Decorando com papel



Decoração em papel é uma forma simples e fácil de decorar ambientes. Cartolina, Papel Cartão e crepom são uns dos materiais mais usados.
É hora de usar a imaginação...


Fofuras decorativas de Papel



Lindas borboletas decorativas deixando charmoso e colorido. De um pequeno toque de alegria no quarto das crianças


Flores decorativas de Papel



Use e abuse da criatividade inove com estas lindas ideias


Corações decorativos de Papel

Leia também: Como fazer Flores de Papel
Imagens We Heart It

21 comentários:

  1. Lindas decorações! Muito criativo! Gostei ^^
    Ótimo final de semana pra ti Dany! Bjos!

    Lovely Artes /Fan Page do Blog / Amor Coruja

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. Amei! Muito criativo mesmo. Dá pra fazer uma decoração bem legal. E o mais importante é que a gente mesmo pode fazer.

    Beijos

    Cantinho Peculiar

    ResponderExcluir
  3. Olá minha flor!

    Como você está amada?
    Dany... Hoje venho te pedir um help!
    Estou organizando um blog para me mudar para o blogspot.
    Só estou com dúvidas a respeito do menu.
    Exemplo: Quando clico aqui no seu Goodies, ele abre as opções que estão disponíveis.
    Queria saber, como faço para incluir essas páginas que estão no goodies.
    Tenho que postar uma por uma? É assim? Mais elas estarão aparecendo nos posts do blog. E eu queria apenas que aparecessem no menu qdo clicar no goodies. Entendeu o que eu falei?
    Consegue me ajudar?
    Pode me responder pelo E-mail casinhadasgifs@hotmail.com

    Brigadão amada e tenha um ótimo final de semana!
    Bjkas... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Ecológicamente correta!
    adorei.. fica super lindo!
    amoraazeda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É muita paciência para fazer isso, fica lindo para por no quarto. É uma graça mesmo, ótimo para fazer em um dia tediante.
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo. Gostei muito das borboletas iriam ficar lindas no meu quarto e já não sou mais criança. kkk. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. awnn que lindos, babei ♥
    E olha que pra fazer essas coisas a gente não gasta muito e fica lindo demais >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Óunnn, ameeeeeeeeeeeeeiiii. ♥
    Super criativo, lindo, bem fofo! s2
    beijos beijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ameii vou tentar
    fazer isso....Achei mt interessante
    Visita i siga meu blog:http://crazygirlsnovo.blogspot.com.br/
    bjs bjs...FLW

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei esse post!!
    ADORO artesanato e trabalhos manuais... certamente vou fazer os corações em 3D!

    Lindo lindo lindo!!

    E obrigada pela visitinha no blog!!

    Bjus

    http://www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindos vou fazem pra enfeitar meu quarto.

    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    http://descrevendoamores.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Que lindos amiga, amei os da nuvem são lindo e mto criativos!
    Se der, mostra tutorial de todos. :)
    Beijos amiga sumida. ♥

    ResponderExcluir
  13. Que lindo e criativo!!!
    O mais legal é o da nuvem, vou tentar fazer aqui em casa..!
    Já estou seguindo seu blog, beijos ♡ Like a Rock, Like a Roll | Fan page

    ResponderExcluir
  14. Decoração com papel é incrível, néh? Sem contar que deixa o ambiente bem mais divertido (:
    Beijinhos guria, ótimo Domingo pra ti!
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que graça! Adorei as decorações em papel. Muito útil para quem não tem muita grana para decorar. Dá pra usar a criatividade e misturar os temas.

    Vou aproveitar e deixar uma indicação de um vídeo meu, ensinando a fazer uma flor de papel crepom!
    http://www.youtube.com/watch?v=3swbwSfP_UM

    Faço muita coisa em papel na faculdade. Vou postar alguns trabalhos no blog um dia desses!

    http://ringo-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. aaah que lindas, ameii nunca tinha visto, muito criativo adorei mesmo...
    Dany tá rolando um game valendo divulgação ficaria muito feliz se participasse http://vaonamala0ficial.blogspot.com.br/2013/04/game-das-estrelas-valendo-divulgacao.html

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa linda amiga!!
    Essa de coração na parede me encantei *-*
    Acordar meio dia no sábado? sem chance amiga :( trabalhar a semana toda e sábado é dia da faxina e lavar roupas huauhaa
    Mas hoje domingão acordei as 11, esta bom néh?! rsrsrs
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ai, que ideias bacanas. Adorei! =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu queria muito saber fazer, acho tão lindo!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  20. Amei tudo, pena que não tenho esse talento.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  21. amei todos os trabalhos...parabens

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥