Os sites mais sem sentido da Web



Oi gente, após uma pausa forçada já estou de volta ^^.

Selecionei sites engraçados que me fizeram pensar...
Porque será que foram criados? rss. Bom unindo o inútil ao agradável as vezes é legal pregar uma peça nos amigos.

Os sites mais sem sentido Musicais

Hey ye ya
Leek spin
lalalalalalala
Hristu
Pirata
Girafa
Pato
Jupiter
Rid dly did dly
Salmão

Sites interessantes

Não deixe o Ninja pegar o cursor do mouse

One More Level

Monte o quebra-Cabeça
BRL

junte o maior numero de bolinhas e ganhe pontos.
Yvos Chaap

Bizarro, Mulher devora maçãs.
I love you like a fat lady loves apples

Será que você consegue acompanhar uma bolinha?
Haneke

Revele a imagem passando o mouse nas bolinhas
Koalas to Themax

Brincando de fazer careta. Click no rosto
Mono Face

Limpe a sua tela com esses lindos bichinhos.
Limpe sua tela

Com clicks alimente a aranha.
Spider

Gosta de dias chuvosos?
rainy mood

Bizarro, bonequinhos não param de cair pedindo para ser enterrados com o seu dinheiro.
Bury me with my money

Está com raiva e deseja bater em alguém? Acesse.
Slap

Multiplique bolinhas na tela.
Ball Poll

Menina não consegue dormir, Click no interruptor a direita
Ana

Meteoros caem na tela e explodem.
Nulling the void

Eles se amam, um site para os apaixonados.
Much better than this

Gosta do seu mundo colorido? Confira...
In to time

Sites pegadinhas

Entrar
Minhoca Louca
Rizada
Ventilador On-Line
Novo site de busca da Google
Click
Loading
Menu
Chupa essa Manga
Já é Natal?
Parabéns
Olha pra mim
Ha ha ha
Alow VocÊ
Eu sou um Ninja
AFF...

Sites Com efeitos

Cachorros
Sapinhos

14 comentários:

  1. Eu morri no "AFF...". Droga, quem tem problema de coração pode morrer ><' HUEHUEHEUH

    Minhas pernas estão murchas de susto aqui.

    ResponderExcluir
  2. KKK que divertidos esses sites ameei ^^

    filhasdoreeei.blogspot.com.br

    Bjuu sz'

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum destes sites,são bem divertidos!
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu conhecia apenas o do coala (bolinhas), a mulher da maçã e a minhoca louca (doi na vista [- ^ -], as vezes esses sites são engraçados e outras vezes não '-'

    Once Upon a Time

    ResponderExcluir
  5. Adorei os sites,muito engraçados kkkk XD
    Beijos :-*

    http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente não entendo o que faz uma pessoa a criar essas coisas. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Dani, que susto que eu levei no AFF rsrsrsrs, e o mais engraçado, é que assustei tbm todo mundo com o meu grito rsrsrsr bjs

    ResponderExcluir
  8. hehehe alguns são sem noção level 1.001 como os cachorros e sapinhos!!! :D
    Legal o post!!!

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Me deu arrepios olhar pra aranha, guria... tenho horror a aranhas, hahaha! Que tri tua listinha, vou conferir alguns. Criativa tua postagem :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amei vários,mas o não deixe o ninja pegar o cursor do mouse é muito bom!!!
    Valeu pelas dicas Dany

    ResponderExcluir
  11. Muito bom, gostei do tema, vou dar uma olhadinha neles..Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  12. After looking over a handful of the blog articles
    on your website, I really like your way of blogging.
    I saved it to my bookmark webpage list and will be checking back soon. Please check out
    my website as well and tell me your opinion.

    My site - flappy bird cheat no survey

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥