Linha pontilhada abaixo do titulo do Post



Ola meus queridos(a), hoje vou deixar para vocês um tutorial muito útil. Linhas e bordas fazem uma ótima diferença na hora de personalizar o blog e postagens.

Veja o exemplo abaixo de linha pontilhada abaixo do titulo do Post.

Para utilizar localize no Html do seu blog:
.post h3{
ou proucure por:
h3.post-title{

Agora copie o código abaixo e cole abaixo do código que foi localizado.
border-bottom: 2px dashed #FFB6C1;

OBS:Click em visualizar para ver o resultado antes de salvar.

17 comentários:

  1. Dany postei no meu blog mais coloquei créditos ok?
    Seu blog além de lindo é SUPER
    Bjs!
    http://garotageek-gg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre muito bem vinda amiga!! Obrigada pelo carinho. Big beijos

      Excluir
  2. Ficou bem legal, Dany!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Esse tutorial é muito bom!
    Ele deixa as postagens mais bonitas.

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade amiga, ele é simples mas da um Up no design do blog. Um grande Beijo

      Excluir
  4. Fica uma graça mais o meu como o fundo é pretinho não sei se ficaria tão bonitinho.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa linha pontilhada abaixo do titulo mas foi tão difícil colocar, alguns que eu colocava não funcionava mas enfim eu achei um (:
    Esse tutorial é muito útil.
    Beijos Um Dia Qualquer

    ResponderExcluir
  6. Oi Dany :) Muito bom o tutorial, fica bem charmoso o post!

    Tenha uma linda semana
    Grande Beijo
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  7. ah que fofooo... amei... bjinhos amiga me responde o instagram ok... bjuss

    ResponderExcluir
  8. Oba mais um pra eu aprender, gostei e com certeza vou usar no outro blog
    Oie, boa tarde!
    Hoje venho parabenizar pelo seu dia!
    Parabéns blogueira é um enorme prazer te-la no meu blog e ver que a cada dia estamos crescendo um pouco mais.
    Bjão e aproveite seu dia.
    20 de março dia do blogueiro

    Rsrsss segue a nossa oração

    "Blog Nosso que estás online.
    Revisados sejam , os vossos posts.
    Venham a nós os novos seguidores.
    Seja programado à nossa vontade.
    Assim na banda larga como na net discada.
    O post nosso de cada dia,
    carregue na página hoje.
    Perdoai as nossas ausências.
    Assim como perdoamos os comentários anônimos.
    Não deixeis cair nossa conexão.
    Mas livra-nos dos hackers.
    Amém"
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse tutorial é bastante simples e o resultado é muito bonito, eu adoro!
    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. esse tuto é muito útil. Muito Obrigada :)
    candygirljujuba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ótimo tutorial!Eu estava procurando e aqui tem........Bjos e obrigada!

    http://blog-way-maysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ei e ei...
    Auto aprendizado. Estou criando um blog na base da pesquisa. E estou gostando do resultado. Beijos e flores

    ResponderExcluir
  13. Ei e ei...
    Auto aprendizado. Estou criando um blog na base da pesquisa. E estou gostando do resultado. Beijos e flores

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥