Como fazer Angry Birds de pelúcia


Apaixonada por Ursos de Pelúcia fiquei encantada com esse trabalho Manual dos personagens do Game Angry Birds . Fiquei também admirada com a qualidade do acabamento e criatividade. Conheça o jogo aqui

Material:
Tesoura.
Enchimento - algodão, Espuma, ou Retalhos;
Agulha e linha;
Maquina de costura Reta;
Tecido nas cores vermelha, preta, branca e laranja;

Se você ama esses bichinhos confira abaixo o Passo a Passo Ilustrativo.



Passo a Passo Baixe o Molde









































imagens da Internet


35 comentários:

  1. Amei amei amei ♥
    Olhando assim parece ser tão fácil rsrs se eu tivesse uma maquina de costura que fazia aqui, estou mega viciada nesse joguinho kkkkkkk
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal Dany!! Também adoro bichinhos de pelúcia ^^
    ótimo post! Bjs!

    amorcoruja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse joguinho é tão engraçadinho, rss (:
    E fica uma gracinha o resultado, néh?!

    Beijos!
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dany, que ótimo esse tutorial, adorei!
    Vou falar para a minha cunhada fazer para os meus sobrinhos!


    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Dany! Respondi seu comentário lá no meu blog: http://amorcoruja.blogspot.com.br/2013/01/fontes-free-para-download-comunicado.html

    Tenha uma semana abençoada por Deus! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. nice tutorial...it's so sad i don't have the sewing skill..-___-

    join my giveaway:
    MsDressy $80 gift voucher giveaway

    xoxo
    http://anastasiagoenawan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ai que fofura, muito cute
    http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei o passo a passo,fácil,completo e explicadinho! vc arrasa nos tutoriais!
    AMiga tem uma tag pra vc lá no blog,quero saber mais coisinhas de vc,claro qdo puder responder :>!
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/2013/01/blant-colors-e-filha-unica-com-hits.html

    ResponderExcluir
  9. Olá linda *-*
    Lembra de mim? Rs *--*
    Então tinha abandonado meu blog e resolvi voltar atrás.
    Espero que goste da minha Volta ;)
    Amei o post. e como sempre arrasando no blog né? rsrs.
    Agradeço se retribuir a visita.
    Beijão... Make e Moda
    samara Lima;

    ResponderExcluir
  10. oi flor,amei amei d+ seu blog,ja estou seguindo,gostaria mto desaber como faço pra ter essa caixinha de fan page tipo a sua.achei mto linda,será q vc pod me dar uma dica
    bjus e te espero no meu blog tbm;;^^

    ResponderExcluir
  11. nossa amiga que fofo,vou tentar fazer..rs

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. amo quando vc comenta no meu blog, vou ficar esperando as fotinhos das suas coisas fofas to querendo ver o potinho do pikachu haha quem sabe eu também não mostro meus brinquedinhos hahha
    http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo. Pena que não tenho maquina de costurar. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. é ta boa pra lavar a louça e voltar as atividades normais de dona de casa,essa part eu dispensava ,mas como não tem jeito né,kkkk
    Graças a Deus já estou 100%.
    adorei saber que por culpa minha , da Thabata e da Rafa vc resolveu deixar as unhas crescerem isso é show e fico honrada :>
    Eu tb tinha as unhas curtissimas qdo miha filha nasceu,e só voltei a deixar crescer qdo comecei a fazer o curso de manicure,agora não sei mais usar eleas curtas,kkkk
    e quebrar a unha é ruim mesmo,mas jogar boliche tudo de bom né,adoroooooooooo
    e adorei saber que vai responder as nossas tags,conhecer mais de vc é tudo de bom querida amiga!
    e sei que a correria do dia a dia,é loucura,mas sei que o carinho e a amizade é recíproca :>
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE AMOR!
    eu amo angry birds, e aqui em Brasília um de pelúcia pequenininho é 50 reais.
    Sai mais em conta fazer um mesmo.
    :)

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAH, eu amo/viciada/love/perfeito/sou fã de ANGRY BIRDS *U* Vou com certeza tentar fazer esse Tutorial, ~ vou pedir a minha vó pra fazer, .__. ~ haha ^^

    Espero você no meu Blog♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH *--*
    Que fofura ! Que legal , que tudo !
    HSAUHSHASAUH ' Bem interessante
    heim !
    Poderia seguir meu blog ?
    Estou te seguindo!

    2 bjin :*

    VISITE >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Post novo
    Dar uma passadinha lá ;)
    MAKE E MODA.

    ResponderExcluir
  20. Amoooooooooo esse jogo rs
    adorei o post parece simples rs mas vou tentar fazer ;*

    ResponderExcluir
  21. Que fofo que fica, adorei!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  22. Amiiigaaaa, amo esse joguinho, mas estou empacada numa fase lá.. kkkkkkkkkkkkkk
    Achei mega fofo, acho que vou fazer, aproveitar que minha máquina esta ajuntando pó.. rsrsr

    Eu nem pinto as unhas todos os dias não, é a cada 3 ou 2 se não gostei muito... Mas que dá vontade dá... rsrsrs
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. muito fofo
    se eu fosse fazer o coitado ia sair todo torto huasahusahu

    ResponderExcluir
  24. Que foofo! Parece ser bem difícil, mas talvez eu faça ://
    Beijos, Plush Things ♥

    ResponderExcluir
  25. *o* que legaaaaaaaaal! Vou mostrar esse tuto pra minha mamis, afinal, ela que sabe mecher na máquina e tals kk'
    enfim, adorei o post. E eu te espero lá viu? Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Aii que fofo, adoro este joguinho!
    Vou mandar minha vó fazer um pra mim, kkk

    ResponderExcluir
  27. Geeente, que maneiro! Eu tenho uma maquina de costura reta aqui em casa, vou tentar fazer um dia e dar pro meu noivo que jogava angry birds pra caramba no celular , rs
    Bjs flor
    http://brendainwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Dany! Não sei se você recebe selinhos aqui no blog, mas indiquei você, nesse link: http://lovelyartesanatosbymay.blogspot.com.br/2013/01/selinho-recebido-incentivo-leitura.html#more

    ResponderExcluir
  29. Obrigado pela visitinha e desculpe a demora!
    Amei o seu blog e também estou seguindo aqui!
    Beijos
    ;)

    PraFalarDeQuaseTudo

    ResponderExcluir
  30. Awn, que fofo! Hahah!
    Amo Angry Birds, viciei no joguinho! ;p

    Beijos, Carol!
    Controvérsias.

    ResponderExcluir
  31. Oi Dany eu adorei os Angry Birds de pelúcia,eu estava juntando o papelzinho que vem na ruffles,mais assim é bem mais fácil vou tentar fazer,não tenho máquina de costura.Dany adorei o comentário,e obrigado por me seguir,estou te seguindo querida.Beijos

    Diariodadudinha.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olha quero agradecer a Dany pois foi através deste blog que eu comecei a minha paixão por tricê e crochê, ela fez um post sobre como fazer umas pulseiras lindas usando fios de crochê, tachas, miçangas eu li acompanhei pesquisei e hoje já fiz até meia em tricô! Tô amando!

    ResponderExcluir
  33. Nossa ficou muito lindo *-*
    Com certeza vou tentar fazer, amo angry birds ♥
    beijoos
    http://oblogdashei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥