Antes e depois das Celebridades





Ola amigos!! Quem foi que disse que as celebridades já nasceram com seus corpos escuturais e carinhas de princesas??

                             
-------------------------------------------------------------------
Viviane Araújo:


                             
-------------------------------------------------------------------
Val Marchiori:


                             
-------------------------------------------------------------------
Taylor Swift :


                             
-------------------------------------------------------------------
Katy Perry :


                             
-------------------------------------------------------------------
Rihanna :


                             
-------------------------------------------------------------------
Kristen Stewart :


                             
-------------------------------------------------------------------
Britney Spears :


                             
-------------------------------------------------------------------
Beyoncé :


                             
-------------------------------------------------------------------
Ana Hickmann:


                             
-------------------------------------------------------------------
Avril Lavigne :



46 comentários:

  1. Eu ainda tenho esperanças de mudar assim tmb kkkkkk Fiz um post com famosas sem make, da uma olhada lá no blog, assusta viu :P
    Danyy, super obrigada pela dica do contador!

    Eu vi que você tá com uma vaga nos afiliados, quer fazer parceria com a gente? Adoro aqui!
    Beijão
    Emy

    ResponderExcluir
  2. É estranho o quanto elas mudam né?
    Mas, como minha amiga diz: "Não existe gente feia e sim, gente pobre" haha
    E esse post mostra e ressalta exatamente isso!
    Beijos

    Moda Passo a Passo -> Perfil

    ResponderExcluir
  3. Haha até me alegrei agora... só me falta a grana que elas tem... rsrsrs
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dany a Katy Perry mudou muuuuito e a Anna Hickmann tbm, ainda bem que a fama fez bem pra elas, beijão amiga

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda tenho chances então KKKK
    Para visitar o FG clica no meu nome. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa a VAL foi uma mudança total hein, kkkkk! As outras então , nossa kkkk! Adorei..

    Beijos Dany

    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaa a viviane araujo O.O omg cada uma mais pior que a outra,irei estudar bastante pra conseguir dinheiro e ficar "linda de bonita" rs ainda tenho chance

    ResponderExcluir
  8. Senhoor... que esse milagre caia sobre mim kk'

    http://www.girlsinful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É o dinheiro melhora qualquer um!

    Beijos
    Mulher Antenadissima♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa, com certeza algumas me surpreenderam em Dany?
    O que um pouco de dinheiro, make e cuidados não fazem?
    Obrigada pelo carinho com o Viciadas divina, eu adoro muito todas as suas visitas e comentários, me deixam bem feliz!
    Nhaaac<3 | viciadasemcupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito bom!
    Participem do concurso!
    http://teenironico.blogspot.com.br/
    Só responder a pergunta:
    Qual blog dá 2 meses de divulgação e mais 1 entrevista ?

    ResponderExcluir
  12. amore adorei seu blog, bom estou te seguindo e obrigada por me seguir de verdade, isso me deixou muito feliz hoje.
    agora sobre o post
    ashushuashuas caramba tem gente ai que melhorou demais depois da fama LOL

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Como diz aqui em minha cidade...Encabulei kkkk'
    O que um belo dinheirinho não faz né amiga? Beijos

    ResponderExcluir
  14. Uau, quero ser rica. HAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHAUSHAUSHAU
    Se eu fosse já seria bonita. xD
    Beijinhos amiga.♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Jesuuuus, o que o dinheiro faz né não?!
    beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  16. Nossa que diferença !
    O que dinheiro, fama e uma boa make não faz né ?

    Beijos

    penteadeiradavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. E como dizem não existe gente feia o que existe e gente pobre, o que o dinheiro não faz né. Flor parabéns adorei seu blog já estou te seguindo. Quando der entra no meu tem sempre novidades e dicas e sempre que tiver novidades aqui passa lá para avisar ok. Beijos.
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ri demais aki... dinheiro, maquiagem e fama fazem milagres!

    bjss flor

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parece que fama deixa as pessoas totalmente diferentes, né amiga? Qual a fórmula mágica? hahaha
    Beeijos

    ResponderExcluir
  20. oie miga como agente muda neh...e quando temos dinheiro,nossa ai sim..essa val era muito feia mesmo.

    Miga vc mim convindou pra ser afiliado do blog..como eu faço?Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gente do céu que diferença kkkk A Rihanna é a que mais se parece Rsrs ainda tenho a esperança de ficar bonita depois de vê essas fotos ♥ kkkk
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. gente!esse povo parece até que morava num filme de terror...
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  23. Nossa que Blog fofo,amei,sinceramente,que cantinho lindo,vou vim aqui mais vezes,e em relação a postagem,nossa o que o dinheiro não faz,como este povo era feio,ainda falam que não existe milagre kkk,seguindo de volta e seja bem vinda :)
    simonebastos2007.blogspot.com.br

    Liberdade lá vou Eu

    ResponderExcluir
  24. OMG!!
    Que doido a Avil era muito estranha, ela mudaram muitttttttttoooooo?!!
    Beijos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Quanta diferença! rsrsrs
    Minha linda, são muitos blogs por isso só apareço quando você comenta, pois sei que atualizou.Mas fica difícil de lembrar. :\
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Ótimo final de semana! (:
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  26. Geeeeente! O que é essa Viviane Araújo? OMG! AUHEUAHEUAHEUAHE
    Que diferença gigante '-'
    Adorei o post!

    Beijos ♥
    inmuchlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVRIL ♥
    Pra mim a Avril sempre foi bnita mais okay -qq
    Será que a fama deixa as pessoas mais bonitas?
    hehe, a minha opinião a Kristen não mudou tanto, ela tinha o rosto IDENTICO atualmente e antigamente.


    Beijos
    I Dont Care

    ResponderExcluir
  28. Oi flor...Eu preciso de sua ajuda!!!Vote em mim!!!Para vc votar entre em: (http://eternamenteotaku.blogspot.com.br/)Tire o ) E tbm para vc votar como vc entrar nesse blog , vai na coluna direita e procure a enquete e vote em Débora-Amizade de Menina Bjos e obg por ter votado se ter votado... :) Mais segue meu blog?Clique em perfil Amizade de Menina
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  29. oii amei o blog ja estou seguindo segue? http://famaemuitomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. me impressiona as mudanças da avril e da rihanna
    a britney sempre foi linda *-*

    beijos
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/
    ps: tem sorteio de um bracelete lindo rolando no blog, corre lá!

    ResponderExcluir
  31. Oi Dani desculpa estou realmente um pouco sumida:(
    O blog esta lindo arrasou no post!!!
    Como dindin deixa as pessaos mais bonitas rsrsrs a Ana e a Viviane é quem sabem...kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi Dany que cantinho fofo e meigo, fiquei apaixonada, parabéns!
    gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. O que o dinheiro não faz né? Também adoraria ficar rico, pra passar por uma transformação >.<

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  34. OMG! O que o dinheiro não faz né?

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  35. Oie amiga, nossa como as pessoas mudam com dinheiro neh, e muitas ainda falam que não... gostei das fotos, elas realmente devem agradecer pela fama...pois a mudança é radical! Flor obrigada pelo mimo la no cantinho... pode deixar que na festinha da Sarah irei tirar muitas fotos, imagine só neh, o tema da festinha irá ser da gatinha Marie, achei bem feminina, e ela gosta da gatinha... mais se Deus quizer será uma festa simples mais linda! Flor fique com Deus e tenha um lindo final de semana! bjus

    ResponderExcluir
  36. o que o dinheiro nao faz...
    espero mudar um dia assim tbm kkkk

    Beeijos! =]
    http://www.1novamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi flor bom, obrigado primeiramente por me seguir vim aqui retribui , bom parabéns amei o blog as postagens.
    tem tudo bombando aqui !
    beijos !

    ResponderExcluir
  38. Haha, adorei! Sempre fico apavorada quando vejo fotos de comparação dos famosos!
    Amiga, está rolando uma promoção lá no blog, que todos podem ganhar. E para deixa-la mais divulgada vim pedir uma pequena colaboração, será que pode colocar o banner do link em um local de destaque no seu blog? Ou criar um post falando sobre a promoção?
    AQUI você pode se informar mais! Beijos, e muito obrigada de qualquer forma!Hey Girl

    ResponderExcluir
  39. awnn Linda s2
    amei seu blog .
    muito fofo seu blog :)
    Jáa estou te seguindo .
    Me segue? http://meninasdelicadasx.blogspot.com.br/
    beeijoos :** .

    ResponderExcluir
  40. Alguns eu não concordo pelo simples fato de serem adolescente ou crianças como os exemplos da Beey♥, Avril, Katy e Taylor Swift. Pois crescemos e mudamos muito! Principalmente o nosso corpo :)

    Fique com Deus♥
    PHANNY TEEN

    ResponderExcluir
  41. Adorei!! Nossa ficaram muito diferentes!! *o*

    Beijoos ;33

    besteirolls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Ninguém é feio só falta grana kkk olha isso


    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Impressionante =o que esse milagre caia sobre mim hoho'

    #Bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Olá,que lindo blog amei suas postagens principalmente essa, vc conseguiu dar um ar inovador e alegre as suas postagens e é exatamente o que quero no meu blog.

    adoraria se vc me seguisse se quiser é claro mais seria uma honra ter vc me seguindo,e se pudesse indicar o meu blog ficaria grata.
    http://curiosidadesdacat.blogspot.com.br/

    bjss CATHE

    ResponderExcluir
  45. Muiito toppp
    amei amei
    haushaushaushuah

    ResponderExcluir
  46. kkk adorei, olhando por esse lado, dá ate vontade de virar famosa, hehe
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥