Adicione LinkWithin com nova frase no blog




Muitos amigos blogueiros tem duvidas de como instalar a Widget Link Within . Hoje vamos aprender adicionar esta Widget no blog e mudar a frase . Aguarde que em sequencia vamos aprender personalizar as cores e modelo.



Vamos começar, acesse o site link Within Preencha o seguinte formulário com todos os dados e clic em Get Widget. veja o exemplo abaixo.


Na próxima Página clic em Install Widget Veja o exemplo abaixo indicado.


Para finalizar escolha o blog que deseja adicionar em seguida clic no botão azul Adicionar Widget, veja o exemplo abaixo.


Prontinho!! Já esta Instalado o seu LinkWithin.
Agora arraste a Widget para baixo do Post.

==========================================================


Como Mudar a frase.
Em Layout clic na widget do Link Within, no final do código adicione o Script abaixo e Salve.

<script>linkwithin_text=' A sua frase aqui '</script>

Veja o exemplo de como deve ficar abaixo.


O seu LinkWithin esta assim? Veja abaixo

Isso algumas vezes acontece por ter poucas postagens no blog, não é erro. Será preciso aguardar para aparecer as imagens normalmente.



Que personalizar?Clic WWW



18 comentários:

  1. ótimo tutorial, Dany!


    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany gostei muiitisiimo do post e do blog ameei espero que siga meu blog

      gelatinadocedamoda.blogspot.com beijããããooo bem grandão danydany

      Excluir
  2. Oii foofa, Ameeei o Tutoria,!
    Seguindo.... Retribui? please?
    Beijinhoos Fooofa **-**
    http://cluub-piink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei, isso é realmente muito bom
    para o blog, já uso em meu blog a um tempão...
    queria mesmo era mudar as cores, deixar redondo...

    desenhodadisney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!!
    Eu tenho esse no meu, acho bem interessante...
    Beijos florzinha!!!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio Placa Carimbo

    ResponderExcluir
  5. Aain que legal eu vou mudar do meu gata valeu !

    ResponderExcluir
  6. Olá, flor, tudo bem?

    Passa lá no Artimanhas Coloridas que tem selinho para você.

    Bjoks^.^

    ResponderExcluir
  7. Lindoooo!!
    Tou seguindoo!
    Segue o meu também??

    http://umarosachiclete.blogspot.com.br/

    beijooo

    ResponderExcluir
  8. AAh já teenho no meeu ! :))


    detalhesdaamooda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Own amiga, obrigado pelo comentario em meu blog, meu marido tbm foi meu primeiro e unico namorado! Adorei essa sua explicação acima, é bem util, pois se vc usar a frase certa, atrai os leitores a outros posts, bem interessante! Beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ah eu tenho o link alguma coisa la no blog,mas sabe que eu nao sei pra que serve nem como eu coloquei O_O kkkkk que burra ^^

    Desculpa meu sumiço :)

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiiii Dany,vou tentar adicionar no meu rsrsrs.
    Há e muito obrigada pelos recadinhos lindo que vc deixa no meu cantinho,eu particularmente adooooooro,valeu mesmo pelo carinho:):) há eu amo tuas dicas aqui bjs

    ResponderExcluir
  12. Intão né, querida! Não deu para instalar

    ResponderExcluir
  13. Tava loouca pra achar como colocar isso cara consegui e gostei :)
    http://sorrisopreferido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei do tuto e já estou usando...obrigada...

    ResponderExcluir
  15. Dany, nossa como eu procurei tutorial sobre o linkwithin para colocar no blog, tive que percorrer seu blog todo kkkkkk
    E ajudou bastante, mais uma vez obrigada!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  16. Oi Dany... Não sei o motivo, mas o linkwithin não está funcionando no meu blog... e não é por pouca postagem (eu creio), já q já possui 32! Se puder dar uma olhada http://shoujooikos.blogspot.com.br/2013/12/lovely-complex.html
    Também não é problema com os marcadores, pq os coloco sempre :(

    ResponderExcluir
  17. Como coloco ele redondo ? :D Obrigadaa
    http://beatrizconceicao2018.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥