Páscoa - Dicas de chocolate



A Páscoa é a celebração da ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo é um dia muito importante para os cristãos.

A poucas Semanas para a chegada da Páscoa Fábricas de chocolate inovam em sabores e criatividade para lucrar ,é quase impossível deixar de comer chocolate.

Em bora o coelhinho em nada tenha a ver com os ovos es a lenda que em um povoado uma senhora muito pobre decorou alguns ovinhos para alegrar seus filhos, as crianças ao encontrar se depararam com um grande coelho que passava. A noticia se espalho pela cidade e todos diziam que o coelho é que trouxe os ovos.

Selecionei chocolates em destaque neste ano de 2013,
chocólatras assumidas É hora das compras...


Nestlé, Garoto, Lacta, Cacau Brasil, Ferrero Rocher e Cacau Show.

------------------------------------------------------------------------------------
Tem para todos os gostos!


1 - O ovo acompanha necessaire dobrável.

2 - O ovo acompanha necessaire dentro de um maquinho bem fofo.




3 - O ovo acompanha Relógio Digital Monster High.........................

4 - O ovo acompanha Chaveiro Angry Birds.




5 - O ovo acompanha Copo de Canudo Poderosas. .......................

6 - O ovo acompanha Caneca da gatinha Marie.




8 - O ovo acompanha radinho. ..............................................................

9 - O ovo acompanha CUPCAKE HELLO KITTY.


Tudo é muito bom, divertido e saboroso mas não deixe que o momento te faça esquecer nem por um instantes o real significado da Páscoa,
Jesus te ama, e tudo o que fez foi por você!!


24 comentários:

  1. Owwn eu quero do Angry *U*
    Esperando sua visita em minha pequena bagunça da blogsféra ^...^
    ~Kissus
    -Adolescente Virtual-

    ResponderExcluir
  2. owmmm me julguem mas eu quero um da gatinha Marie *__* ou a necessaire ^^

    BJos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero um Hello Kitty,
    adoro os brindes que vem dentro .....hehehe!!!

    BjooO

    http://doidinhaporesmalte.blogspot.com.br/2013/03/5-desafio-corujinha.html

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito um da Hello Kitty
    adoro os brindes que vem dentro!!!

    BjooO

    Doida por Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. aww ja ganhei os meus, da hello kitty e da pucca
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai flor eu simplesmente amoooo chocolate e amei o post *-*
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero o da Capricho, muito fofa necessaire *-*

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  8. adoro chocolate, como demais!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu sou chocólatra assumida.
    Adorei a matéria.
    Beijos, paz e luz.

    ResponderExcluir
  10. ameii o post, chocolate amuuuuuuuuuu ;)
    seguind, seg lah tbm ???


    http://janainadsm.blogspot.com.br/


    Beeeeeeijokas *--*

    ResponderExcluir
  11. aaa eu quero da marrie *--------*
    CHOCOLATE É TUDO DE BOM
    http://rennataferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quero o da capricho!! Seu layout e muitoo fofo!!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  13. Quaanta delícia (: eu queeeero *o*
    Beijos (: l Caramélisé .

    ResponderExcluir
  14. Quantos chocolates deliciosos :)
    Mas, bem o que você falou, são gostosos
    mas devemos lembrar do verdadeiro significado
    da Páscoa... Beijoss

    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  15. Todos parecem super legais, mas ainda assim prefiro os caseiros da minha mãe, trufados do jeito que gosto! haha
    www-coisadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Haha, adorei, eu tbm fiz isso no blog, e o que mais gostei foi o da capricho!
    Mas esse do macaquinho foi do ano passado amg. (:

    ResponderExcluir
  17. Boa Tarde amiga!

    Hoje eu tirei o dia especialmente para visitar minhas queridas amigas!
    Você foi uma delas do qual escolhi :)
    Aproveito para trazer o mimo pelo nosso dia. Espero que gostes:
    http://i1061.photobucket.com/albums/t477/tatiana_bertolin/niverdiadamulher_zps0be0faeb.png

    Um forte abraço e um ótimo restinho de semana!
    Com carinho... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  18. Amei o post, e ainda mais amei que você ressaltou muito o verdadeiro significado da Páscoa...
    Uma gracinha seu blog....lindo mesmo*

    Vou voltar mais vezes viu...rs

    Beijokas*

    http://jeito-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. menina me matou ver esse chocolate todo, meus olhos brilharam *-* quero todos! kkkk os da Capricho estão lindos, quero uma lembrancinha dessa õ/
    E é importante sempre lembrar do real significado da páscoa, muitas pessoas esquecem como muitas outras nem sabem o que sig. Obrigada pela visita ao meu blog, lindo aqui, ja estou seguindo (:
    bjs

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  20. esse ano eu estou montando uma cesta haha sai bem mais em conta que comprar um ovo separado e dar... maaas, não dispenso nada <33
    adorei as indicações do post
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
  21. Finalmente a melhor epoca do ano *--* rsrs. Eu não gosto de comprar ovos no mercado pq acho q eles vem muito finos pra um preço muito caro. Então mandei fazer de 1 quilo pra mim(sou exagera) kkkk
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  22. Olá ^^
    Há quanto tempo eu não vinha aqui.
    Mas continua maravilhoso como sempre.
    Todos os que vc colocou ai devem ser muito bons mas eu já comprei um Sonho de valsa tripla camada e é delicioso.
    Tbm comprei um da Jolie só por causa da maletinha que vem rsrsrsrsrs... eu adoro colecionar essas coisas.
    Tbm quero ganhar um Lolo que é o chocolate que se chamava milkbar que é muitooooooo gostoso.
    Adoro a páscoa mas a época que mais amo é o natal s2
    Tenha um ótimo fim de semana ^^
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. euuuuuuuu uqerooooooooooo o do angry birds
    amiga deixa eu te falar
    o significado da pascoa por mim nunca foi esquecido
    pra falar a verdade nunca nem fui acostumada com esses negocios de novo da pascoa pq antes a gnt nao tinha condição sabe
    ano passado que meu namorado me deu um
    que ele comprou de uma mulher que era caseiro mas tava delicioso
    massss eu queria um desses que vem com brinde (sonho que nunca realizei na infancia )
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    coloridamentecinza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Hi, I do think this is an excellent web site. I stumbledupon
    it ;) I am going to return once again since I book-marked
    it. Money and freedom is the best way to
    change, may you be rich and continue to help others.

    Here is my weblog ... read this

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥