Doces dos anos 80 e 90,
Você se lembra?


Hoje vamos viajar no tempo e relembrar da nossa infância comendo diferentes tipos de doces entre os anos 80 e 90, alguns inclusive ainda estão no mercado e mesmo sendo todos deliciosos é uma pena que muitos não se fabricam mais.
Bala Soft - Chicletes Mini - Caramelo de Leite - Pirulitos de Chupeta -
Balas Kleps - Pirulito Dip'n'link - Balas Juquinha - Pastille - Gamadinho -
pirocóptero - Push Pop - Frutix

Chocolate Surpresa - Chocolate Lollo - Chocolate da Mônica -
Guarda-chuvinhas de Chocolate - Mirabel - Teddy Grahans

Para as crianças que nasceram nos anos seguintes e não pode se deliciar com estas guloseimas saibam que entre os doces indicados muitos serviram de inspirações para os doces atuais.


20 comentários:

  1. Ow saudade! Não se fazem mais doces e chocolates como os de antigamente! :-)
    Chicletes, Pirocoptéro (é assim que se escreve? rsrsrsrs...) e aquelas balinhas com embalagem de bichinho... Amava!
    Chocolate Surpresa com sempre uma figura de animal (muito massa!), lanchinho mirabel (levava pra escola), guarda-chuva, Lolo... Mirabel voltou e Lolo também (antes tava como Milkbar).
    Mas aí faltou o Chokito (meu preferido) e caramelo Zorro. kkkkkkkk...
    Já dá pra imaginar como eu sou novinha, né? hauahauhauah... Beijinhos, Dany!

    http://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo era muito bom, mas o chocolate da Turma da Mônica sempre foi o melhor. Nunca encontrei outro chocolate tão bom quanto ele!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostava do chicletes esse do sorrissinho, esses guarda-chuvas de chocoates eram deliciosos. O lolo voltou uma coisa boa.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Há que legal,não conheço todos, mais os que conheci foi suficiente para mim voltar no tempo, adoro ver coisas antigas. Que saudades, tive lembranças boas agora.
    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Me deu uma saudade agora </3 conehço e comi 98% dos doces hehe' era muito docera, naverdade até hoje só heheh'

    Beijooos
    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dany, que saudade e vontade de comer esses doces eu fiquei!!!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  7. Não sou dessa época mas tem quatro desses que eu já experimentei: Chiclets, Lollo, Chupetinha e Guardachuvinha :3 Delícia o Lollo [:
    Beijoos;
    awy-alwayswithyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. isso me deu uma vontade d comer brigadeiro d panela hsaushaus
    pena q engorda né
    hahhaahhaha
    obg pela visita no meu blog
    bjs amiga!http://rumoaparis1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A maioria não é da minha época mas, o push pop é inesquecível rsrs...
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
  10. Que delícia, eu lembro de alguns!
    Beijos :*
    Deus te abençoe mais e mais!!!
    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. *O*¨ Que rico !! adoraba los push pop, eran mi dulce favorito cuando iva en la primaria, me encanta recordar estas cosas de la infancia, tiene un blog hermoso !! de verdad y el dibujito de la niña con kitty, !! awwwwwww muy hermoso :3.
    Me suscribo !! Besos Linda ♥

    ResponderExcluir
  12. Nossa que saudade que deu!! Ótimo reviver lembranças boas como essa!!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  13. Aii esses doces são muito gostosos rsrs :)

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  14. Ahh, que delícia! De todos aí, o único que eu peguei foi o Pirulitos de Chupeta, kkk. Fiquei com água na boca (:
    Beijos amiga,
    cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que época gostosa.
    Muito obrigada pela sua visita ao meu blog.
    Seja bem-vinda.
    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu não sou dessa época nasci em 2000 mas conheço alguns como :Push Pop era tipo de chocolate mas era outro nome,tinha o pirulito de chupeta e o guardachuvinha tem até hoje.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. humm lembro de quase todos
    muito fofo seu blog, amei
    obrigada por visitar e seguir meu blog
    seguindo aqui também
    fiquei muito feliz com a sua visita
    beijos!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. meu blog é novo gostaria que vc me visita-se e se puder me seguir eu agradeço,ah e se me seguir avisa nos comentários que eu te sigo de volta ;D

    www.dicasdalenita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Dany, tudo bem? Amei as unhas,ficou lindo eu tenho um esmalte preto fosco e nunca usei, com essa combinação que vc fez ficou muito bom ,vou fazer em mim rsrsr espero q vc ñ ligue de eu copiar as suas unhas rsrsr um grande bjs e fique com Deus!♥

    ResponderExcluir
  20. Quase morri engasgada com uma bala soft quando criança... quanto aos chocolates, não tinha nada melhor que o SURPRESA. Guardo um álbum de cards desse chocolate até hoje.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥