1º Vila anime 2015


Aii... que saudades de vocês meus amigos! Espero que todos os meus queridos visitantes estejam bem, obrigada a todos vocês que sempre me deixam um beijinho carinhoso e esperam a minha volta... Estou voltando Ebaaa...
Não poderia deixar de voltar com novidades né?
Esta semana foi a estreia do Vila Anime 2015 e como sempre super animado, não teve como resistir e acabei curtindo até o final do evento de 13:00 às 20:00.

Agora vamos conferir algumas imagens do que rolou no evento...












Não teve como resistir... Olhem que linda Sakura, não é a toa que foi a vencedora do concurso de Cosplay.


E como toda ação uma reação não poderia deixar de levar nada fofo né?



19 comentários:

  1. seguindo minha lindona obrigado pela visita :*
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. achei um máximo esse evento...

    www.princesamaloka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. NOSSA!!! Que saudades Dani!!! Que bom que esta voltando, bom tbm estou sumida do meu pequenininho blog rs, mas estou tendo ideis para poder voltar, me lembro quando comecei a blog e o s eu blog era o mais fofo e você era super fofa com os seguidores e continua sendo, estou super feliz, muito legal esse evento, porém nunca fui em um rsrs' Um beijão!! Um Dia Qualquer

    ResponderExcluir
  4. Ai dany *---* Que SHOW!! Que bom que está de volta, afinal adoro seus posts! MUITO OBRIGADA POR COMENTAR O MEU BLOG! FIQUEI MUITO FELIZ >< Vê se não some mais ein!!!
    || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  5. Olha só quem voltouuuu
    Dany, finalmente, nossa você sumiu. Eu senti saudades. Boa volta com o blog pra você.

    ResponderExcluir
  6. Peluches, mangás, touquitas, cosplays <3 *_*

    Naka Pyon! | 中ピョン! [clique e visite]

    ResponderExcluir
  7. Ebaaa \õ/ ainda bem que voltou ♥♥
    As fotos ficaram otimas ♥♥
    Dany, faz tutorial dos seus comentarios e do slide que você usa no seu blog? Acho super lindo! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. oi ! muito obrigada pela visita e pelo carinho de comenta! kkk pois o blog é bem visitado mais as pessoas não gostam de comenta...
    e adorei sua volta, pois gosto bastante este cantinho!
    e adorei o pikachu...

    ResponderExcluir
  9. Ola bom dia..
    estamos usando alguns tutoriais seus no nosso blog..
    demos os devidos creditos.. gostaria que vc fosse visitar para ver se esta tudo certinho!
    beijinhos e obrigada

    ResponderExcluir
  10. Que bom que está de volta, senti sua falta!

    Adorei os mimos!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que voltou! Eu sou o antigo Coisas de Meninas, lembra dele?? Haha, sou apaixonadaaaa em pelúcias, que coisas mais fofass!!
    www.baad-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que bom que voltou Dany saudades ♥
    Sempre quis ir em um desses mas minha mãe não deixa ç-ç
    ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
  13. Aiee Dany senti uma grande invejinha branca sua kkkkk Nossa que evento top. :D Só acho que minha cidade precisa de um urgentemente rs. bjuss gata.
    www.garotamestica.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa muito legal, ano passado teve a primeira edição de uma feira assim aqui na minha cidade! foi ótimo e muito divertido! Me apaixonei por uma toca do Happy da fairy tail, mas tava zerada!

    ResponderExcluir
  15. nice post. I love your blog.


    Hi! would you like to follow each other? If you follow me, please let me know.
    I will follow you back for sure. thank you so much! =D

    TOM AND TINS

    ResponderExcluir
  16. To apaixonada com esse cosplay de Sakura Card Captors, literalmente, principalmente com a garota de Tomoyo! Eu adoro esses eventos de animes são sempre muito bons <3
    http://gliterpunk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie Dany, qto tempo heim?? saudades e que bom que vc voltou com blogue, sempre q eu puder eu deixo a minha marquinha aqui. Um super beijo

    ResponderExcluir
  18. Bom dia! Estou voltando a minha vida de blogueira, e ameiii teu blog. Esta sendo muito util para mim, rsrs...
    Qnd puder me fzr uma visita: gabrielledemoura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que legal está feira, tenho uma amiga que ia amar ir a está feira.

    Seja bem vinda de volta.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥