Efeito cores Múltiplas no Link




Ola amigos^^
Para deixar ainda mais alegre e colorido o seu espaço virtual, vamos aprender a deixar o link do blog com um efeito de cores múltiplas.
Veja o exemplo abaixo:



---------------------------------------------------------------------
Copie o código abaixo, cole antes de ]]></b:skin> e salve.


a{
letter-spacing:2px;
-webkit-transition-duration: .50s;
text-shadow:1px #fff;
}
a:hover {
color:#000;
text-shadow: 2px 7px 1px #b8d935,
-10px 1px 1px #fc5d77,
4px -7px 1px #5dcdfc;
-webkit-transition-duration: .50s;
}



Não conseguiu usar? Clic aqui WWW



40 comentários:

  1. Esse efeito é bem legal, parabéns pelo tutorial. Beijos!

    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fofo esse efeito, adorei!

    Bom fim de semana!
    Beijos mulher antenadíssima

    ResponderExcluir
  3. Aiin, eu quero Danyy, haha
    BJJS.
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI DANY CADE TU EM?
    AMEI ESSE EFEITO.
    BJS E BOM FIM DE SEMANA!
    SUCESSO :)
    3

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito, prefiro coisas mais simples!
    www.vitrola3000.com

    ResponderExcluir
  6. Bem legal esse efeito, gostei.

    xoxo
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  7. Tentando por...
    Achei lindo.

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi! Bom dia , gostei muito do seu blogs muito lega, já estou te seguido e gostaria de convidar você pra fazer uma visita a http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/ espero você la bjos.

    ResponderExcluir
  9. aain gostei muito do efeito, *-*
    porém no momento meu blog tá cinza, nem combina ;//

    beijos ;*

    http://askinglunatics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei, acho que vou colocar esse tuto em prática!
    Beijos, te espero no meu blog!!
    http://vicbarbosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. perfeito
    http://perfectnaiveforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. muito bom o tuto amore
    quando eu fizer uns negocios desses no meu eu coloco
    na verdade nem sei ond colocar direito
    uahsuahsuahsuhaushash
    nao entendo nada disso

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Fico morrendo vendo todas essas coisas aqui ><
    Lindo isso, e dá vontade de fazer no blog também *-*
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  14. Achei que fica lindo no look Dany! Vou testar no meu layout que ando fazendo, um beijo e bom fim de semana!

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei o tuto,bem fofo ><

    #Bezoos~~> ThisWonderless.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esse efeito, adorei!
    Sumi um pouquinnnho por correria na facul :( mas as férias estão chegando, então se prepare para enjoar de mim kkkk

    Beijos, Emy!
    des-complica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá minha doce amiga Dany!

    Fico feliz que tenha levado o selinho! Afinal... Você faz parte dessa conquista ^^
    Que show o efeito! A-DO-REI!

    Agradeço de coração o carinho e o recadinho!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjkas... TATIANA BERTOLIN

    ResponderExcluir
  18. Legal o efeito *o* Pena que não tem mt a cara do meu blog >.<

    ResponderExcluir
  19. Que gracinha *-* Seus tutoriais são tão fofos :DDD

    http://complicatedimperfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Estava procurando esse efeito!!
    garotadosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi vim conhecer o seu blog, ele é lindo e com um ótimo conteúdo,
    Te espero nomeu, se gostar siga e poste um comentário que retribuo!

    Poetizando em Pensamentos

    ResponderExcluir
  22. Ótimo tutorial,gostei
    Parabéns
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adoro esses efeitos de cores, no meu blog antigamente tinha o efeito arco iris nos links e ficou a muito tempo viu rsrs
    Adorei o tuto :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa bem legal esse efeito super fofo
    tentarei.
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    ResponderExcluir
  25. Muito bom esse tutorial amg!
    Parabéns, está explicadinho!
    Vou ver se faço no meu bloguito..
    Um beijo *-*
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei! Ficou uma gracinha o efeito.
    bjs

    ResponderExcluir
  27. como sempre dando otimas dicas hein
    adoooro

    ResponderExcluir
  28. Adorei a dica, sempre faça post's assim porque sou péssima com essas coisas de código de layout, banner e etc. UHAUAHAU seu blog é lindo!

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ah! Que legal, ficou uma gracinha! *-*

    PHANNY TEEN

    ResponderExcluir
  30. Oi Dany! Tudo bom?
    Adorei o efeito, ficou lindinho. *-*
    E não é complicado de fazer.
    Beijos, Liliane.

    lileh-likes-coffee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Olá, Dany!
    Seu cantinho é lindo.
    E que lindo saber que Jesus é o seu primeiro amor ;)
    Estou seguindo.
    Um grande xêro e uma semana abençoadíssima por Deus para você.

    xodo.blog.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Dany!
    Amei o efeito super legal... Qualquer dia desses vou fazer!
    Amei aqui meu anjo! To inlove com seu blog!
    Seguindo aqui viu? Se puder retribuir... Beijos
    http://japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oii, adorei seu blog, ele é muito lindo e fofo ^^
    Gostaria que você participasse do meu blog >> chuvadesonho.blogspot.com
    Se gostar é só seguir!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  34. Que legal esse efeito!!
    Super lindinho,
    Ta tendo um super sorteio la no meu blog de um lindo colar. Eu adoraria que você participasse,
    link do sorteio: http://coffemilia.blogspot.com.br/2012/11/super-sorteio-coff-emilia-em-parceria.html
    Por favor participa!!
    Obrigada, um grande Beijo da sua seguidora Emilia.

    ResponderExcluir
  35. Aii seu blog e dez deu certinho veja como ficou http://photoescapetutoriais.blogspot.com.br/
    Brigada!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥