O fantástico mundo de Jaspion



Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre Jaspion que foi uma febre entre os anos 80 e 90, detalhes de como chegou ao Brasil, como estão hoje os artistas e sua rejeição pela Rede Globo, Sbt e Band.
Quem a cima de 20 anos de idade não conhece o Jaspion? Talvez existam pessoas que não recordam ou não gostavam mas Jaspion é uma linda recordação da minha infância onde mesmo não sabendo nada de Japonês arriscava cantando a abertura e encerramentos da série.

Confira abaixo o vídeo completo do canal você não sabia que conta em muitos detalhes tudo sobre o Jaspion.




10 comentários:

  1. Realmente fez parte da infância de muita gente e da minha também, recordar é viver.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Ôooh só eu que não conheço Jaspion? Rsrs. Já ouvi comentários sobre ele, mas nunca assisti. Boa postagem. \o
    Beijinhos

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse seriado, mas gostei bastante de saber sobre o surgimento desse tipo de série na tv brasileira!

    ResponderExcluir
  4. Aiiin, amiga, estou rindo aqui!
    Nossa como assisti esse desenho, uns dos que amava, além do thundercats, rsrsrs, amei o post tive boas lembranças agora |õ|


    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  5. Me sinto uma velha, assisti muito na minha infância, até a música eu sei cantar kkkkkk.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Geeeente, quem não viu Jaspion alguma vez na vida??? Pior que se a gente olhar hoje se mata de rir com os "defeitos especiais", mas na época era muito bom...rsrsrs Beijos, bom fim de semana, Dany!!!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. menina voçe foi lonje nessa!kkkk não é que eu assistia!
    "viver é recorda sempre"
    tenha um magico final de semana...

    ResponderExcluir
  8. Dany!
    Conta para ninguém não, mas sempre fui fã do Jaspion, desde os anos 90...kkk

    Que dia cheio de alegria! Receber sua visita trouxe felicidade, obrigada! Quando puder, retorne, estarei de braços abertos para acolher sua atenção!
    Desejo um final de semana repleto de carinho e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    "A busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a própria alegria."

    ResponderExcluir
  9. Oi linda. Entrei no seu blog agora e já amei *-* rsrs. Se você puder me ajudar faz uma visita e se gostar segue meu blog. Adoraria ver você por lá. Beijos

    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥