5 coisas que eu não sinto falta



Vídeo Cassete
Além de ser muito espaçoso na estante ou Rack as suas fitas já me fizeram correr muito para vídeo locadora. Quem nunca esqueceu de rebobinar o filme e teve que pagar multa na hora da entrega??

Fita K7
Qual era o seu preferido,lado A ou lado B? HaHAHA...O meu antigo rádio já comeu muita fita naquele lance de adiantar a fita para ouvir as minhas musicas preferidas.

Disquete
A criação foi boa mas cá entre nós aquilo não cabia muita coisa e vivia dando erros.

Discmam
Chato para carregar na bolsa e desconfortável. Você era obrigado carregar os seus CDs preferidos e não podia balançar o aparelho para não pular a música.

Câmera fotográfica analógica
Esta sim já me deixou muito irritada além de me deixar frustrada na hora de tirar uma determinada foto. Você acabava perdendo quase a metade porque queimavam, você piscava, esquecia de tirar o tampão ou colocava o dedo na frente. Coisas que você só pedia avaliar quando as fotos já tinham sido reveladas e pagas.

É claro que existem muitas outras coisas que eu não sinto falta como: walkman, Mouse analógico(bolinha), Tv em preto e branco, Vídeo game de Fita
entre outras...

E vocês, qual destas ou outras crianções não te faz falta?

22 comentários:

  1. Rebobinar filme era um saco, né... hehehe!
    Gostei da listinha, bem lembrado!!
    Beijos, Dany!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Fe como eu corri p/ locadoras rss
      Era muito chato essa coisa de rebobinar kkkkkkk....

      analisando hoje aff era uma coisa moh sem noção! rss

      Kiss amiga

      Excluir
  2. Adorei a lista... E eu tbm não sinto falta dessas coisas!

    princesamaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu U.U ..

      HAHAHA

      *u* Recordar é bom mas usar não rss.. beijinhos Ju

      Excluir
  3. Ameeeeeeei! Tb nao sinto falta nenhuma! principalmente do disquete, hahahha

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? nossa não cabia muita coisa e vivia com erros.. Beijooos amiga!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade quando eu nasci, todas essas coisas existiam, tive todos, mas a única coisa que não tive foi um Discmam, até hoje sou loca por um desses *---* kkkkkkk ,bjinhos
    blogdaingridzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sério amiga.. nossa mas aquilo era p/ estátua pulava muito rss.. mas guardar de recordação ta valendo... Alguns modelos eram super fofos!! ^u^

      beijoks

      Excluir
  6. Hello, amazing blog!
    follow for follow? ;)
    http://pinkk-rainbow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também não sinto nenhuma falta deles,Dany.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi linda que saudades desse seu cantinho e aqui estou eu de volta,adorei o poster relembrar desses. objetos bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô, que bom que estas de volta amiga!! Saudades de vc, logo logo fazendo aquela visitinha ^^.... relembrar faz a gente viajar em lindos momentos não é mesmo?.. big beijinhos

      Excluir
  9. hushausaus
    Rindo aqui, amiga para de ser intolerante :P
    estou contigo, também não sinto falta alguma!
    #shiuuuu Eu ser nova, o que são isso mesmo? kkkk
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... boba rsss... te adoro moça :P rss beijinhos!

      Excluir
  10. Não presenciei a era desses objetos (sou novinha, ainda! ehehe) mas queria uma analógica para mim. Acho tão amorzinho. <3
    Saudades daqui, Dany!

    Beijos ♡
    World Cutest | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho amiga >u< ..... amiga a câmera hoje até eh charmosa mesmo alguns modelos mas p/ quem usou haha era bem chatinha p/ carregar, pesada e espaçosa rsss.... beijinhos lindona!

      Excluir
  11. Eu tambem não sinto falta de nenhuma dessas coisas!! Acho que a tecnologia hoje em dia é bem preferivel àquelas coisas de antigamente de que tu falas nesta tua postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga.. hoje em dia é muito melhor!! ^^
      beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥