Fofuras do mês, clicks de Maio



Esta é a minha bagunça arrumada, tem tanta coisa na minha mesa do computador que parece uma árvore de natal rs. Quando recebo visita o primeiro lugar que olham são para as minhas fofuras.

Este é o meu mais novo Mouse Pad,quando vi na prateleira da loja foi amor a primeira vista, tinha uma estampa mais linda que a outra e escolhi este.


Cofrinho decorativo de ursinho, ela não é a cara da korilakkuma?


Que disse que só criança compra Mc Lanche Feliz? kkkkk... Mês de Maio vem a Hello Kitty em vários estilos, e como eu amo coisas fofas é uma ótima oportunidade para colecionar.




Sapinho de pelucia, presentinho do meu amado


Latinhas decorativas, particularmente eu amo caixinhas e estas latinhas além de ser úteis para organizar a mesa são muito charmosas.



21 comentários:

  1. Quanta coisa fofa , eu quero rs' ^^ ♥

    garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dany, amei essa hello kit com o livro na mão! Eu também amo caixas e latas.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. oi Dany eu queria te dizer que eu coloquei esse efeito aqui -> http://dany-place.blogspot.com.br/2013/05/zoom-nas-imagens.html e quando eu vou colocar ele no meio de um post ele não vai e ficar feio :/
    e esse aqui -> http://dany-place.blogspot.com.br/2013/01/blockquote-com-efeito.html eu coloquei e saiu :(
    o que eu faço ?
    ps: aqui é Letícia do Fantastick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, BOM SOBRE O primeiro tuto pelo lado estético eu recomendo usar para destacar apenas imagens importantes no blog em todas talvez não fique muito legal, mas isso é uma questão de gosto.

      Sobre o SEGUNDO se vc tinha adicionado e de repente ele parou poder ser por um desses 2 motivos abaixo:

      1º= Vc adicionou algum outro código que gerou conflito e por isso parou o seu funcionamento.

      2º= Vc adicionou algum Código que bloqueou o seu funcionamento.

      Dicas:

      Aconselho a vc retirar o código do blockquote e colar ele a cima de uns 3 ou mais códigos que ja tenha adicionado no html do seu blog, necessariamente o código não precisa estar a cima de SKIN.

      Nunca salve antes de testar (ATENÇÃO)

      VEJA MAIS SOBRE ESTA DICA AQUI:

      http://dany-place.blogspot.com.br/2012/09/dicas-blogspot-tirando-duvidas.html

      Excluir
  4. Que fofos. Eu tb comprei o Mc lanche feliz, nem queria o lanche só queria a Hello Kitty que é igual a sua. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fofuras!!
    Passa lá no blog para participar do sorteio ;)
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa fofaaa *-*

    Já estou seguindo o blog, tá?
    bjss

    http://estrela-minha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi coisas tão kawaiis ao mesmo tempo... Adorei o seu sapinho (adoro sapos, são encantadores, tipo principes, mas mais bonitos e reais haha).
    Dany, lembra no Moda Passo a Passo? Pois é, eu o reiniciei e ele virou Have Luck. Ah, eu também estou com poucos seguidores, então eu peço que siga e que acompanhe o HL como você sempre fez com o Moda Passo a Passo *-*
    Beijoos e obrigada :)

    Link: have-luck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aw tudo tao kawaii amo hello kitty, sou mega apaixonada por coisas cutes
    Http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Todo es tan kawaii!
    Me encantan especialmente la ranita y el pikachu. La mesa de mi computador también tiene muchas cosas :3
    Besos***

    ResponderExcluir
  10. Amei suas fofuras, rsrs, seguindo de volta seu blog é muito fofo, gostei d+. Também adoro latinhas decorativas e porta treco.
    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudo, muito fofo ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  12. Que fofo Dani, eu tbm sou apaixonada por essas fofuras, a minha mesa do pc tbm era assim, mas era, pois depois que meus gatinhos chegaram que são 4 eles não deixam mais nada rsrsrsrs .
    Dany, eu queria muito colocar no meu blog sabe essa mensagem logo a baixo do blog onde está escrito Oi e quando vc descansa o mause ela se abre, então eu queria muito coloca-la no blog mas não achei nos tutoriais, se vc puder me ajudar, bjs e uma ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tudo bem? Estou aqui para retribuir a visita feita ao meu blog: http://minhaspoesias123.blogspot.com.br/

    Adorei o seu blog e já estou curtindo no facebook e seguindo o seu blog. Desde já agradeço. sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o seu cantinho,
    quantas fofuras... meigo e lindo!

    hehehe
    beijos
    nunahpink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥