Menu confete



OLa amigos(a) Hoje o tutorial é um MENU confete, as palavras são emboladas com vários tipos de fontes.
Apesar de ficar embolados achei bastante interessante para usar no post pos chama a atenção. Veja o exemplo abaixo do menu com alguns links do DP.



---------------------------------------------------------------------------------------------------

Copie o código abaixo
cole antes de ]]></b:skin> em seguida clic em salvar modelo.



  DIV.loko { /* Reserve some room for the links */
padding-top: 190px;
margin-left: -0em; /* Adapt this to your own page... */
margin-right: -0em; /* Adapt this to your own page... */
margin-bottom: 0em;
margin-top: 0em;
clear: both;
text-shadow: 0.2em 0.2em /* 0.2em */ silver color:#000000}

#p1, #p2, #p3, #p4, #p5, #p6, #p7, #p8, #p9, #p10 {
white-space: nowrap }
#p1, #p2, #p3, #p4, #p5, #p6, #p7, #p8, #p9, #p10 {
text-indent: 0 }
#p1 A, #p2 A, #p3 A, #p4 A, #p5 A, #p6 A, #p7 A, #p8 A, #p9 A, #p10 A {
text-decoration: none }

#p1, #p1 A {color: #7FFFD4; font: 60px/1 Impact, Helvetica Narrow, sans-serif}
#p2, #p2 A {color: #BF3EFF; font: italic 40px/1 "Georgia", serif}
#p3, #p3 A {color: #FF1493; font: 40px/1 "Verdana", sans-serif}
#p4, #p4 A {color: #CDAA7D; font: bold 30px/1 Courier New, Courier, monospace}
#p5, #p5 A {color: #00BFFF; font: bold 100px/1 "Verdana", sans-serif}
#p6, #p6 A {color: #FFEC8B; font: bold 35px/1 "Verdana", sans-serif}
#p7, #p7 A {color: #FF6A6A; font: italic 80px/1 "Ume Gothic", sans-serif}
#p8, #p8 A {color: #00BFFF; font: italic 50px/1 "Purisa", sans-serif}
#p9, #p9 A {color: #4F4F4F; font: italic 20px/1 "Century Schoolbook L", sans-serif}
#p10, #p10 A {color: #F73; font: 70px/1 "Impact"}

#p1 {text-align: right; margin: -160px 0 55px 0} /* top right */
#p2 {text-align: left; margin: -90px 0 10px 5%} /* top left */
#p3 {text-align: right; margin: -15px 35% 40px 5%} /* center */
#p4 {text-align: right; margin: -20px 0 85px 0%} /* center right */
#p5 {text-align: left; margin: -180px 0 60px 0} /* center left */
#p6 {text-align: left; margin: -100px 0 15px 35%} /* bottom center */
#p7 {text-align: right; margin: -20px 0 10px 0} /* bottom right */
#p8 {text-align: left; margin: -120px 0 20px 3%} /* bottom left */
#p9 {text-align: right; margin: -120px 0 5px 0} /* bottom right */
#p10 {text-align: left; margin: -150px 0 90px 0} /* center left */




Agora copie o código abaixo e cole no seu post.
( adicione o edereço e nome do site )

  <div class="loko"> <p id="p1">
<a href="ENDEREÇO DO SITE"> Titulo 1 </a>
<p id="p2">
<a href="ENDEREÇO DO SITE"> Titulo 2 </a>
<p id="p3">
<a href="ENDEREÇO DO SITE"> Titulo 3 </a>
<p id="p4">
<a href="ENDEREÇO DO SITE"> Titulo 4 </a>
<p id="p10">
<a href="ENDEREÇO DO SITE"> Titulo 5 </a>
<p id="p6">
<a href="ENDEREÇO DO SITE"> Titulo 6 </a>
<p id="p9">
<a href="ENDEREÇO DO SITE"> Titulo 7 </a>
<p id="p8">
<a href="ENDEREÇO DO SITE"> Titulo 8 </a>
</p>
</p>
</p>
</p>
</p>
</p>
</p>
</p>
</div>


34 comentários:

  1. Que legal fica Dany e realmente chama atenção. Pode-se usar em posts ou até mesmo como marcadores!
    Gostei :)
    Beijos

    Moda Passo a Passo

    ResponderExcluir
  2. Quando eu crescer quero saber fazer isso como vc!
    Adorei a dica!

    Beijos mulher antenadíssima♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu acho super lindo ele, fica principalmente legal quando é utilizado em marcadores. Apesar de não ser muito fácil, o resultado é incrível. Boom, quem sabe eu não use a dica no meu próximo layout? Desculpe-me pelo sumiço Dany =/ '

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. A imagem dos confetes é um amor *-* haha
    gostei das dicas, e curti o blog
    hey, segue de volta e deixa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com
    valeeeu

    ResponderExcluir
  5. Fica muito lindo amiga! Adoreei a dica!
    Beeijos, ótima quarta!!

    ResponderExcluir
  6. Que da hora...
    Vou fazer qualquer dia desses...
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  7. Fica muito lindo, amei!
    Beijos..
    Cupcake de Morango.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo
    amei o tutorial
    sem dúvidas irei usar
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração

    Quer ganhar um chip TIM BETA? clique AQUI !

    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook


    ResponderExcluir
  9. Que legaal *o* nem sabia que era possivel fazer isso, HAHA adorei mesmo o tutorial, tudo bem explicado, parabéns !

    flor, adorei conhecer seu cantinho own, muito lindo aqui *o*
    vem conhecer o meu ! siteiloveit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse menu é muito lindo,adorei ele!

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  11. Olá flor, obrigada pela visita lá no blog, seguindo aqui amada, se puder retribuir ficarei grata!
    Gostei do tutorial :)
    Beijos fique com Deus

    ResponderExcluir
  12. Quero agradecer o teu carinho comigo,sinto me confortada com tanto carinho de amigas tão querida como vc..bjinhos...Deus abençõe!!

    ResponderExcluir
  13. Ooi amiga,passei aqui para saber como você está
    adorei o menu
    beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  14. Lindo o menu e diferente,ficaria bom nas Tags ^^

    ResponderExcluir
  15. adorei as dicas dany. desculpe se dei uma sumida mais é pq eu so estou tendo tempo de postar uma vez por semana e estou respondendo apenas aos recadinhos que estao me enviando. peço desculpas mesmo viu e quando tudo voltar ao normal eu voltarei a visitar todas as minhas lindas seguidoras
    xeroo e otima semana pra vc gat :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. muito fofo,hahha adorei! bem diferente>.<

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que menu bonitinho *u*
    Gostei mesmo amiga, beijinhos viu?♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esse menu é lindo amei.

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oie Dany...realmente ando bem atribulada, mas fiz questão de vir..faço personalização de layout e confesso que vi dicas aqui que ainda não sabia...serio!! Seu blog já está nos meus favoritos...

    um bjo e um sorriso
    Aparece

    ResponderExcluir
  20. Esse efeito fica ótimo... aqui está tão fofo e colorido >.< adorei!
    Beeijos *-*

    ResponderExcluir
  21. Dany, adoreei esse tutorial, em breve estou pensando e usar hehe! adoro seu blog flor! você explica tudo bem direitinho né?! Boa quinta! beijooos! sz'

    http://blogmiadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei Dany vou tentar fazer lá no me blog!
    Tomara que dê certo hahahahahahaha!
    beijoooos ameeega

    Lilica Lima<3

    ResponderExcluir
  23. Adorei, fica diferente e bonito!
    hehe
    beijo,
    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. a que fofura adorei!
    poderia seguir meu blog!
    desakura.blogspot.com
    agradeço até mesmo se não seguir!

    ResponderExcluir
  26. Dany,vc visitou meu blog..que honra *.*,eu gostei do tutorial,mas acho que não vou usar pois acho que confunde a visão,eu tenho problema de vista e é horrível ver um monte de palavra embaralhada,desculpe por não usar,mas é pela minha saúde,mas o post passado do relógio foi lindo,vou usar no proximo lay ^^

    ResponderExcluir
  27. Ai amiga, tô "Paxonada" por todos (Não repare o jeito que eu escrevi, mais é assim que eu escrevo mesmo)
    Ah flor também quero pedir descupas por não ter aparecido aqui, mais é que eu tô mega sem tempo :(
    Mas farei o possivel para vim sempre tá?
    Aceita afiliação?
    Beijos da Miih. Amei o post
    Visita quando puder: miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Não para ne quanta coisa fofa vou para de olha já quero tudo no meu blog agora!
    Vou pedi para uma prima minha que entende mais!



    http://mihmakeups.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que legal esse menu!! Vou tentar fazer no meu próximo layout! xD
    zombienerdp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥