Maquiagem adesiva já é sucesso!



O mundo dos cosméticos sempre nos surpreende no quesito novidade e praticidade. A falta de prática, habilidade e tempo para realizar contornos perfeitos já é coisa do passado, pensando em nós mulheres empresas criaram maquiagens adesivas oferecendo lindos resultados e durabilidade.
Sombras, delineadores e batons estão entre estas maravilhas com uma aplicação bastante simples sendo necessário apenas posicionar a tira com a cor escolhida sobre a pálpebra, pressionar e retirar com cuidado após alguns segundos. Legal não é mesmo? O que irá regular a intensidade das cores com um tom mais claro ou escuro será a pressão feita com os dedos.
Lindas e ousadas tem para cada personalidade seja as mais extravagantes ou delicadas. Agora ficou fácil delinear o contorno dos olhos sem errar na Make com modelos de glitter, strass, veludo e decorativos.
Uma das mais a debitas a Maquiagens adesivas é Lady Gaga, sempre irreverente com seus looks esbanjando glamour com tons vibrantes.

Selecionei 3 modelos personalizados, novidade nos lábios esta sim eu me pergunto, será que vira moda? Para nossa alegria estas gracinhas são feitas com material antialérgico e a prova d'água.

24 comentários:

  1. Já procurei e não achei, sei que a Avon Internacional tem as sombras.
    Se eu encontrasse usaria. Seria muito legal!

    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  2. Que legal amiga!
    Eu já sabia dessa novidade, se eu achar essas maquiagens adesivas eu vou comprar. *--*
    Beijos amiga. ♥

    ResponderExcluir
  3. Queria testar as sombras, mas ainda não encontrei

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana isso serve pra mim que mal sei usar um lápis rsr

    Beijinhos cor de rosa!!!!
    rosamaispink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. UAU, que incrivel! Quero muito testar esse tipo de maquiagem, já vi muitas reportagens, mas nao sei aonde comprar...
    Adorei o seu blog, já estou seguindo, um super beijo e sucesso!
    Venha conhecer o meu também: Você Divando

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o delineador adesivo!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra testar! Ainda não encontrei... =(

    Beijinhos
    Layla Caroline
    http://layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dany,
    Não sei se usaria uma maquiagem adesiva..
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu vi em um programa de TV esses delineadores em forma de adesivo... até achei interessante e tudo mais, mas não sei se usaria... mas não tinha visto pra boca, fala sério, como eu iria tomar meu chimarrão daí?? kkkkkkkkkkkk
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Danyy, a edição Disney Live do Rio de Janeiro é esse fds. Dá uma olhada.
    https://www.facebook.com/events/139424999579302/

    Bju. Obrida pela visitinha.
    michele-otero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. São mt bonitas, mais temos que ter mt cuidado para não exagerar, concorda?

    - twitter, segue o meu e o do blog por favor, Retribuo.agradeço!
    1º : https://twitter.com/SamaraL52
    2º : https://twitter.com/MinhasInspiraoe

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Obrigada, agradeço se retribuir a visita! << Beijos >>

    ResponderExcluir
  12. Amiga, não tenho fan page não, mais quando criar uma, vc vai ser a primeira pessoa a saber, mais manda o link que eu curto ;)

    Bjos, Minhas Inspirações;

    ResponderExcluir
  13. Eu achei bem interessante a ideia, mas nunca vi em ninguém, gostaria de testar uma sombra....

    parece bem chamativo né?


    beijos

    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acho bem legal esse tipo de maquiagem,além de ser super prático!Já estou seguindo...
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post,acho super legal essa novidade!
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito legal, acho que não tenho coragem de usar, mas é super legal e divertida! :)

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Linda demais a preta com glitter, não tem como errar com esses adesivos. Beijinhos, já seguindo, Blog Fotos e Momentos

    ResponderExcluir
  18. Não sei se teria coragem de usar.
    Obrigada pela visita lá no blog, seguindo!!!


    http://www.elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que máximo! Nunca tinha visto, mas devem poupar muuuito o nosso tempo!

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  20. E tem como não ser tendencia? alguns dias atrás, eu fui pro shopping e vi uns delineadores adesivos lindos >.<
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir
  21. Eu já conhecia e acho uma coisa linda de viver, infelizmente nunca vi em mãos, mas acho que deve ser ótimo para alguém como eu, que sou uma negação no make-up!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  22. Gent, como assim. Eu já conhecia... Mas eu preciso muito disso. Sou terrível na hora de me maquiar. Amei o post. Beijinhos

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Esta tendo SORTEIO DE UMA BLUSA NO MEU BLOG
    aproveita a oportunidade e se inscreve quem sabe você ganha
    (SE NÃO GOSTAR DA BLUSA, PODE DAR DE PRESENTE PRA ALGUÉM, CASO GANHE)
    é só clicar no link:
    www.garotamaluka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Achei algumas 'bonitinhas' e outras TERRÍVEIS DE FEIAS. Mas a ideia é legal rs -q
    Seguindo, se quiser e puder passa no meu cantinho, assim ajudamos umas as outras e crescemos juntas! Beijinhos. http://n-bodycares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥