Fofuras e utilidades...comprinhas!


Olá amigos Obrigada pelo carinho de sempre. Como já sabem eu amo coisinhas cute e tenho mania de colecionar coisas fofas . Comprinhas do mês e presentinhos.

Selecionei algumas coisinhas de papelaria, adesivos, borrachinhas de alimentos, mini Grampeador, cadernetas, bloquinho, aprontador decorado e outras coisinhas...

Ganhei esse sapinho fofo do meu amor...Bonequinho porta recado decorativo e cocozinho Kawaii kkkkkk ele é um peso de papel rss...

A minha mais nova coleção Little People, eles são personagens de um desenho da Discovery Kids. Na verdade eles eram do Léo mas como ele cresceu e não liga para os bichinhos a Mamãe cuida!! rss

Kit viagem com vidrinho de colonia, vidrinho de perfume e potinho de guardar lentes de contado...super Útil na bolsa e mala de viagem. Tudo vem dentro de uma sacolinha plástica super Cute ajudando a organizar o espaço na bolsa.

Este lindo morango vira uma bolsa, sempre é bom carregar uma bolsa extra. Passei a adotar esta técnica de carregar bolsinha de morango depois de tantas vezes fazer compras e a bolsa rasgar...

Chinelo havaianas da Minnie, me apaixonei quando vi na loja, foi um dilema tinha uma estampa mais linda que outra e fiquei completamente indecisa já que a Ipanema também não ficava atrás nas estampas.

---------------------------------------------

Estas são algumas coisinhas que amo de paixão, beijos e mais beijos no coração de cada um de vocês que Deus os abençoe.

---------------------------------------------

22 comentários:

  1. Mas que fofo o novo layout
    *---------------*
    AMO A HELLO KITTY.
    É kawaii as coisinhas que você compro amo compra essas coisas fofinhas como agendas e canetas e ai vou passa o dia todo.

    Yuizinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim Su, fico um bom tempo escolhendo rss, obrigada pelo carinho beijos grandes linda <3

      Excluir
  2. Nossa, é tudo mt fofinho *u* adorei o novo lay tb :)
    bjs

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga amiga pela simpatia querida, seja sempre bem vinda no Dp ^3^

      Excluir
  3. Q bonitinhos, principalmente os chinelos *---*
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ obrigada amiga, vc como sempre uma fofa. beijos beijos

      Excluir
  4. Muitas fofurinhas mesmo!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwn quanta coisa fofa!
    Adorei tudo :3

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quase nunca tiro o meu da bolsa Kami rss, eles nunca me deixam na mão. ^^ beijinhos

    ResponderExcluir
  7. O blog é fofo e você parece ser uma fofura também, amiga! *-*
    Amei o Kit Viagem ((;
    beijinhos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Own, quanta coisa fofa. Gamei no seu chinelo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que gracinhas.
    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  10. awn quanta coisas fofinhas ♥ adorei tudo e esse ursinho de sapinho é uma coisa fofa demais >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que havaianas mais lindaaa!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei *U* principalmente o sapinho

    Obrigada pelo seu comentário lá no blog! Não sabe o quanto eu fiquei feliz!!!
    Beijos, não esquece de passa lá no meu blog sempre viu?

    ~resposta do seu comentário lá no blog~
    Obg! Ahan, são muito divos

    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. aaah quanto tempo eu não compro fofuras assim! rs *-* adorei tudo. ~ babando ~

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindas, adorei especialmente as Havaianas, coisa mais linda!
    Tenho uma postagem nova, dá uma olhadinha: http://www.dicasdaandy.blogspot.com.br/2013/05/top-cropped-como-usar-no-outono-e.html
    Beijos, Andy!

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus! Quanta fofura. Adorei o relógio, os adesivos da Hello Kitty e até o cocozinho é fofo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho alguns Little People também
    acho eles super fofos...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  17. Olá , Amei o Blog ttudo Bom Espero Que Sim Estou passando Pra Deixar Meu Link Pra Vcs Tarem Vendo óõw Post Novo Que Estaa Fazendo o Maior Sucesso ;D Contto Com Sua Presença Lah =D Obg Pela Atenção Fofa !

    http://raynnefernandes.blogspot.com.br/ ;)




    Participe , Estarey Retribuindo

    ResponderExcluir
  18. FELIZ DIA DAS MÃES.
    Olá!!!, amei o seu blog ele é maravilhoso sucesso, Deus seja contigo, já estou te seguindo,OBRIGADO PELA VISITA,
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥