Ideias criativas usando caixa de Ovo



As caixinhas de Ovos são sempre muito sem graça, vida e cor; Normalmente vão direto para a lata de lixo. Hoje vamos ver dicas bacanas e criativas de como reciclar e criar, ideias úteis e fofas.


Abaixo um porta recadinhos, custo baixo e diferente.


Mais super idéias, penduricalhos para a varanda em forma de mosquinhas coloridas, Porta trecos dentro da gaveta, ótimo para organizar coisinhas miúdas. Você pode até criar bichinhos de biscuit e presentear .


Olha que coisa mais fofa ^^, depois dessas dicas você vai pensar duas vezes antes de jogar as caixinhas na lata de lixo.



27 comentários:

  1. Que legal Dany!! Adorei o Post e as dicas! Muito útil! :]

    ResponderExcluir
  2. Curti muito! Sou louca por DIY, não nego haha..
    Estou seguindo
    bjs
    http://brendainwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda, amei!
    Beijos da Cássia :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana as ideias... Adorei!

    Ótima segunda pra você, Dany!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Quanta criatividade!

    Adorei as idéias!

    Tenha uma ótima semana!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, vou mostrar essas fofuras pra minha tia, que trabalha com artesanato ^^
    Ela faz cada coisa linda, só olhando mesmo. Beijos!

    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Qie lindinho!!!!!
    Adorei a dica amiga!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muita criatividade rolando por aí... adorei essas idéias :)

    Beijos
    espacoglam.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga amei as ideias, bem criativas, adorei o mobile, lindoo :* beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Dany, tudo bem? estou te seguindo hahaha
    Gente, quanta coisa fofa hahahhahaah e quando a gente vê isso sempre nos culpamos "por quê nunca pensei nisso?" hahahahaha

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as diquinhas, além de reciclar serve pra enfeitar *-*
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Verdade! Eu fiquei tão feliz com o presente! rs!

    Ótimo fim de noite pra você, Dany!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Amei o porta recadinhos e os cestinhos superfofos, vou fazer e colocar na decoração do meu quarto, amei o post! Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas, ficou muito fofinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. que graçinhaaaaaaaaaaaaaaaa
    mas tudo que eu invento pra fazer da errado :/

    COMEMORANDO UM MÊS DE BLOG *-*
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    (se estiver seguindo, avise por favor? Preciso retribuir como forma de agradecimento)

    ResponderExcluir
  16. Impossiveeel kkkk tentei a dica 4 e nao consegui.. e como se faz a dica 3? Fiquei boiando, fora isso, o resto é lindo, util e simples, mutio sofisiticado, parabeens!! =D

    ResponderExcluir
  17. nossa realmente MUITO criativo! kkkk gente,to de boca aberta;p kkk amei esse post,vou até indica-lo na minha page do facebook! kk http://conectadas2.blogspot.com.br/


    aqui caso queira ver: http://www.facebook.com/pages/CONECTADAS/351162308240601?ref=hl

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus preciso dessa criatividade toda *o*

    #Bezoos~~> Kashmeres.blogspot.com (meu novo blog,se puder seguir,comentar,agradecemos,também retribuimos)

    ResponderExcluir
  19. Que graça, adorei!
    São hiper criativos :)

    Adorei o blog.

    Beijos
    http://felicidade-essencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Giro adorei!
    Sentindo a sua falta viu?!
    Beijos!
    Vamos reciclar pessoal, é um luxo!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Oi Dany! Tudo bom?
    Gostei da idéia de transformar aquela caixa maior em um muralzinho diferente. Vou tentar fazer aqui em casa.
    Beijos, Liliane.

    lileh-likes-coffee.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  22. nossa muito legal talvez eu faça o mural
    http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. amei as dicas dany,parabéns poste mais coisas lindas tá beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  24. oi dany querida!tô amando suas postagem gostei muito da transformações das caixinhas de ovos,uma ótima idéia beijinhos!!! jô

    ResponderExcluir
  25. Eu acho o máximo como se pode ser criativo e reaproveitar o que iria para o lixo. Amei as ideias, principalmente a do cestinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥