Cine Pipoca - Diário de uma Louca



Ola amigos, me indicaram este filme a 2 anos atrás porém nunca tinha dado a importância em assistir, hoje tirei a tarde e apertei o Play no sofá.
A minha Nota? 1.000... Um dos melhores filmes que já assisti em toda a minha vida, Não julgue pelo nome vale a pena assistir, é o tipo de filme que te faz sorrir,refletir e chorar ao mesmo tempo.


Duração: 116 minutos (1 hora e 56 minutos)
Dirigido por: Darren Grant
Ano: 2005
Com: Kimberly Elise, Steve Harris, Tyler Perry
Gênero: Drama / Comédia
Nacionalidade: EUA

Sinopse Helen (Kimberly Elise) é casada com um marido rico, Charles (Steve Harris), e leva uma vida confortável. O mundo feliz de Helen rui quando Charles admite ter um caso com uma mulher perturbada, o que faz com que ela volte a viver com sua avó Madea (Tyler Perry) e seu primo Brian (Tyler Perry). A dupla ajuda Helen a superar a traição do marido, o que é auxiliado pela chegada de Orlando (Shemar Moore) ao local.

Filme completo Diário de uma LOuca (Dublado)



12 comentários:

  1. Nunca ouvi falar, haha!!
    Ameeei <33

    Beijão ↓
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séio amiga?... mas é um filme muito bom... pode assistir, vc vai gostar ^^ beijoks

      Excluir
  2. Deve ser legal, nunca assisti.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito legal mesmo Amiga, eu fiquei impressionada chorei rios... rss beijinhos

      Excluir
  3. Achei a história bem interessante. Mas tenho tantos pra assistir na fila, que esse vai ter de esperar uns dias!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos no mesmo barco amiga, eu tbm to perdidinha cheia de filmes atrasados rss.. beijo beijo fofa

      Excluir
  4. AHHH, deve ser legal esse filme!!!

    Obrigada pela visita, e volte sempre tá??
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    beeeijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, com certeza logo volto ao seu lindo espaço... beijo beijo!

      Excluir
  5. aa eu to precisando mesmo dar umas risadas, vou baixar ele pro fim de semana *-*

    Beeeeijoos.
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laiza, recomendo este filme com o maior carinho do filme, é muito legal amiga. beijinhos ^3^

      Excluir
  6. é nota 10 amiga, vc vai gostar com certeza! Beijos beijos!

    ResponderExcluir
  7. Deve ser legal, fiquei com vontade de assistir.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥