Como criar um Perfil interativo no blog



Ola ola amigos, depois de uma pausa já estou de volta! Recebi um pedido de um Script para usar no perfil de uma forma interativa. Com este script que vou indicar sempre que alguém acessar o blog ele irá perguntar o seu nome com uma frase agradecendo a sua visita.

Click e veja um exemplo de como criar um perfil interativo.

Este menu será exibido uma única vez para cada visitante, automaticamente o nome será exibido sempre que estiver acessando o blog.

O menu será exibido onde você desejar aplicar o código, no exemplo acima adicionei nos gadgets que é mais recomendado. Maria é o nome da visitante e sempre que ela visitar o blog recebera uma saudação pelo nome (Maria).

-------------------------------------------------------------------------------------
Copie o código abaixo cole em HTML/Java Script, adicione o endereço da sua foto e escreva uma frase para saudar os seus visitantes e amigos blogueiros.



Como Editar:

Para adicionar uma mini fotografia adicione no inicio do código o endereço da sua fotografia.

Para Editar e personalizar a sua frase escreva no final do código. Observe as indicações - SEU NOME e NOME DO BLOG.

Decore com Gifs animados se desejar.

16 comentários:

  1. Bem legal esse perfil Dany!

    Já viu o vídeo de favoritos de Janeiro? Vai lá no blog conferir!
    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, acabei de conferir amei.. parabéns ficou muito legal ^^ big beijinhos

      Excluir
  2. Bem legal assim, nunca nem tinha imaginado em fazer algo do tipo haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fram... bem divertido e útil esse efeito né?... ^3^ beijinhos

      Excluir
  3. Oi Dany ,amei ,achei bem legal vou tentar colocar no meu blog ...bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI querida Jo
      Fico feliz que tenha gostado amiga!! beijinhos no coração

      Excluir
  4. Ai meu deus dani, que emoção, você fez o tuto que eu pedi ^^ hoje, meu niver ai eu venho ver o dp e tem o tuto q eu pedi. imagina que emoção :)

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais fofa, esse tuto, amei!!!
    Um beijo, fica com Deus!!
    Blog Delicadinhah - Oficial / Fã Page / Twitter

    ResponderExcluir
  6. AQUI NUNCA DEIXA DE SER MARAVILHOSO
    ADOREI o tutorial ;)

    marcellepires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já disse que amo o seu blog? *_*
    Não vejo a hora de ter um tempinho extra para usar suas dicas! Todas os seus tutoriais são ótimos!
    Beijos,

    oestranhomundodeisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Tudo bem?
    Passando por aqui para agradecer sua adorável visita, parabéns pelo Blog, amei o post... Falando nisso tem post novo por lá, depois passa conferir as novidades...
    Ótimo final de semana, abraços e fica com Deus.

    www.singelabeleza.com

    ResponderExcluir
  9. oii dany mende cupcakr xoxo! ★_★ criei outro blog rsrs,mais esse é pra ficar chiicleterosaa.blogspot.co. big beijinhosbeijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ahh que legal! Mas a melhor parte é que aparece apenas uma vez ou a cada vez que for visualizar. Pois há scripts que a cada F5 aparece esses tipos de caixinha.

    Beijos e fique com Deus :*

    ResponderExcluir
  11. oooiii amei seu blog td q sei aprendi aq estou seguindo o seu blog segue o meu http://thesistersthamiresesamira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi dany eu queria saber como você colocou
    uma barra " Já rolou aqui"
    me ajuda?
    colocar esta barra " ja rolou aqui "

    ResponderExcluir
  13. Oi Dany amei seu Blog, estou criando um para mim mas estou com muitas dificuldades , por favor me ajude , estou tentando colocar no meu blog o espaço para comentários como este aqui e não consigo, por favor me ajude. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥