Chegou a hora de recomeçar

Terminar um relacionamento nunca foi fácil, não existe uma formula mágica para apagar da memória a pessoa amada. Um coisa é certa e por mais que seja irônico o tempo é o melhor remédio. Um dia ele chegou com todo o amor do mundo em outro se foi deixando um coração em pedaços.

Se tudo valeu a pena, houveram erros mas também acertos, falta de tolerância talvez, quem errou? Nada dura para sempre na verdade ninguém é perfeito quem nunca se descontrolou?

Tenha cuidado com conselhos, afinal de contas muitos dos que aconselham vivem em uma roda gigante de relacionamentos frustrados e dificilmente irá te aconselhar seguir para o melhor lugar.

Lute pela sua felicidade, levante a cabeça e respire, faça valer a pena todos os seus sonhos ao lado do seu amor. Aprenda que mesmo já tendo colocado um ponto final e estando disposta a recomeçar sozinha nunca deve levar toda a sua bagagem de erros para o próximo relacionamento, este é o grande erro que muitos casais cometem, vivem uma vida recomeçando novos relacionamentos acreditando que o erro sempre esta no outro e não em sim mesmo. Tenha sabedoria pôs se procura perfeição nunca irá encontrar.

Texto:Dany Mendes


22 comentários:

  1. oi.so estou dando uma passadinha rapida...para dizer que o blog esta de carinha nova outra vez ,,,mas esta é definitiva.....passa la e deixe sua opiniao.....adoro as dicas do seu blog....

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Excelente texto.
    Pessoas frustradas de relações que não deram certo sempre dão péssimos conselhos né?
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos da Jana
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu estou no segundo casamento, o primeiro morreu e o segundo precisei por regras para a convivência, não é fácil e também não é difícil, é só ficar no meio termo
    O amor e a confiança andam de mãos dadas, se porventura elas se desgrudarem, é cada um para o seu lado, pois o casal não nasceu grudado.
    Tanto o homem quanto a mulher tem que ser independente e nunca numa pequena e boba discussão citar quem ganha mais que o outro, isso dói e destrói.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!
    Respondendo ao seu comentário, do meu post, vc tem toda a razão! Não vale a pena se estressar mesmo! Ainda mais que essa pessoa já tem por costume agir assim com outras pessoas. No meu caso se fazia de amiga pra ganhar tudo de mão beijada,e quando eu disse "não" virou a bicho e me encheu de desaforo como seu eu fosse obrigada a ajudar! Mas ela já aprontou coisas bem piores com outras pesoas, como copiar um layout inteirinho do Evelyns Place na cara dura!
    Por isso amiga eu dei minha resposta, mas simplesmente estou ignorando,porque de gente assim eu quero distância!

    *Mais tarde eu volto pra ler o post!
    *Estou ainda organizando meu blog, que é novo, daí assim q arrumar os links vc estará lá pra que eu possa voltar mais! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    Adorei seu conselho sobre relacionamentos, você tem toda razão em dizer a não escultar todos os conselhos de algumas pessoas, pois as vezes nem ela mesmo sabe o que está dizendo pois vive ou já viveu relacionamentos frustados.
    Já passei por isso, hoje em dia posso dizer que estou feliz em um relacionamento super bom.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. olá adorei o texto estou dando uma olhadinha nos seu posts
    http://cherrycharming2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá , você poderia dar uma olhadinha lá no meu blogger e se gostar você poderia me seguir , ou até mesmo se afiliar?
    URL do Blogger : http://candycolorsoficial.blogspot.com.br/
    Nome do Blogger : Candy Colors

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do texto, e amei seu blog, ele é lindo, super fofo, obrigada pela visita no meu, seguindo seu lindo blog e curtindo sua página beijos.
    http://ellaarrasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo e cuidado mesmo com os conselhos.Melhor deixar o coração falar! Lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  10. geralmente as pessoas que dão conselhos são a que se encontram em situações piores que as nossas (ou que tenha sofrido algum problema).
    a parte da bagagem fez-me lembrar de um episódio da série How i met your mother em que diz que se encontrares uma pessoa que goste de ti ela vai-te ajudar a carregar o seu peso.
    A perfeição não existe!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dany! Amei o seu cantinho e já a sigo também.

    Vou colocar seu blog na minha lista de blogs favoritos,flor.

    Seja Bem Vinda!

    Obrigada pela visita e volte sempre.

    Beijos e linda noite

    Donetzka

    ResponderExcluir
  12. Que lindo o texto!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Esse post é super para mim.
    Meu antigo relacionamento sempre foi como ondas, idas e vindas, aquele dilema de termina-volta-volta-termina. Acho que relacionamentos como esse que eu tive só o tempo mesmo que pode me ajudar a esquecer, mas como dizem né? O primeiro amor ninguém esquece, aí minha vida se complicou ainda mais... rsrs
    Amei o texto amiga, aprendi mais ainda, e no próximo relacionamento que eu tiver, vou tomar cuidado para não repetir os mesmos erros.
    Beijos amiga linda! ♥

    ResponderExcluir
  14. AAAAI que amoor de texto! Você quem fez?

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  15. OI DANY!
    JÁ COMENTEI LÁ EM CIMA, ERRADO É CLARO...
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. oi amei o blog e as tags...
    esse texto é lindo
    bem a minha cara rsrsrs
    ja estou seguindo aqui
    pode retribuir?

    http://dieinydicas.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Verdade Dani, concordo e super amei o texto!!!!
    Voçê é boa nisso viu!? amei mesmo <3 e quero mais...
    Ah pode deixar que eu terei força sim e n desistirei, muito obg pela força que tu me dá viu? vc merece tudoo de bom.
    Mil beijos
    Lilica L. *--*

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, adorei o texto, concordo com os conselhos! Seu blog é lindo, parabéns!

    seguindo aqui, bjos *o*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindo texto,e é verdade oque você disse sobre os conselhos!!!Bjs flor amei muito...http://vaidosaseinteligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi flor.
    Lindo teu blog :D
    Vim retribuir a visita e dizer que estou seguindo de volta!
    Beijos

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lindos seus conselhos Daniele,o casamento deverá ter cumplicidade e sinceridade mútua.
    Falo de experiência própria,pois o meu já dura 43 anos bem vivenciados e amados.
    Gostei do seu blog e estou lhe seguindo.

    bjs.
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá boa noite! Adorei a sua visita,volte sempre beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥