Ele não é fruta mas é Limonada





 



Top  Blogueiro Limonada

Ele tem resposta para tudo sempre de mau humor e normalmente sempre comenta...

Filme // ele responde
- Há eu já assisti esse filme e não gostei, beijos e tchau Http:...

Moda // ele responde
– kkkkkk Eu não gostei acho que nunca usaria essa roupa. Http:...

Desabafo // ele responde
  – nossa ainda bem que não aconteceu comigo beijinhos Http:...

Desanimo // ele responde
  – Hum que pena. Beijos Http:...

Tutorial // ele responde
  – Gostei mas não entendi direito, na próxima explica melhor (amiga) Http:...

Maquiagem // ele responde
  – eu não gosto dessa cor prefiro mais clara. Beijos Http:...

Unhas // ele responde
  – Não gosto de nada muito cheguei nas unhas. Até mais Http:...

Livros // ele responde
  – Aff...detesto ler beijinhos Http:...

Concurso // ele responde
   – Eu não gosto de participar de concursos, (tudo bem amiga?) Desculpe beijos Http:...

Comprinhas // ele responde
  – Legal, eu não gosto muito dessa marca mas o restante são bonitos. Beijão Http:...

Música // ele responde
  – Nossa eu odeio esse cantor, bá bá blá blá...beijos Http:...

Novidades // ele responde
  – Legal, gostei beijos Http:...

Receitas // ele responde
  – Rss eu odeio (nome da receita)...beijinhos Http:...

34 comentários:

  1. amei o post, pura vdd miga as vezes acontece isso comigo tbm,hehehe, bm fds flor tem post novo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/09/inspiracoes-pro-fds.html bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk tem respostas aí que lembrou eu,pois gosto de comentar rápido ,bjs

    simonebastos2007.blogspot.com.br

    Liberdade lá vou Eu

    ResponderExcluir
  3. hsuahsuahus ele odeia tudo !
    rs, beijos

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs achei muito engraçado...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Hooy .
    q loucara hahah

    Espero sua visita . Ok ?
    Sem falta :)
    Clique no meu perfil (Blog Maluco)

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK' trinquei de rir aqui... Tipo, em vez de aconselhar e oferecer um ombro amigo, você diz: "nossa ainda bem que não aconteceu comigo"! Que maldade haha'

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKK' adorei!

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dany, adorei o post falou pouco mais falou tudo!

    Bom fim de semana!
    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Bem sincero, não? hehehhehe :)

    PHANNY TEEN

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK concordo com tudo! nunca respondo os comentários de gente assim.
    Beijo!
    http://ahasagata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk!! Nossa bem sincero né o.O se for para pessoas comentarem assim que nem comentem né kkk'

    Beijoos ;33

    besteirolls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. kkkkk, eu ri xD
    Nossa, seu Blog é lindão, parabéns !! Obrigada pela visita, ta ? Lindo seu Blog, amei ;))

    ResponderExcluir
  13. Hum, interessante, beijos!
    kkkkkkkk
    Aiai viu, tem muita gente assim mesmo! Uma vez fiz post sobre filme, coloquei o trailer o e filme completo no blog, era só apertar o play, a criatura ainda veio reclamar que não sabia que site assistir, vai entender!
    E por outro lado tem aquela pessoa mega falsa que não gosta e fala que amou, né, enfim rsrs
    Beijos, Emy
    des-complica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKK tipo eu, as vezes eu falo assim quando estou com pressa.. Mas depois eu nem respondo no blog e_e KKK
    Seguindo
    d-arkroad @blogspot

    ResponderExcluir
  15. Oiii
    rsrsrsrs
    Adorei o post
    Realmente , tem muiiiita gente que faz isso
    Tem uns q dão contra em realmente tudo
    Se eu fosse fazer o Top Limonada já tenho 1°,2° e 3° lugar em mente aqui.
    rsrsrsrs
    Bjss
    Até mais!
    (Para acessar o blog clique em meu nome)

    ResponderExcluir
  16. Hahahah. Mas depende do post eu sou obrigada a falar alguma dessas coisas.. só que tem gente que abusa e é contra TUDO! :P

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu sou assim as vezes, mas não é sempre né. hahahaha ;p
    Beijinhos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Realmente tem dessas coisas, Dany tenha um ótimo domingo, fique com Deus beijos.

    ResponderExcluir
  19. realmente ele tem reposta pra tudo!
    ele é bom mesmo, navega no assunto!!

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. amei esse post pior que é verdade existe blogueiros assim

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkkk er verdade, o q mais acontcia cmigo era d ahhh eu odeiio esse cantor' kra me dava uma raiva..kkkkk


    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ comenta e se gostar siga!Bjs

    ResponderExcluir
  22. Kkkkk..Dany,acho que sou uma blogueira limonada...Será?Bem,vou fuçar um pouco por aqui...

    ResponderExcluir
  23. Puro #fato kkk Posso citar o nome de um blogueiro assim que sempre aparece no meu blog! aff,da até raiva! mas fazer o que né? rs .>.<

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pela visita

    Espero sua visita , sem falta . Ta ?
    Clique no meu perfil
    (Blog Maluco)

    Bjokas malucas . Ate mais

    ResponderExcluir
  25. Nossa, tem leitor que é bem assim mesmo, né? Comentários azedos... blérrrrgh!

    Gostei muito do seu blog, achei muito fofo. Parabéns pelo trabalho!

    Bjos e fique com Deus ♥

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  26. Haha, pior que tem leitor assim mesmo :( Eu sou um pouco na questão de concursos, quase nunca participo, mas fico muito feliz quando alguém me chama!

    Beijos, vicbarbosa . blogspot . com . br

    ResponderExcluir
  27. kkkkk Realmente existe mesmo esses tipos de pessoas, affz dá um desgosto - kkk
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei!! super legal
    Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho.Dá uma passadinha por lá.
    Beijos, Ana
    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkk'.
    Vdd, AMEEI
    Make e Moda
    Bjokas; Samara Lima. :D

    ResponderExcluir
  30. É um saco né? Na maioria das vezes são anonimos :P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥