Usando a máscara Andiroba+Quina Rosa Vitiss



Os produtos Vitiss são perfeitos para tratamento e manutenção dos cabelos, notei que na primeira utilização a redução de volume e o brilho estava impecável.
Ideal para cabelos cacheados, danificados e quimicamente tratados.
Quina Rosa ação e proteção na fibra capilar.
Andiroba Tonifica e amacia os fios.
Seu Aroma é suave e com textura consistente. Pode ser usado sem enxague uma ótima opção nos dias de correria que fica quase impossível cuidar dos fios.
Completamente encantada com os resultados obtidos após o uso da Máscara Andiroba + Quina Rosa Vitiss.

17 comentários:

  1. Muito bom conhecer mais um produto.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Lindo final de semana!!!!!!! Bjkssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Parece ser boa, gostei do produto...
    Beijos
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dany,
    Obrigada pela dica. Já notei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse produto ainda, mas achei-o muito interessante.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia o produto, mas estou sempre testando novas marcas para adaptar aos meus cachos.
    Beijos!

    falandocomaali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca testei esse, mas acho que adora vou tentar <3 Estou seguindo, caso queira seguir de volta <3
    http://arisudreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bom! A Quina Rosa tem benefícios incríveis!!

    Beijos ♥
    Cereja Black | www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  9. Como que eu posso usar eu posso usar ele como condicionador?

    ResponderExcluir
  10. Não conheço essa máscara, mas pelo o que você falou, deve ser realmente muito boa.
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, é sempre bom conhecer novos produtos! :)
    Beijão, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Achei ótima mas, por meu cabelo ser ondulado tenho medo que alise por ser bem hidratante :/ Uso as mais fraquinhas mesmo. bjs

    http://thoughtsfromjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem ? ^-^
    Gostei muito da postagem, no momento estou procurando novas máscaras para testar e essa parece ser ótima.
    Eu tenho uma pergunta, essa máscara é só para quem tem cabelos cacheados? O meu cabelo é ondulado quase liso e queria saber se posso usar mesmo assim.
    Beijos c:

    http://cakeinabottle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Meu cabelo é cacheado e volumoso, só que sem química. Acho que mesmo assim posso experimentar né? Fiquei curiosa, estou precisando de uma hidratação... Adorei a resenha!

    Beijos <3 Blog Tanamoda / Meu espaço Natura / Layouts para Blogger

    ResponderExcluir
  16. mas não diz nada no modo d usar... que pode ser usado como sem enxague?!?!?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥