Humor Gospel, canal Porta estreita



Ola amigos hoje você vai conhecer o canal Porta estreita que de uma forma bem humorada passam por diversas situações no dia a dia de cristãos e lideres religiosos. O canal foi criado no dia 07/2013 e já é um sucesso.

Confira abaixo erros e falhas de nós seres humanos de um jeito que você nunca viu ou finge que não vê HEHEHE....










Site Porta estreita e suas redes, confira mais aqui:
www.portaestreitatv.com.br
www.fb.com/portaestreitatv
www.twitter.com/portaestreitatv
www.instagram.com/portaestreitatv
www.ask.fm/pastorzao
www.youtube.com/user/Portaestreitatv


11 comentários:

  1. Dany pensei que eu era uma das poucas pessoa que conhecia o Porta Estreita (pelo menos na blogsfera) eu conheci ele na minha Igreja a Pastora passou os videos Hora do Jejum e Antes do Culto, acho o canal muito bom é uma forma da gente refletir sobre a nossa vida cristã de uma forma humorada!

    Beijos com Deus (:
    fantasticteengirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. vish de cara lembrei de um amigo meu, vou tem que mostrar esses videos pra ele kkk
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK nem acredito nessas coisas, rs, mas me diverti muito vendo o3o
    Behos~
    Castle Madness | Simply Thonn

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia, gostei rs...
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ainda, nunca havia ouvido falar. Vou checar, dede ser legal.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom,Dany.

    Ri muito.

    Seu blog está na minha lista de favoritos e recebi atualização.

    Amei esse lado de seu blog!

    Beijinhos

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  7. Vou ver o antes do culto , parece ser legal
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parece bem legal (: rsrs'
    Dany você pode ensinar a mudar o estilo da data das postagens ?Muito obrigada viu, Beijos
    -> Simplificando ( em reformas ) & Always Dreeam
    Facebook ( Letícia Bonnani )

    ResponderExcluir
  9. Adorei a proposta.
    Assim que chegar em casa vou checar os vídeos.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥