Jogando Subway Surfers - App



Ola meus queridos, hoje vou falar de um game que já adotei como o meu passa tempo diário chamado Subway Surfers. O game tem um lindo gráfico e jogabilidade excelente para quem curte jogos de pulo.

O seu personagem esta em uma estação do Metrô pichando um vagão até ser avistado. Usando a prancha, correndo, rolando e Pulando se esquive de todos os obstáculos e Metrôs que correm na sua direção para não ser pego pelo guarda que está na sua cola.

Quebre o seu recorde de pontos coletando moedinhas e itens para desbloquear novos personagens,pranchas e roupas.

Genero:Aventura - 26MB - Android 2.3 - Baixar


Confira também Outras versões de Subway Surfers :

10 comentários:

  1. Aaawwn. Eu adoro esse jogo, o tablet da minha amiga tem, não consegui baixar no meu celular! Bem que queria, mas não consegui. Ele se parece muito com o Temple Run 2, adoro! <3

    O Último Olimpiano, - referências Bibliográficas.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você não conseguiu porque o android do seu cel e do jogo sao diferentes, eu tb nao consegui!
      Big big beijos!

      Ameio.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Meus sobrinhos adoram!


    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Vou baixar no cel já que tem para android, gosto de joguinhos assim.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca joguei,mas parece bem legal.
    Ah flor eu indiquei uma tag para você no blog:

    http://blogdagi1.blogspot.com.br/2013/08/taglibster-award.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Viciante, jogo demais ele no celular do meu irmão. rs
    Mais viciante que ele só o jogo dos Minions haha
    Beijinhos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro este jogo, é muito divertido.
    Ótima dica!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adoro muuito esse jogo :)
    Ele vicia (:
    hahaha'...
    Beijos..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥