Faça você mesmo Pulseiras



Sai estação entra estação e lá estão elas as Pulseiras que nunca saem de moda. Podem variar de tamanho, cores e espessuras. Aprenda a criar lindos modelos personalizados de uma forma fácil e o melhor gastando pouco.

Use a imaginação e criatividade, a grana esta curta?
Comece a lucrar agora mesmo...

Passo a passo em vídeo





Passo a passo ilustrativos

--------------------------------------------
Modelo - 1




--------------------------------------------
Modelo - 2





--------------------------------------------
Modelo - 3





---------------------------------------------
Modelo - 4




--------------------------------------------
Modelo - 5





15 comentários:

  1. Normalmente eu compro prontas mas, acho legal isso de usar as mãos. Gosto de fazer eu mesma =D
    fashion em cores --.com

    ResponderExcluir
  2. OMG, que perfeito! Juro que preciso pelo menos tentar fazer uma pulseira assim, até porque não parece ser tããão difícil... Já salvei esse post nos favoritos, vou aprender com calma depois ^^

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  3. amei acho que vou tentar fazer em casa, amo fazer customizaçoes
    tem uma enquete la no blog vota la
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nhain! Adorei, muito kawaii
    acho seu blog extremamente fofo e lindo!
    Beijos, te seguindo.

    Olhos-que-brilham.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo pulseira principalmente essas de couro trançado (sintético!). É bem simples e fácil de fazer.

    odiariodesamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiiiiiiiii amiga que me deixar louca com tanta coisa linda né? tu sabe q eu amooo pulseira ai ai viu!!! hahahaha
    ah tem uma tag pra vc lá no blog amiga, espero que goste beijoooos
    Lilica L.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! MUITO boas, dá para fazer um artesanato muito interessante com elas *-*

    Beijos e boa terça ♥

    Sugar Dance

    ResponderExcluir
  8. Nossa, uma pulseira mais linda que a outra... adoraria ter esse talento e habilidade!
    Mudei o layout, o nome e o endereço do blog... segue lá para você receber as atualizações!

    Super beijo e uma ótima terça!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  9. São lindas,amei.
    Onde moro vejo sempre esse tipo de pulseira,bem legal saber como são feitas.
    Beijos!
    >>>barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo só não tenho paciência nem habilidade.. kkkkk
    Flor vc queria falar comigo?!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito começar a fazer as minhas próprias bijus, até andei vendo uns cursos e assim que eu tiver um tempinho eu invisto.
    Adorei o post!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei o 1, e o 4 modelo, tudo bem que demorei um pouco 'muito' para entendê-los rs… mas sempre bom fazermos algo, e saber que estamos usando algo que nós mesmas fizemos!


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow


    p.s muiito obrigada pelo seu comentário e concordo, temos que ter o <3 de criança, sem julgar, olhas com maus olhos, enfim sermos puros, amorosos e misericordiosos.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog, ótimo trabalho e muito bem estruturado. Att www.Empilhashop.com.br (empilhadeiras usadas)

    ResponderExcluir
  14. As Pulseiras são lindaas! :D
    http://bijus-da-bel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥