Colecionando coisinhas fofas



Novembro o penúltimo mês do ano, parece que foi ontem que desejei a todos feliz Natal. Agora falta bem pouco para o fim do ano é bem provável que não vou concluir a minha lista de desejos de 2013, o que é uma pena!!

Encontrei em uma loja esta linda carteira cute, achei tão fofo o design que não resisti e para se juntar a minha coleção novos Chaveiros.







O legal dos chaveiros é que possuem espelhos, apesar que me apaixonei mesmo foi no formato de bonequinhos!!

Já me perguntaram no blog e minhas amigas também questionam como encontro essas coisas fofas. EU NÃO SEI! Só sei que é muito amor...

17 comentários:

  1. Nossa acredita que eu tinha uma carteira quase parecida com a sua, rs, mas um faz um tempinho, eu adorava levar na escola kkkkk
    ótima semana

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Esses chaveirinhos com espelhos estão demais mesmo ♥
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ah muito kawaii principalmente a carteira *u* , seu post me lembrou meu post mais recente no meu blog sobre coleções que eu até mostro uma coleção minha de Monster High. Ah e novamente créditos pelo seu menu que uso no meu blog sem ele ele não teria menu até hoje porque achar um que desse certo com ele tava difícil hehe !

    Beijos com Deus (:
    fantasticteengirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essas coisas fofas, quando era mais nova comprava um monte hoje meu vício é esmalte.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei esses chaveiros.
    Fofos e úteis. ;D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, é uma pena quando não conseguimos concluir a listinha de desejos, mas nem te preocupa que é sempre assim comigo tbm rsrs Amei os itens, a carteira e os chaveiros são fofos demais!! :D

    Beijinhos,
    http://acreditaremserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ai que lindos, amo essas coisas fofas
    beijo flor!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Awwwwwwwn, gente! Que carteira mais fofa, adooorei.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Super, super lindo!!!
    Own...
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por essas coisinhas e se passar numa loja e tiver e eu gostar, levo mesmo. A carteira tá uma graça.

    ResponderExcluir
  11. Não gosto muito de coisas fofinhas demais,mas tenho que admitir,elas são lindas!

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
  12. Que fofa sua carteira haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  13. Waaaau, ADOREI a carteira, ainda nn comprei uma p mim esperando achar uma assim! Acredito ser a minha cara essas coisinhas fofas :D

    Beeijos

    http://itsthaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei, os espelhos são fofos mesmos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu queroooo essa carteira! Que fofura! *-*
    Confesso que apesar dos 25 anos, eu AMOOOOO coisas fofinhas!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥