Lar doce lar Blogueiro



Ola queridos amigos blogueiro(a), que saudade de vocês... Desculpe desaparecer meu pc deu pane total e só pude responder alguns comentários e mesmo assim atrasados , as amigas que faltam estou de volta e logo vou ao seu espaço ok amadinhas?

Fiquei muito feliz com a visita dos velhos e novos amigos blogueiros, amo receber o carinho de vocês, hoje resolvi falar um pouco do que penso, algumas vezes fico muito triste e desanimada sabia? Existem blogueiros(a) que por falta de experiencia são tão grosseiros , tenho tanto prazer em responder visitar novos blogueiros, porém fico desapontada com comentários que expressão que estão de mal humor ou não estavam afim de comentar, Hoje vou ser breve apenas queria fazer esse desabafo, lembre-se, O segredo de ser um grande blogueiro não é a aparência do blog e muito menos o Post e sim como você participa nos comentários de outros blogueiros.

Gostaria de falar do blog Adoráveis Vícios da queridíssimo Jéssica Oliveira que fez um post sobre o sorteio, obrigada amada!! Gente da uma passadinha por lá ela é uma fofura de blogueira.

Agradecer também o destaque no blog da querida Tatiana Bertolin Casinha das Gifs. Blogueira e querida a anos vocês vão amar conhece-la confiram também.

--------------------------------------------------------------------------------------


Você esta seguindo e eu não retribui?
Deixe um recadinho amigos(a), eu nem sempre consigo conferir, vou seguir também.


Comentou e eu não respondi?
Me perdoaaaa...não foi por querer, ainda mais nesses dias ausentes, sério mesmo!!


Esta visitando pela primeira vez?
Deixe um recadinho gente, eu quero te conhecer também...

Beijos e mais beijos grandes, que Deus abençoe a todos(a) vocês seja sempre muito bem vindo(a) a minha bagunça arrumada...

20 comentários:

  1. Hello, Dany. Queria saber se aceita parceria ou afiliação com o meu blog.. Se possível responde esse comentário, ou comenta em algum post meu com a resposta. Kisses.
    light-as-the-breeze♥blogspot♥com♥br/

    ResponderExcluir
  2. Brigada pela visita,seu blog tá LINDO.
    VOLTE SEMPRE;

    http://samarakerle.blogspot.com.br/

    Big beijos;

    ResponderExcluir
  3. Oi Dany?que bom que voltou.
    Vc tem razão tem cada comentário de dar raiva, principalmente aqueles do tipo:" To te seguindo segue tbm", a pessoa nem lê o post, isso me irrita.
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  4. Aceito as regras sim amor! Com o maior prazer!
    Já vou colocar você ali na elite, obrigada por aceitar!
    Beijos :*
    light-as-the-breeze♥blogspot♥com♥br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Também penso da mesma forma que você!Me desamino com "certos" tipos de comentários :s tipo, nos blogueiros esforçamos muito, e por "falta de maturidade" sei lá, dos "blogueiros novatos" que comentam tão sem sentido. E principalmente com aquelas frases de interesse... como a Patrícia disse: "To te seguindo segue tbm" :|

    Beijos flor :*

    ResponderExcluir
  6. Amigaa tava sumidaa em ? Mais que bom que está de voltaa!
    Concerteza,aguns blogs novatos julgam pela aparência e comentão coisas com expressões muito ruim :(

    Jéssica Alves (perfil)

    ResponderExcluir
  7. Vish é tão ruim quando o PC fica ruim ne rsr :/ O meu já ficou e eu entrei em desespero aqui rsrs e realmente o que você falou é bem complicado, tem pessoas que não comentam porque gostam ou outra coisa mas sim obrigação, como você disse não adianta ter design, conteúdo se a pessoa que administra o blog ano coopera também né, Eu amo demais entrar em novos blogs, visitar, conhecer foi por tanto gostar disso que eu acabei criando o meu rsrs
    Beijinhos >.<
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie amiga, nossa vc disse tudo, nos blogueiras...
    sempre fazemos tudo em nosso cantinho, para que as pessoas
    possam visitar e principalmente ler os post... não precisa
    ser um post gigante, mais nos comentarios nos realmente
    vemos quem le... e tbm quem se importa... ha comentarios
    que a gente ate olha mais nem da importancia neh....acho
    que quem entra para visitar um blog...tem ver o conteudo e parar para pensar... se a pessoa não merece pelo menos um pouquinho de atenção e respeito...em outro caso... melhor nem comentar! Bom amiga tenha uma excelente semana! bjs

    ResponderExcluir
  9. Que pena que seu Pc quebrou :(!!
    Espero que você volte logo :D
    Tenha uma ótima semana.
    Tb adoro visitar e responder cada comentário do meu blog:D
    Um beijão Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. qe bm qe vc voltou,=D pena qe tem gente assim comigo é a mesma coisa mais eu nem ligo amr, bola pra frente seu blog é lindoo, otima semana bjs http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/09/meus-perfumes-e-hidratantes.html

    ResponderExcluir
  11. Oi Danny como sempre vc escrevendo com muito amor.adorei o post,as blogueiras tem q ter mais carinho ao responder os comentarios.beijos
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Concordo!
    Em todos momentos temos que ser simpáticas e sempre responder os leitores, mas muito não sabe fazer isso :\
    Ótima semana (:
    Novo post no blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Que bom que voltou amiiga! Beijo,ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Que bom que está de volta!!!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir
  15. Oii , tudo bemm?!

    Adooorei o seu cantinho, super fofo ♥
    parabéns!

    Beijos !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  16. Amor eu adorei seu blog
    Eu já seguia seu blog pelo google
    Mas agora já estou seguindo pelo twitter também pois perdi o link do seu blog e até que fim consegui achar
    Bom vamos ao assunto como eu faço para participar do novo quadro do blog?
    Visita meu blog espero que vc goste do meu tbm , se gostar segui ficarei agradecida se não gostar só dá uma olhada tá amor?

    Charme de Menina--> miilecharmedemeniina (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  17. Que bom que você é atenciosa com os seus leitores , fico feliz por ser assim , e é verdade o que você falou , pois temos sempre que retribui os comments das outas blogueiras ...

    Beijos

    Things Teen // blog Oficial (clique no perfil para visualizar meu blog se quiser)

    Fui .... Beijo

    ResponderExcluir
  18. Blogueiros com falta de educação é terrivel! Mas infelizmente temos que "aguentar" :\

    Beijos ;* Porcky Bunny {clique no perfil}

    ResponderExcluir
  19. Amei seu blog eu adoro esse estilo de coisas fofas vou esta visitando sempre flor beijos


    www.byanaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Amei o seu blog!






    www.princessasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥