Participe no Dany's Place
Novo quadro DP e VOCê



Ola amigos(a), venho apresentar o novo quadro no Danys Place (DP e Você), compartilhe textos,pensamentos ou divulgue as suas lindas unhas de uma forma interativa. Venha compartilhar grandes ideias e artes.

Como funciona
O quadro esta dividido em duas categorias


As mais belas unhas..........-.....-..


Não é sorteio, envie 5 fotografias de diferentes cores e modelos das suas unhas, divulgue a sua beleza aqui no Dany's PLace.




Palavras.........---------------.......


Compartilhe pensamentos, textos, poesias, reflexões ou evangelizar, venha divulgar aqui e conhecer novos leitores.


Participe quantas vezes quiser, Sejam bem vindos!!

5 comentários:

  1. Que legal Dany, acho que prefiro a de textos acho que tem mais a ver comigo. Muito legal o seu novo quadro.

    Samy's Diary

    ResponderExcluir
  2. Dany, adorei a ideia, já mandei meus dados para participar das unhas!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei do quadro, com certeza irei participar em breve. Beijos! =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do quadro, acho q vou participar das unhas *--*
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei!!!
    vou participar sim amiga, beijoo e otima semana!
    Lilica L.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥