Top5 As mais Belas paisagens naturais



Quem nunca sonhou viajar pelo mundo a fora, conhecer Novas culturas, climas e paisagens? Selecionei lugares incríveis e fantásticos do nosso planeta com belezas naturais. Agua cor de rosa e rochas com formatos geométricos são uma das curiosidades destes locais que vamos conhecer...
Lago Hillier Aproximadamente 600 metros de largura com agua de coloração cor de rosa está localizado em Middle Island Austrália


The Wave Formação rochosa em forma de ondas é um lugar espetacular que está localizado entre Arizona e Utha, nos Estados Unidos


Vale de Jiuzhai O lugar perfeito para ter contato com a natureza. Um lindo Parque declarado pela Unesco como Patrimônio da Humanidade com Lagoas de coloração verde ,azul e urso panda na China.


Buraco Azul De forma circular com 300 metros de diâmetro e 125 de profundidade pode ser visualizado do espaço. O programa perfeito para mergulhadores de todo o mundo Localizado no recife de Lighthouse Reef, Belize.


Waitomo Caves Complexo de cavernas subterrâneas onde vivem pequenas larvas luminosas apenas localizadas na Nova Zelândia.

16 comentários:

  1. Verdadeiras obras de arte de Deus! Lindas paisagens!
    http://pensamentoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau. As pessoas que tiveram a oportunidade de apreciar isso, são realmente sortudas. Estou apaixonado pelo Lake Hillier. <3 Perfeito.

    ACESSO PERMITIDO: O que nos é escondido.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. *-------* que perfeição! lindos lugares! ♥

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lugares deslumbrantes.. vale a pena cuidarmos desse nosso Planeta, olha que paraíso que ele é...
    Um bom dia pra ti, Dany!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. O mundo está cheio de lugares exóticos e lindo!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  6. Waitomo Caves deve ser lindo de mais... vou visitar esse lugar algum dia <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  7. waaaaaooooo, me sorpredio, e muito lindo, lindo lindo!!

    Hermoso

    Obrigada per las fotos

    Mi blog te espera, muchos besos.

    Feliz noche

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito lindo!
    Arrazou amg, me deu vontade de ir!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou de volta no mundo dos blogs e vi o seu haha :D
    Achei muito interessante os lugares para viagem :3 Com certeza o Buraco Azul e o Waitomo eu não perderia por nada.

    Beijinhos da Vall :*

    ResponderExcluir
  10. É incrível o que a natureza tem a oferecer... e ainda tem gente que ainda a destrói. Que sonho o Waitomo! *-*

    Sou a dona do antigo "Porcky Bunny", mudei a url e estou recomeçando :) Um abraço, http://cidadesdepapell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindas fotos,Dany. Esse mundo de Deus tem tudo de bom.

    Beijinhos

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  12. Tão lindas que nem parece que são de verdade. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Muito lindas as imagens escolhidas para a tua postagem,eu simplesmente me encantei. Bom fim-de-semana querida,fica com deus e muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  14. Quantos lugares lindos que eu nem conhecia amiga!!!
    Obrigada pelas dicas!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  15. simplesmente maravilhosos!!!!!!!!! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥