Doces de personagens encantadores



Hummm... Doce é tudo de bom né gente? Eu confesso que ainda gosto muito, dizem que a medida de a idade vai avançando vamos perdendo o gosto mas isso é uma coisa que ainda não aconteceu comigo.

Cada vez mais vemos novidades na industria dos doces, Criatividade nos sabores, design das balas, pirulitos e até nas embalagens. é difícil resistir a uma guloseima com uma carinha fofa dos personagens que tanto amamos.

Hello Kitty, Barbie e Angry Birds sempre me chamam muito a atenção.
Doces encantadores como o porta balas acompanhado de acessórios e em especial o ovo surpresa da Hello Kitty que vem com uma miniatura dentro...
Em uma loja de doces encontrei estas delicias charmosas e não resisti! Ahh...R$5,50 esses docinhos acreditam?

O chiclete da Freegells Gum é muito bom mas a bala da Hello kitty que vem dentro do porta balas é dura e ruim só compensa pela embalagem e o acessório que é um mimo para quem gosta de colecionar

10 comentários:

  1. São lindos >< já masquei os chicletes da Barbie e do Pica pau SHAUHSHAU'
    -> Magia Teen ( em reforma ) & Always Dreeam

    ResponderExcluir
  2. muito legal isso, rsrs!
    Amo muito!
    Beijos,
    http://aspoderosas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito legal e fofo os Produtos da hello!
    ah queria dicas para o natal de efeitos para o blog
    Boa Tarde!*

    ResponderExcluir
  4. As embalagens são muito fofas né!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorava comprar esse chicletes,principalmente o da Barbie,gostava de colecionar as figurinhas :)

    Beijos :-*
    http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ownnn quanta fofura num post só
    continuo comprando os da Barbie, sempre que vejo trago pra casa haha
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir
  7. Haha decepção com a bala da Hello!!
    Nunca fui de comprar chiclete de personagens fofis!Só do Bob Esponja hahaha.

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
  8. Super adoro a hello kitty,tenho um fato-de-treino lindíssimo dela comprado na avon,tenho canetas tambem da avon e tenho uma fitinha para o cabelo tambem da kitty que comprei a uma amiga minha. Adoro,adoro esta gatinha. Beijinhos e bom resto de semana!!

    ResponderExcluir
  9. adoro esses docinhos cute-cute rsrs bommm né

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥