Oo
    Dany, virei fã do seu blog! Conteúdo interativo e interessante, layout lindo e caprichado, dicas incriveis e você é super simpática. Seguindo aqui! Amaria uma visita sua, flor!
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

    ResponderExcluir
  27. Também chorei na maioria desses filmes, sou um tanto emotiva haha

    Adorei o blog, vou voltar sempre.

    Ta rolando sorteio Néctar do Brasil lá no blog, corre lá, não fique de fora :D

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  28. Adorei suas escolhas de filmes, sou chorana pra filme e novela, adorei tbm alguns dos filmes acima!
    Lindo blog, seguindo!

    Beijos
    http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ai concerteza faz chorar amiga!
    Adorei a sua indicação para filmes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Ai concerteza faz chorar amiga!
    Adorei a sua indicação para filmes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Ai concerteza faz chorar amiga!
    Adorei a sua indicação para filmes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. oooooooown é verdade ne , é tao bom mesmo ver filmes assim, adoro filmes de romance e de drama adoro mesmo, eles sempre me fazem chorar. Que fofa sua declaração no final do post pro seu marido, parabens pelo casamento e pelo filho e sejam felizes sempre
    . E amei seu blog to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Bom dia minha querida amiga Dany!

    Como você está? Espero que bem =D
    Eu estou ótima! Obrigada por perguntar ^^
    Como o tempo voa, né Dany?
    Parece que foi ontem que a Casinha nasceu, rsrs...
    Hummmm... Essas batatinhas são irresistíveis ^^
    Nossa... A Espera de um milagre e Cidade dos Anjos eu amooooooo....
    Posso assistir mais 10 vezes que sempre choro, rsrs...

    Aproveito para agradecer o carinho sempre marcante depositado na CASINHA DAS GIFS!
    Tenha um ótimo e proveitoso final de semana!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  34. Filmes ótimos!!!
    Amei o blogue <3

    Beijos, Nikka
    CollidedSoul.com

    ResponderExcluir
  35. Ah Titanic faz todos chorarem! É demais :) Os outros filmes eu nunca vi...

    Beijos!♥ PorckyBunny(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  36. Menina, assisti hoje A espera de um milagre, pense que chorei horrores com esse filme, ele é lindo demais!!
    Perfeito!!
    Seguindo florzinha.
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. tb adoro esse filme cidade dos anjos,toda vez que passa assisto,mesmo sabendo o filme de cor :>
    agora um que me fez chorar e ficar meditando sobre ele é
    PS :Eu te Amo,lindo demais!
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi estou conhecendo seu blog hoje de cara já gostei bem meigo e feminino, e os que assistir de sua lista também me emocionou, parabéns pelo post.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥