Infância querida que saudade de você //Parte 2




Desenhos que fizeram parte da minha infância, marcaram e deixaram saudades.

Nossa Turma


Quando lembro desse desenho viajo na minha infância, quando não precisava me preocupar com contas, obrigações e trabalho. Só estudava, comia dormia e reclamava achando que estava ruim...Saudades do desenho Nossa Turma era muito divertido , no final sempre deixava uma mensagem para as crianças de bondade e boas ações.


O Fantástico mundo de Bob


Tan-Tan-Tan...Quem lembra da música de abertura do desenho
O Fantástico Mundo de Bob? HAHA...assistia todos os dias no SBT. As vezes chamo o meu filho de Bob tem muita imaginação. Era uma família Animada e com contrastes como qualquer outra, deixou saudades na TV.


Sailor Moon
                                                               
O desenho Sailor Moon me faz regressar no tempo de colegial, voltava do colégio correndo para assistir na extinta TV Manchete.
Que viagem queria ser uma delas hihi ^^
O legal do desenho é que apesar de ser heroínas elas eram super femininas, apaixonadas e modernas.


Doug
                                                               
Doug era um menino sonhador, contava a historia do dia a dia, ele tinha um jeitinho doce e meigo. Tinha amigos e um cachorrinho muito sapeca. Não tinha muitos traços no design do Desenho porem a historia era muito envolvente.


Ursinhos Carinhosos
                                                               
Que mimo, Ursinhos carinhos quem não lembra? Um desenho cheio de boas ações super educativo e valorizava a união entre os amigos. Tinha uma linda Historia, Cada ursinho tinha um dom como Esperança, Alegria e Felicidade.


Shurato
                                                               
Ohumm Shuuurato! embora muitos não gostavam do grito que Shurato o personagem principal dava eu me amarrava u.u
Não perdia um episódio.

(coloquei ele na lista porque tenho lembranças mas não curto mais desenhos que falam do mundo espiritual )
ok?

Bom retomando o nosso raciocínio, Shurato Hidaka e Gai Kuroki, são transportados para uma dimensão paralela durante um Torneio, denominado de Mundo Celestial.


O pequeno Principe
                                                               
Os Desenhos de 20 anos atrás em nada se compara com os da atualidade. O Pequeno Príncipe era um deles, Ele era um garotinho que morava em um planeta chamado B612,sua companhia era uma rosa. Ele descia a Terra para fazer amizades e ajudava as pessoas.Sempre solitário o Pequeno Príncipe seguia uma tediosa rotina de apenas limpar seus mini-vulcões e regar sua rosa.


Cavalo de Fogo
                                                               
Apesar de ter só 13 episódios, fica a impressão de que assisti muito mais. Conta a História de Sara uma Garota de 13 anos adotada que possui um medalhão . Ao brilhar ela conhece um cavalo Chamado Cavalo de fogo, ele conta que ela é uma princesa em uma outra dimensão. Em um dos episódios é revelado que o seu pai adotivo é um um príncipe e ele é seu pai de verdade. Fofo demais né?


Leia também Infância querida Parte 1



29 comentários:

  1. Eu via Doug e Ursinhos carinhosos mas, o resto não apesar de me sentir muito familiarizada com O Pequeno Príncipe porque já li o livro umas 10 vezes haha!
    Beijos

    Moda Passo a Passo

    ResponderExcluir
  2. Só lembro de Ursinhos Carinhosos, eu adorava. Era muito fofo, e continua sendo até hoje. Afinal, esses desenhos continuam sendo assistidos pelas nossas memória e lembrança! Beijos

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desses que vc falou o unico que eu lembro da minha infância é Ursinhos carinhosos... amava ele' adorei conhecer esses outros desenhos animados' beijos linda!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OMG, eu era super fã da Serena em Sailor Moon, meu desenho preferido! depois vem Cavalo de Fogo com a Sara *-* eu amava!! Doug então nem se fala, ha todos esses, assisti muito! E sinto falta, adorei esse post!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi danny amei esse post rsrrs realmente foi no fundo do bau lembrei da minha infância mesmo :)) desses eu assitia o bob, nossa turma cavalo de fogo, quero lembra também de bananas de pijama, doug e chuiquititas,mas e muito bom olha para trás e ver que nossos desenhos de antes eram bem melhores do que o de hj, e hj e muito difícil ligarmos a tv e ver desenho passando. bjinhos minha linda

    ResponderExcluir
  6. Amava assistir desenhos, entre eles estava Sailor Moon, Sakura Card Captors, Pokémon, Digimon, Doug, Ursinhos Carinhosos, Medabots, Hamtaro, Tom e Jerry, Pernalonga e Patolino, Três Espiãs Demais, As Meninas Superpoderosas, entre outros.

    Minha infância foi maravilhosa, saudades!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  7. Ahh adorava Cavalo de fogo...
    E o pequeno príncipe é um dos meus livros favoritos...
    Como é bom ser criança... acho q sou um pouco ainda... rsrs
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cavalo de fogo eu amo!
    vivo cantando a musiquinha!

    BjOs de Nana :*
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. ain que post mais lindo...Amava maior parte desses desenhos*-*

    amei o blog estou seguindo
    passa la no meu cantinho e segue se gostar
    bjsss

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. pfvr né bobo e cavalo de fago sao perfeitos shushua

    ResponderExcluir
  11. Aain que saudade hein .. rs

    ResponderExcluir
  12. A que saudades,os desenhos eram ótimos
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá//
    Muito obrigada pela visita'
    Amore'; ♥

    Seu blog continua Lindo do mesmo Jeito'

    Tem post novo. http://maqueemoda.blogspot.com.br/

    Beeijão'

    ResponderExcluir
  14. Da uma saudades né ♥
    Eu via tanto ursinhos carinhosos *---*
    Como é que faz pra voltar no tempo em???
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus ! Eu assistia todos esses desenhos também ! E tinha até esquecido do sailor moon !
    Adoro relembrar coisas da infancia! É tão gostoso né ? Fiquei muito feliz com o post !

    Eu gostava muito de assistir O laboratório de dexter também! Meu desenho preferido *-*


    -----
    Obrigada pela visita no meu blog! Estou seguindo aqui!
    Beijos e volte sempre !

    http://distante-do-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS !! QUE SAUDADE DEU DO FANTASTICO MUNDO DE BOBBY EU ASSISTIA TODO DIA
    ISSO SIM ERA DESENHO ..
    E NAO ESSES QUE SE VE HOJE EM DIA

    ResponderExcluir
  17. Acho que os únicos que não cheguei a ver foi o Nossa Turma e o Shurato! Mas sinto saudades de todos os outros, eu amava(amo ainda)Sailor Moon, O fantástico mundo de Bobby, O pequeno Príncipe, o cavalo de fogo e ursinhos carinhosos! Oh saudades da infância viu? haha ♥
    Beijinhos amiga ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. ai flor, eu tb assistia quase todos estes desenhos...
    só não me lembro deste Shurato...
    o resto, todos
    que saudadinha...hehehe
    beijos e excelente feriado...

    jadhianacleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Dany!Vim conferir as novidades!Beijão!

    ResponderExcluir
  20. Amigaaa, quanta saudades dessas coisitchas tambem!
    Dooug, ursinhos carinhosos e cavalo de fogo, omg <3
    Adoravaaa!

    Beijos, linda
    Bom fds!
    http://muitasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa que lembrança boa.
    Eu assitia todos mas o meu preferido mesmo é sailor moon eu ainda adorooooooo esse anime.
    Adorava cavalo de fogo tbm lembra que tinha tbm a caverna do dragão, são bons tempos que não voltam mais né.
    Hoje em dia esses desenhos não são tão bons quanto antes ^^
    Os ursinhos carinhosos muito fofo esse desenho, lembro de um que eu era apaixonada se chamava a princesa dos cabelos mágicos era uma gracinha esse desenho.
    Quanta saudade ^^
    Adorei o post querida.
    Tenha um bom dia.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Desses desenhos só lembro de Doug e cavalo de fogo, tbm tive a mesma impressão de ter mais episódios, quando eu vi a foto do cavalo de fogo me emocionei T u T. Estou seguindo, adorei o seu blog, beijos!

    htttp://odiariodesamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa, muitas lembranças ... desses todos, eu só via Ursinhos Carinhosos. Mas a 4 anos atras, eu descobri Sailor Moon e até hoje eu sou big fãa *uuuu*

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  24. Adorei seu blog ele é mto perfeito ajude a divulgar nosso por favor e segue de volta estou seguindo

    ResponderExcluir
  25. Bom, o que falar sobre relembrar a infância... meu blog todo é baseado nisso. Cavalo de Fogo certamente foi um dos desenhos que mais gostei de assistir, tenho toda a musiquinha da abertura gravada na memória e de vez em quando ainda me pego cantando...rsrsrs

    ResponderExcluir
  26. Ai que saudades, só não assistir o shurato e o pequeno príncipe, mais assisti o filme e amei. As vezes ainda assisto doug, rsrs e outros.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. nossa, que saudade heim ??
    eu adorava todos esses desenhos ,era tão perfeito aquela epoca ,so estudava e assistia desenho *-*

    ResponderExcluir
  28. Nunca assisti nenhum desses! Gostava de assistir fita : XSPB HAHAHA'
    Estava muito interessada em ser sua afiliada...Aceita?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥