Infância querida que saudade de VoCê/ parte .1




Em comemoração ao meu aniversário que foi dia de Agosto, resolvi compartilhar com vocês as minhas séries preferidas da minha infância . Separei apenas 5 , confira abaixo aposto que muita gente também vai recordar ai que saudade...

-----------------------------------------------------------------------
Punky a levada da breca:

    Punky era uma série que assisti muito na infância, Contava a História de uma garotinha Órfã que tinha sido adotada por um senhor de idade, ela tinha muitos conflitos pelo fato do conselho tutelar não querer permitir que ele a cria-se. Punk era muito divertida e fazia de tudo para agrada-lo. A série fez tanto sucesso que anos depois foi criado a versão em desenho animado.

      aii que saudade gente!!
------------------------------------------------------------------------
Blossom:




    Blossom também era o nome da personagem, ela era engraçada, divertida, tinha um irmão muito louco uma amiga doida um pai menos doido rss, uma familia muito unida porém muito engraçada, contava a historia do cotidiano, namoros, relacionamentos. Blossom também não tinha mãe, porem sempre se comunicava com ela nos sonhos, tenho otimas lembranças da série!
-----------------------------------------------------------------------
Castelo Rá-tim-bum:




    Castelo Rá-tim-bum me prendeu muito na minha infância, nino era um garoto grande filho de uma bruxa, o enrendo era recheado de coisas fictícias e folclores. Nesse tempo da minha infância era fissurada no canal Tv Brasil, que é o canal 2 no Rio de Janeiro, lembro muito de Marcelo Tas do CQC ele era o professor tibúrcio na quela época kkkkkkk, mas isso é outra historia rs.
-----------------------------------------------------------------------
Jaspion:




    Quem não conhece o Jaspion ? Gente eu queria ser a Kanoko filha do Professor Nambara, rss. Eles eram personagem da série e ajudavam muito o Jaspion que era nada mais que um investigador de monstros. A série foi inspirada em National Kid e Ultraman que foi febre na época de nossos pais. Até hoje quando vejo algo do jaspion canto e viajo nas lembranças.
-----------------------------------------------------------------------
Cocoricó:




    Há gente não ri kkkkkk__ é minha infância tá? U.u rss vocês pensam que cocoricó é de hoje? Nossa isso é muito velho não que eu seja HEHE!! Mas amava, logico a primeira versão a atualizada eu não sei, mas a da época me cativava muito. cantava com o Júlio e seus bichinhos rss, eles também são personagens no canal Tv Brasil.

E ai o que acharam?

Que viagem não é mesmo? Nossa infância em nada se compara a este mundo moderno, beijos grandes até breve.

Leia também Infância querida Parte 2



52 comentários:

  1. Nossa que saudade da minha infância, adorei o post!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  2. amei o post

    obrigada pela visita no blog!!!
    bjim e volte sempre!!!
    Bel Carvalho
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey !
    Quem nao sentir saudades ne ???
    Q perna que isso nunca volta ....

    ♥*♥*♥♥*♥*♥♥*♥*♥♥*♥*♥♥*♥*♥♥*♥*♥♥*♥*♥♥*♥*♥
    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/
    ♥*♥*♥♥*♥*♥♥*♥*♥♥*♥*♥♥*♥*♥*♥♥*♥*♥♥*♥*♥♥*♥*♥

    \O/ Obrigada pela visita .
    Volte sempre *

    ResponderExcluir
  4. Que saudade do castelo do Rá-tim-bum e do cocoricó,não conheço os outros.. XD Parabéns atrasada!
    http://jessica-alves15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii venha nos visitar, nos ajudem seguindo nosso blog, estamos começando agora..aprendendo a mexer nesse mundo de blogueiras...se puder nos de um apoio , ficaríamos gratas! nosso blog é sobre moda, looks, unhas decoradas, vida pessoal, tag...videos do nosso canal do youtube etc :] canal do youtube: sweetcarol11 e moniqueantoneto bjss aguardaremos sua presença no nosso blog*.* estou te seguindo, amei tudo mto fofo akiii, vc caprichou!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que saudades da Blossom e da Punk rsrsrsrs
    eu amava a música da Punk e a Blossom dançando na abertura era uma comédia sem falar do irmão dela o Joey kkkkk muito gato!!!o castelo ra tim bum sem comentários amava!!!!
    beijos
    Adorei a usa visita.
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu amava Punky!
    ;D
    Foi um prazer divulgar seu sorteio flor..
    beijinhos tenha um bom fds.

    ResponderExcluir
  8. Adora Punky e Blosson *-*

    http://www.des-complica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorava e ainda adoro
    Castelo ra tim bum e bob espoja
    amooo desenhos aushauhs

    http://olhaquebele.com

    ResponderExcluir
  10. Amei e sempre adorei o Castelo Ra tim bum XD
    Seguindo Retribui ? :)

    Beijos Reeh'Flores

    http://doacaocutworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Cooomo assim foi seu aniversário dia 14?! Parabéns minha diva(atrasado rs), muitas felicidades, e uma vida cheia de bençãos e sucesso. Já te coloquei lá na minha elite, adorei a fotinho do gatinho *---* Ain', eu até assistia Castelo Rá tim bum, mas muito pouco :/ Brigadão por tudo viu?
    Beijo:3
    http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. De toda Punky é a mais maneira ... ; D
    gosta de rock? entao acessa rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ comenta e se gostar siga! bjs

    ResponderExcluir
  13. Aaai, infâancia que não volta mais! :(
    Grandes tempos e inesquecíiveis!!
    Nunca ouvi falar da Punky ou do Jaspion.
    Mas deve ter sido legal. ;)
    Muito boa sua postagem, flor!
    Besitos;*
    www.girl-faith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu assistia castelo rá tim bum e cocoricó, sei as musicas todinhas kk

    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindonaaaaaa saudades tô de volta kiida..deixei minha filhotinha em Buenos Aires..para estudar com uma amiguinha...estou feliz..porque ela tb está ...bem estou na area viu kkkkk..feliz domingo ..fique com Deus !!
    Nossa nem me le em infancia kkkk a minha foi tão boa!!!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo post :O muito boa a ideia haha :D olha,tem post novo lá no blog!

    ResponderExcluir
  17. Olá querida amiga Dany!

    Nossa! Que coincidência! Que show! Nunca mais vou esquecer do seu aniversário! rsrs...
    Muita saúde, paz, amor e ótimas conquistas!
    Putz amiga! Até eu gostava do Jaspion! rsrs....

    Obrigada pelo carinho e tenha uma ótima semana!
    Bjkas da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  18. eu assitia Castelo Rá-tim-bum , mais nem lembro mais ;)

    ResponderExcluir
  19. adorei minhas preferidas entre as opções eram a puncky e o castelo ra tim bum não perdia um só dia kkk http://blogdapepi.blogspot.com.br/
    Blog da Pepi

    ResponderExcluir
  20. Eu amava todas, menos o Jaspion. Eu me pergunto que mundo que eu estava que eu não assistia --' , Será que tava na escola? hahahaha só eu não via?!
    Òtimo post e claro meus parabéns super atrasado!
    Você merece tudo de bom e é uma super pessoa!
    Bem Dany eu concordo com tudo que você disse lá no comentário do meu post, e acho que falta muito comprometimento de não só querer um blog com vários seguidores mas conquistar verdadeiros leitores!
    Eu tenho o meu blog a um ano, e tenho poucos seguidores porque eu estou bem mais preocupada em deixar aconchegante o meu cantinho, de ter matérias de qualidades, aos poucos os fiéis leitores veem! E uma blogueira talentosa como você sabe disso;), e se preocupa com isso, acho que a gente tem muito em comum nisto! Obrigada pela visita !
    Beijus e boa semana!

    http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Bom dia querida amiga Dany!

    Adivinha quem foi a sorteada para brilhar como destaque na CASINHA DAS GIFS?
    Vocêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê.........

    Parabéns amiga e tenha um excelente reinado!
    Não esqueça de levar o seu prêmio :)

    Bjkas... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  22. Amiga também tenho meus vinte anos e olha relembrei bastante com esse post, mas no meu tempo só via Punk, Castelo rá tim bum, cocoricó também, mas eu detestava uhehueuhe eu amava aqueles desenhos da tv cultura sabe?

    Acabei de colocar um post super bacana lá no blog, passa lá para conferir?

    http://acimadoarcoiris.blogspot.com.br/

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Que fofo esse post adorei, aii que legal adorava punk nossa que saudade tinha a coleção de castelo ra tim bum e cocorido kkkk
    amei o teu blog, já to seguindo.. Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
  24. Caramba, adorava castelo rá tim bum e cocoricó.
    Não perdia nenhum dos dois... rsrs
    Seguindo, flor
    BEIJOS.

    http://modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Dany :)
    Tudo bom flor ?
    Haha , eu não perdia Castelo-Rá-Tim-Bum . Era a sensação do momento .
    Jaspion , eu assisti só um pouquinho.
    Blossom , me deu uma vontade de assistir . Eu assistir esses dias uma temporada deles .
    Beijinhos , fique com Deus :*:*
    WWW.NEWROMANCE.TK

    ResponderExcluir
  26. Oii,
    Aiii que saudade desses tempos que não voltam mais!!!
    O único que não é da minha epoca é o Jaspion,mas do resto eu assisti tudo!!!

    paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Bom... acho bem legal alguns aii, outros ainda nao assistir...
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. eeu tbmm sinto mtmtmmtmtmta falta da minha infancia! eeu amavaaaa Castelo Rá tim bum *---------------* seguindo!
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adora castelo Rá Tim Bum , não perdia um *-* rss
    Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Ótima semana!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  30. Que legal o post! Dá muita saudade da infância :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  31. Olá ^^ parabéns pelo destaque lá na casinha das gifs.
    Com certeza seu blog merece.
    Tenho que dizer que ameiiiiiii seu lay, super fofo, diferente, colorido e animado parabéns pela criatividade queria saber fazer layouts tão bonitos quanto o seu ^^
    Adorei o tema do seu post.
    Que saudade que dá na gente de voltar no tempo né.
    Eu adorava punky, o castelo ratibum e o cocoricó, tem tinha tanta coisa legal, caverna do dragão, cavalo de fogo e muitos outros legais.
    Realmente a atualidade não tem mais nada a ver com antigamente no tempo em que não tinha pc e as crianças assistiam desenhos e brincavam na rua e demoravam muito mais para crescer.
    Ahhhh parabéns atrasado para vc s2
    Tenha uma linda semana.
    Beijinhos e abraços.

    ResponderExcluir
  32. Nossa que saudade da minha infância ^^ adorei o post tbm curtia essas series ^^ não saia da frente da tv..kk Esses dias tava vendo um desenho que eu via qndo criança que era o cavalo de fogo *_* vi o ultimo episodio pelo youtube e descobri que só teve 13 episódios mas como O_O eu vi aquele desenho minha infância toda!kkk

    Bjos linda :* Parabéns atrasado :)

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Esse post bate uma saudaaaaade da época que não volta mais rs >< adorei! <3

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  34. Uau, esse post me deixou com mta saudade da minha infância, pena que tempos bons não voltam.. :(
    Obrigada pelo lindo carinho em meu blog.
    Mil Beijinhos. ♥
    Boa noite. ;D

    ResponderExcluir
  35. Muita coisa citada tbm fez parte da minha infância. rs bjus já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  36. Oi, tudo bem?
    adorei seu blog, e já estou seguindo!
    pode seguir o meu também?
    meuslivrosparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. ai que saudade da infancia *--*
    Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Caramba! Cocoricó! Que saudade da infância mesmo, gostaria de ter 14 anos para sempre.

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  39. poxa agora sentir saudades de quando eu era criança....

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Que saudads de ser criança! Acho até q as séries eram melhores naquela altura. Eu gostava muito de Cocoricó.
    Ah, feliz aniversário atrazadérrimo. Bjo Bjo e uma semana abençoada.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  41. Oii Dany :D:D
    Aii que legal , Turma do Intervalo (:.
    KKKKKKKK , a minha professora estava muito bizarra .
    Fico feliz que você esteja seguindo o New Romance :P:P
    Vamos marcar um horário no Xat sim :D .
    Beijinhos , fique com Deus :*:*
    WWW.NEWROMANCE.TK

    ResponderExcluir
  42. Oie Dany, tudo bom com vc? Espero que sim!
    Nossa vc realmente nos fez voltar ao tempo...
    nos dias de hoje ja não há mais miniseries assim!
    Saudades deste tempinho.... muito bom! Bom amiga
    desculpa a demora para passar aqui no seu cantinho
    é que realmente esta dificil para mim... minha princesa
    quer atenção toda hora, e quando eu sento aqui na frente do pc... ela vem e desliga, mais a noite sempre entro...
    é que estou super corrida tbm com os preparativos do
    niver dela... que é em Outubro... ah la no meu cantinho
    estou arrumando ele todo em comemoração, ainda não esta
    completo, mais assim que estiver eu te aviso! Fique com
    Deus flor... tenha uma excelente Terça! Beijinhus Musicais!

    ResponderExcluir
  43. amei seu site... passa no meu:
    www.nerdicesdeluxo.blogspot.com

    beijos!!! seguindoo!!!!!

    ResponderExcluir
  44. aaa que fofa hehe

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. hahahahha
    Olá Dani!!!!
    Vi que vc e seu cantinho são destaques na Casinha das Gifs da minha amiga de longa data, a Tati! E vim prestigiar e conhecer seu cantinho!
    Primeiro quero dar os parabéns e desejar que o senhor abençoe grandemente a sua vida, lhe dê muita saúde e te faça muuuuuito feliz... Depois preciso comentar sobre estas séries! Eu não estava na infância, mas tenho uma irmã que é 12 anos mais nova do que eu, enfim, curti uma espécie de segunda infância, porque curti tuuuudo que a Tatá (Amandinha, minha maninha) curtia! Estávamos eu e ela lembrando do "Cavalo de Fogo", que adorávamos, dentre outras coisas...Da sua lista lembro perfeitamente de Blossom e de Jaspion...mas tinha tantas coisas!!!!
    Bom vou indo, adorei conhecer aqui, e espero sinceramente ser este o início de mais uma bela amizade dentre as que a blogosfera tem me presenteado!
    Bjinho, uma semana especial e abençoada,

    Alê
    http://ale-dreams.net

    ResponderExcluir
  46. Ahh "cocoricó" era minha vidaaa u.u HIUUDHSAU, não perdia por nada,hoje meu sobrinho é viciado, rs.
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  47. Adooorei seu blog, vou acompanhar sempre, viu?
    Quer dar uma olhadinha no meu?
    bylarissamocellin.blogspot.com beijinhos

    ResponderExcluir
  48. Sempre adorei Cocoricó e Castelo! Ai que saudade que dá hein da nossa infância ):

    Tô seguindo por aqui!

    Beijos, Amanda.

    http://sonhosdacalifornia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Eu tbm tenhuu muita saudade da minha infância rsrs
    e ama-va cocoricó :)
    amei seu blog super fofiinho , da pra ver que você é uma blogueira dedicadaa :) big beeijoo e fik com Deus lindaa

    http://lorhannyschneeider.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. é infância é melhor parte da vida,saudades e nostalgia sempre ficam,principalmente qdo ela foi boa.O incrivel é que qdo a gente vira mãe pode voltar a ser criança com os filhos e isso é uma delicia!
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. eu tenho 11 anos e adoro esses progamas tanto q da na tve

    ResponderExcluir
  52. Quase chorei agora,rsrsrs é sério, saudades da infância.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥