Hello Blogueiros!! Muita calma nessa hora...


Ola amigos blogueiros, é com muita alegria que retorno ao Dany's Place.
Obrigada por ter deixando um beijinho enquanto estive ausente. Desculpe por esses dias sem atualizações e comentários atrasados, fiquei sem(Pc), só estava conferindo as visitas e lendo alguns blogs pelo Tablet, e sabem que blogar por lá é uma tristeza kkkkk...Preciso urgentemente de um NoteBOOK para usar de reserva quando acontecer esses imprevistos no meu pc.

Mas hoje gostaria de compartilhar um fato muito chato, nesse período visitei alguns blogs e para a minha surpresa sofri PLÁGIO , coisa feia né?

Quando criei o Dany's Place foi no intuito de ajudar blogueiros fazer amizades e expressar meus sentimentos.
Visitei um blog recente que alem de copiar minha seleção ainda por cima usa meu endereço de hospedagem...se não sabe onde hospedar uma dica é o
Photobucket.

Esses dias conheci mais um blog que copia minhas imagens dos posts, meus icones que eu mesma crio e o pior de todos copiou um dos meus tutoriais, desde explicações a gifs e tudo mais, algumas imagens eu mesma crio outras são a base de pesquisas, não precisa sair copiando tudo fica muito feio gente. Seja educada e responsável, obrigada pela admiração mas não faça isso

Veja postagens de Plágio abaixo
Ela ADMIRA ou COPIA?

Jogo O problema não é o jogo e sim por ter copiado do Danys Place
      


Tutorial Copia total do Tutorial do Dany's Place
      


Postagem Artistas antes e depois Cópia de imagens sem créditos
      


Imagens Essas imagens são de minha seleção e encontradas no
       we heart it, Lá existem milhares, precisava copiar as imagens que uso nos                  posts?


Sinceramente fiquei muito triste com essa blogueira, acredito que tenha muitos outros blogs, mas não faça isso você esta matando o seu blog.




10 comentários:

  1. Gente não é que ela copiou mesmo!!!
    Credu!!!

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tristes todos esses plágios =/ Uma pena que as pessoas não fazem a menor questão de se esforçarem para fazerem o melhor.

    O Sugar Dance finalmente está de volta com postagem nova e em breve, sorteios e novos goodies. Confira!

    Beijos e boa quinta-feira!

    Camilla Martins - Sugar Dance (clique no perfil para entrar no blog)

    ResponderExcluir
  3. Realmente há muita gente que faz isso... :'/
    É triste, mas é a realidade.
    Beijinho*

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga que saudades de você...
    Poxa que chato isso, o pior que não foi apenas um e sim os quatro... pensei que era blogs diferente... Aff
    E você disse algo a ela?
    Beijos amiga!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Linda
    Muito obrigada por aparecer no meu cantinho'
    Adorei sua visita'
    espero q volte de novo. :D
    Make e Moda. Bjocas. Samara Lima#

    ResponderExcluir
  6. Credoo, sei como é ruim o plágio, já tive no blog e o pior é que não posso nem denunciar já que os posts plagiados são posts de projetos ou coisas assim. Você conversou com ela, pra ela tirar?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa!Que coisa feia mesmo!
    Gente sem noção! Sem imaginação e criatividade!
    Precisa ficar na bota dos outros!
    Poxa dê crédito as pessoas , sinal de que andaram mais passos .
    Beijos ,espero que se resolva tudo o mais breve!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. nossa amiga que chato isso..Beijocas Pink♥
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que horrivel. Plagiar pra que? FAIL

    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que horror! :O

    PHANNY TEEN
    Fique com Deus♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥