Coisas e loucuras que eu já fiz



Bom essas são algumas coisas boas e outras nem tão boas assim que eu já fiz na vida! E vocês já fizeram alguma dessas? rss beijinhos...


Passei a maquina 5 no cabelo todo.

Chutei o chão jogando bola e torci o pé.

Fiquei na frente do computador mais de 16 horas.

Briguei na rua.

Adicionei água no Hulahula e dividi com uns amigos.

Joguei com o Playstation de cabeça pra baixo para carregar.

Entrei na loja testei tudo ,não gostei e não levei nada.

Deixei o celular cair dentro do vaso.

Zerei o game Black do Playstation 2.

Fugi da escola.

Pintei a minha casa sozinha.

Desci na estação de metrô errada.

Colecionei papel de carta.

Trabalhei com Biscuit e E.V.A.

Fiquei toda dolorida de tanto dançar no Kinect.

Me casei com o meu primeiro namorado.

Assoprei fita do Super Nitendo.

Levei caixote na praia. (Gíria-quando a onda te joga p/ areia.)

Fiquei 24 hs sem dormir.

Escrevi paródias para os meus amigos.

Peguei ônibus errado.

Atropelei e cai andando de bicicleta.

Pulei elástico na altura do pescoço.

Disputei um Campeonato Estudantil de Handebol.

Colei na prova.

Gritei da janela do ônibus com as amigas.

Gastei todo o dinheiro do salário em um parque de diversão.


24 comentários:

  1. rsrsrsrs, eu confesso que fiz algumas coisas da sua lista tipo, pintar a casa, casei com o 1° namorado, colei na prova, pulei elástico, fiquei 24hs sem dormir, assoprei a fita. e muitas outras da sua lista. kkkk bem legal gostei.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já passou a maquina 5 no cabelo? kkkk que corajosa

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Normal... acho que todas pessoas fazem loucuras mesmo. Dessas que você citou, apenas duas eu fiz, a da dor no pé ao chutar o chão e levar um caldo na praia. rsrsrsrs

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dany, muito bom, adorei essa de entrar na loja experimentar tudo e não levar nada rsrsrs muito bom rsrsr a vendedora deve ter ficado p da vida rsrsr , assim como vc tbm já tbm já briguei na rua, colecionei papel de cartas, o tempinho bom... tbm trabalhei com biscuit, quantos ao game adorava jogar Donky kong zerei todos, e era uma disputa eu e meu marido, rsrsrs, tbm já peguei ônibus errado, tbm colei na prova, pulei muito elástico, rsrsr quanta coisa, tempos bons ! há já ia me esquecendo, vc chutou o chão jogando bola e torceu o pé, eu fui chutar uma pedra e a pedra estava agarrada no chão, resultado, dedo todo machucado e quebrado rsrsrs .Bjs Linda !

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkk nunca fiz nada disso haha'
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  6. Torci o pé.
    Fiquei na frente do computador mais de 16 horas. (todo dia!)
    Entrei na loja testei tudo ,não gostei e não levei nada.
    Colecionei papel de carta.
    Me casei com o meu primeiro namorado. (siiimmmm)
    Levei caixote na praia. (Gíria-quando a onda te joga p/ areia.)
    Fiquei 24 hs sem dormir.
    Peguei ônibus errado.
    Colei na prova.
    Gritei da janela do ônibus com as amigas.

    quem nunca?! rs.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Hahshahshashhahsha.s Que loucura. Menina, você me surpreendeu. hahshahshas. Mas eu também já fiz muitas coisas assim. Principalmente entrar numa loja, testar tudo e sair sem comprar nada. hahshahshahs. ADOREI.

    Esse mês de Agosto é o mês de Aniversário do Acesso Permitido, vai ser um mês de postagens diferentes, queria fazer uma entrevista com seu blog, para divulga-lo no quadro "Clicando!", o que acha? Se aceitar, me envie seu e-mail ou me adicione no Facebook "Elcimar Reis". Beijos. espero que aceite

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dany, já fiz algumas loucuras que você citou, acredita que no sábado peguei um ônibus errado rs

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  9. ahahahah que bacana, gastar todo o dinheiro no parque, eu já fiz isso. É muita tentação;333

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu já fiquei toda dolorida de tanto jogar Kinect, também.
    Joga um dia, depois uma semana de folga. Rsrs
    Não casei com meu primeiro namorado. Mas estamos juntos há quase 6 anos e pretendemos nos casar! *.*

    Adorei te conhecer um pouco mais
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já fiz algumas coisas hahaha e que lindo você ter casado com o seu primeiro namorado! :)

    teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tipo nunca imaginaria vc brigando na rua, haha... nossa q fofura, vc se casou com o primeiro namorado own *---*
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  13. muitas coisas da sua lista ja fiz tbm..rsrsrs

    piiinkmakeup.blogspot.com.br

    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
    facebook.com/PiinkMakeup
    instagram.com/miriasantanna
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
  14. Já fiz muuuuuita coisa!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    A página do facebook é nova, curte? (pede que eu curto a sua de volta!)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa quando coisa kkkk acho que nem fiz a metade kkkk
    Menina, todo mundo que já conheço já deixou o celular cair no vaso kkkkk Graças a Deus isso ainda não aconteceu comigo e nem vai acontecer kk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM LINDO COLAR? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Se casou com o seu primeiro namorado?! Que lindooooooo!!! Adorei a listinha, já fiz algumas coisas que você citou aí, hahaha. Muito criativo o post!

    Beijinhos,
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. kkkkk ja fiz muitas coisas da sua lista tb!
    Lendo sua lista me lembrei de muitas coisas.. kkk
    Tenha um lindo final de semana!

    Beijinhos
    Desi
    http://artesdadesi.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa olha eu de volta Dany.
    Kkkkkkk eu tbm já fiz algumas coisas da sua lista, fiquei pensando que é muita loucura gastar todo o salario no parque rsrsrsrs

    Beijinhos no noração
    Nay Freitas
    http://rosamaispink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito bom!
    Há muitas coisas citadas ai que eu já fiz também na infância, achei muito legal.

    Visitem:
    ★http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    E curtam a fanpage para ficar por dentro das novidades:
    ★https://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    Se inscrevam no canal:
    ★http://www.youtube.com/user/PamelacPaaz

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkk oi linda tudo bem? Nossa já fiz muitas coisas parecidas com essas na infancia rsrsr bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu também já fugi da escola ainda na aula da professora mais ruim da escola ai ela foi atrás de mim kkk

    ResponderExcluir
  22. se casou com o seu primeiro namorado?!?! Danyyyyyyy com quantos anos vc começou a namorar? Ainda tenho esperanças!!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa quanta coisa. Já passei creme dental em cds para passar no radio, dançei no meio da rua com uma amiga, mas afinal todas já cometemos loucuras e sempre é bom relembrar e dar boas rizadas dos micos cotidianos.

    http://rockerinhadeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥