Eu gosto, Tu gostas, Eles não gostam...



Eles falam da cor do cabelo, da Tatuagem até mesmo do jeito de falar a casos que reclamam até dos mais calados. Ser diferente é um grave problema, talvez uma guerra declarada se você diz que gosta de:

GOSTO NÃO SE DISCUTE. Entenda que mesmo não concordando com determinadas coisas não é preciso ofender as pessoas que gostam, o que é diferente para você talvez seja legal pra alguém. respeite as ideias, crenças para também ser respeitado, seja tolerante e reflita que independente de qualquer coisa somos todos iguais.

11 comentários:

  1. Adorei o post, o meu marido não gosta que eu pinte o meu cabelo,que eu corte, que eu fique magra demais é uma agonia.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. É verdade, gosto não se discute mesmo, mas eu ainda teimo mentalmente (eu tenho que criticar algo sempre, mesmo que eu odeie essa minha mania)... o post foi curto, mas falou uma verdade inquestionável, super curti.

    ResponderExcluir
  3. ooi princesa *-* , é bem assim as pessoas tem preconceito quando nao gosta de uma coisa que nao fazem seu estilo , acho que cada um tem que respeitar o gosto dos outros , alo tudo amiga ameei o post !
    Princesa lembra quando postei sobre o estação cafe , que teria um look?
    entao eu postei o look :D e te convido para conferir como ficou ficarei muito feliz se aparecer por lá ♥
    deixa um comentário pra eu saber que esteve lá princesa beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Verdade, cada um tem seu gosto (:
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. realmente cada um tem seu gosto , ruim é quando tem alguém querendo te dizer o que vc tem ,ou ñ de gostar .
    dany , comentei seu blog num dos meus posts , gostaria que visse ^.^

    besteirinhasdedamasco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei *---* Falou tudo ^^
    Beijos :-*

    http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Arrasou Dany. Ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas que nós. Bjus e feliz dia do blog!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o post, simplesmente disse tudo!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog...as dicas...seguindo
    bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei a postagem, falou tudo! Gosto simplesmente não se discute e ser diferente é normal :D
    vim agradecer por sua visita, é sempre um prazer ter seus comentários por lá *-* e vim agradecer também por topar meu projeto 730 dias amor sem fronteiras, iria ser uma alegria enorme ter sua plaquinha no meu vídeo. Qualquer coisa me avisa, fico no aguardo :D beijos:*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  11. Acho que o importante é saber respeitar o outro...
    o que seria do azul, se todos só gostassem do amarelo?!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥