A moda Rilakkuma



Rilakkuma é um personagem Japonês desenhado por or Aki Kondo e produzido pela San-X no ano de 2003. Desde a sua criação Rilakkuma, Korilakkuma "ursinho branco", e Kiiroitori "pintinho amarelo" Se tornaram um grande sucesso.

Já é comum encontrar esta gracinha estampada em vários produtos. Porém ainda não é tão fácil encontrar no Brasil . Confira alguns produtos....

Motivação o ano inteiro com essas fofuras, Adesivos, Lápis, Lapiseiras, Canetas, Cadernetas, Cadernos, Agendas tudo muito delicado.

Prateleiras Recheadas de Rilakkumas e sua turma, o verdadeiro paraíso de coisinhas Kawaii. Bolsas, Estojos Pelúcia tem de tudo um pouco.

Fica fácil de entender o sucesso deste personagem, ele não tem limites. Acessórios, Pantufas e Poltronas com a sua carinha são realmente apaixonantes...Impossível não levar pra casa.


E para fechar com chave de Ouro alimentos Rilakkuma, é isso mesmo!! Biscoitos, Geleias,Chocolate aja criatividade. É tão grande o amor por esses bichinhos acredito eu fica difícil comer....


25 comentários:

  1. Esse ursinho é um fofo mesmo! Os cadernos, canecas, tudo...to querendo alguns itens para colecionar.
    Principalmente uma pelúcia <33
    Nhaaac :33 | viciadasemcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo esse fofuxinho... aqui no Rio de Janeiro ta difícil... u.u ... mas a busca continua rss.. beijos amiga!

      Excluir
  2. São muito fofos!! ^^
    Dany, o seu blog está lindo! Muito caprichoso! Bjos e ótima semana :]

    Lovely Artes /Fan Page do Blog / Amor Coruja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga.. ja estava mais que atrasada né? quase um ano sem trocar o LAy rsss... beijinhos

      Excluir
  3. Eu acho muito fofo *-*

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Eu curto um pouco o Rilakkuma, é muito fofo e devo dizer o mesmo pelo novo lay Dany, ficou bem kawaii e haja mesmo criatividade nesses produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sam.. Obrigada amiga, como sempre uma simpatia.. beijinhos linda

      Excluir
  5. E bem super legal e esta moda .
    Sem falar .... que amuh , nem precisa falar pq
    meu lay e prova kkk
    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pos é.. é o amor!! O seu Lay esta muito lindo amiga, esta de parabéns, amei ^3^ ... beijinhos coloridos

      Excluir
  6. Eu já vi muitas estampas deles em caderno por aqui na minha cidade. É uma gracinha mesmo.
    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota de Sorte, aqui no Rio esta que nem ouro kkkkk... só via Internet que consigo aiai rs... beijos amiga

      Excluir
  7. I love Rilakkuma! Thanks for sharing!

    xo

    ResponderExcluir
  8. Nossa mas eles são fofos!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  9. Óun, que fofura ♥
    Eu já vi várias coisas desse ursinho *-* amo, muito lindo!
    beijos amooor!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou apaixonada por ele, uma gracinha né Nathy, difícil não gostar dessa fofurinha ^^ kiss

      Excluir
  10. Simples , legal, lindo, fofo!! como se pode ter tantas qualidades em um ursinho?? rsrsrs.

    http://www.fazendoamodamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade amiga, como pode uma coisinha dessa fazer todo esse barulho ^^ rss.... beijinhos linduxa!!

      Excluir
  11. É kawaii demais!

    Adoro essas coisas fofas!

    Pena que no Brasil encontramos pouquíssimos produtos tão fofos quanto esses.

    Tenha uma ótima semana!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  12. Aw amo, todo ano tem essa fofura num evento de anime q eu vou, pena q e bem carinho
    Http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. São muuito fofos! A capinha do meu celular é dele e eu sou apaixonada por ela! Serio, tipo, supera a minha capinha de NY, entao é muuito fofa mesmo! Kkkk
    Beijoooos!
    | queenofnarnia.blogspot.com |

    ResponderExcluir
  14. Eu acho tão fofo >.< eu queria ter um ursinho de pelúcia, é muito lindinho ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que fofurinha amiga!!!!
    Quero aquele ventiladorzinho, auhauhauh mesmo com esse tempinho mais ameno.. rsrs
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quanta fofura. Eu quero tudo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quaaaantas fofuras né? adorei *-------*

    ResponderExcluir
  18. super fofo...teu blog é mto lindo.
    Beijos.

    andreakubki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥