✿ Fanbox do facebook com efeito deslizante




Olá amigos, hoje o tutorial deu um trabalhinho mas em fim terminei vamos lá? Fan Box com efeito deslizante, ele fica oculto na página apenas aparecendo uma etiqueta que ao descansar o mouse é revelada a caixinha de curtir. Veja o exemplo abaixo


Página teste (clic)


-----------------------------------------------------------------------
Copie o código a baixo e cole antes de </Head>


  <script type="text/javascript" src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.5.2
/jquery.min.js"></script>

<script type="text/javascript">
jQuery.noConflict();
jQuery(function (){
jQuery(".slide_likebox").hover(function(){
jQuery(".slide_likebox").stop(true, false).animate({right:"0"},"medium");
},function(){
jQuery(".slide_likebox").stop(true, false).animate({right:"-250"},"medium");
},500);
return false;
});
</script>



-------------------------------------------------------------------------------------
Agora Copie o código da caixinha escolhida cole antes de ]]></b:skin>
e salve.
Veja os exemplos de etiquetas:
     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     


-------------------------------------------------------------------------------------
Copie o código abaixo cole em HTML/Java Script e salve.


  <div class="slide_likebox">
<div style="color: rgb(255, 255, 255); padding: 8px 5px 0pt 50px;">
<span>
<div class='likeboxwrap'>
<iframe src="http://www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FNOME DA FAN PAGE NO FACEBOOK&width=240&colorscheme=light&connections=15&stream=false&header=false&height=350" scrolling="no" frameborder="0" style="border:none; overflow:hidden; width:240px; height:320px;" allowtransparency="true">

</iframe></div></span></div></div>


Adicione o nome da sua Fan page no Facebook
(escreva com letra minuscula)

Escreva no código acima apenas o nome da Página, veja a marcação em azul abaixo. Não coloque espaços e nem o endereço, apenas adicione o nome da página.



-----------------------------------------------------------------------------------------

Segundo o Facebook, uma Fan Page é uma interface específica para a divulgação de uma empresa, marca, banda, etc.

Não conseguiu usar? Clic aqui WWW
Esses Backgrounds usados no código foram criados por mim se usar por favor de os créditos é proibido reblogar.


54 comentários:

  1. Dany, arrasando nos tutoriais!!!

    Tenha uma ótima semana!
    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tuto como sempre Dany
    Queria te convidar para participar do sorteio que está rolando la no blog
    http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainnn que show!!! adorei, quando meu blog estiver com uma carinha melhor,rsrs vou criar uma pagina no face e vou fazer assim também...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. mt bom!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o tutorial :D
    beijos

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  6. Oi Dany adorei o tutorial.
    Vc fala de tutorial de uma maneira fácil,rs.
    Já add vc como parceira no blog.
    Quando vc tiver um tempinho ensina pra gente como colocar esse fundo e essas bordas,na caixa de seguidores.
    Tenha uma excelente semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Dany esse tutorial é super fofo *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. muito fofo adorei o tutorial. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie amiga, que lindo esse tutorial...achei demais,
    estou pensando em criar uma fan page no face... dai se eu criar concerteza irei utilizar esse tutorial seu...
    amiga desejo a vc uma linda e abençoada semana, um super beijo!

    Sahzita Baby

    ResponderExcluir
  10. Oie Dany,
    Quanto tempo néh ??!
    Bom,
    Eu segui todos os passos, mas não sei o que aconteceu que eu não estou conseguindo acessar a página do Facebook quando clico na etiqueta que escolhi, se puder me ajudar agradeço.

    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!! bom eu tbm não sei o que ouve rss...
      mas tente as seguintes soluções

      adicione o condigo antes de /Head mais acima e

      antes de ]]> /b:skin faça a mesma coisa

      conte mais ou menos 2 ou 3 códigos que vc já adicionou e cole o codigo acima deles... veja a dica nesse site

      http://dany-place.blogspot.com.br/2012/09/dicas-blogspot-tirando-duvidas.html

      confere tbm se adicionou o nome da sua página direitinho e não faltou o nenhum sinal (não pode colocar espaços ok?

      ....o codigo vai funcionar so faltou alguma coisinha.. beijos amiga.


      Excluir
    2. Miga,
      Olha mesmo eu adicionando o código de /Head mais em acima e o de ]]> /b:skin também ,o fan box não desliza. Não sei o que houve,mas quando estiver com mais cabeça kk , eu vejo se fiz alguma coisa errada e refaço o processo novamente.
      Beijos e Obrigada pela ajuda ...

      http://cenariumfashion.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Conseguir instalar agora, mas estou com o mesmo problema de deslizamento, me ajuda por favor?

      Ane

      Excluir
  11. Adorei a dica ficou lindinho!


    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX: http://www.jessicarcoelho.com/2012/07/sorteio-paleta-nyx-sombras-da-noite.html

    ResponderExcluir
  12. Que bacana esse tutorial! Fica uma graça né? Parabéns!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  13. Nossa que super dica, adorei o tutorial
    fantástico mesmo. não ocupa espaço no tamplet fantástico. adorei

    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
  14. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnndooooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi flor!

    Andei sumida porque estou sem tempo para comentar nos blogs que sigo por isso só estou visitando e não comentando , ontem mesmo antes do seu comentário já tinha passado por aqui. Estou ótima , obrigada pela preocupação.

    Beijos,
    Camila Angelina
    Blogspot: Cantinho da CAPS

    ResponderExcluir
  16. Ain que lindas, Amei.
    Preciso fazer uma fan page para o meu blog e depois arriscar colocar essas caixinhas que são umas gracinhas!

    beijos linda e um maravilhoso restinho de terça feira!
    Post novo: Realização de um Desejo!

    ResponderExcluir
  17. Oii amada, tudo bem? Adorei o efeito!
    Vou usar no proxímo lay do HG. Beijos ><
    Visite, vai adorar o blog: Hey Girl

    ResponderExcluir
  18. Adorei o tutorial, bem fofo!!
    Obg pelo comentário no blog e eu queria saber se aceita afiliação!!

    http://glitterizandoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. O post é mt legal e entendo que você quer ajudar a galera e sem sombras de duvidas ajuda, mais não gosto de coisas mt fofas sabe?

    Bunnets(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena amigo!! Mesmo assim gosto do seu blog muito sucesso com ele ^^

      DAny Mendes!

      Excluir
  20. Amei o tuto, dá um toque todo especial na caixinha de fãs! Desculpa meu sumiço nos comentários flor, é que visitava muitas vezes aqui e nem sempre dava tempo de comentar (vida de blogueira é difícil, você entende, haha'). Mas enfim, vou estar passando por aqui mais vezes, tá tudo perfeito por aqui (como sempre, né...).

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que tutorial legal! Adoreeei!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Boa Noite querida Dany!

    Tudo certinho com você?
    Comigo tudo ótimo amada! Obrigada por perguntar =D
    Nossa! Fiquei tonta de ler esse tutorial! rsrs...
    Toda tarde eu mexo um pouquinho no blogger. Daqui a pouco eu pego o jeito :)

    Agradeço desde já o imenso carinho!
    Tenha uma ótima semana recheada de boas conquistas :)
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  23. obrigada pelo codigo *-*

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. ai flor adorei esse tuto é novidade pra mim ow nunca tinha visto com certeza vou usar no lay q estou preparando adoro você flor bjus :)

    ResponderExcluir
  25. Gostei, vou tentar colocar no meu só não sei se vou conseguir sou uma negação com HTML rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Hoy Dany, tenho vagas para parcerias, para afiliados ainda não, só na próxima vez que eu organizar a lista. Vou colocar vocÊ nas parcerias :)

    Beijo
    TRECHY TEEN

    ResponderExcluir
  27. Bem legal o tuto :)
    Vo ver se passo mais por aqui, é pq eu só entro mesmo quando posto algo novo e comento mais em quem comenta nos meus posts, pq eu sigo mais de 300 blogs. Aí nem dá pra visitar todos :/

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  28. Bom dia querida!
    Nossa, deve ter sido difícil mesmo de fazer, obrigada por nos dar esse presentinho =)
    Ah, o nome do meu blog mudou. Não é mais Shoeccessful, é Blog da Barbarah. Espero que goste =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Super interessante, pretendo testar no meu blog, até porque são uma mais lindinha que a outra... tutorial bastante legal!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Muito lindo seu blog. Está de parabéns.

    beijos

    ResponderExcluir
  31. Woooow que lindo *-* estava mesmo querendo um desse :) quando der, eu vou fazer lá no PH♥

    PHANNY TEEN
    Beijos e tenha um ótimo final de semana!
    Fique com Deus♥

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Amei o blog, amei o tuto, parabéns :D

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  34. dany nem consegui colocar isso no meu da última vez que tentei tirei o blog do ar :(

    ResponderExcluir
  35. bom conseguei...porem só apareceu a etiqueta e conteudo da pagina do face nao....dê uma olhada econfira http://madamblogspolcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, bom tenta refazer o tutorial novamente passo a passo, aconselho tbm a antes de adicionar sempre testar em um blog de teste. Esse tutorial está atualizado. Uma dica da uma olhadinha onde pede para colocar o nome da sua Fan Page (não é o endereço e sim o nome)... normalmente o erro é lá... qualquer coisa estou aqui p/ ajudar! beijoks!!

      Excluir
  36. Nossa muito fofo, fiz no meu blog e ficou lindo
    Dany , seu blog é uma fofura, bjãao
    Parabéns

    ResponderExcluir
  37. Dany eu não estou conseguindo colocar no meu blog ;/ quando eu vou procurar isso -> Head aparece lá que não tem '-' o que faço ? obg ->http://adocemenina1997.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Eu coloco um e acho ai quando vou colocar outro eu não acho '-' s.o.s

    ResponderExcluir
  39. Também não conseguir, deu erro. Não acho o tal do skin, mudou tudo no blogger, mesmo usando Ctrl+f não acho, pode me ajudar?

    www.aaconchego.blogspot.com

    Ane

    ResponderExcluir
  40. Achei lindo, mas que pena que no meu nao vai por causa do slide... megabeijos

    ResponderExcluir
  41. Dany queria saber como se encurta a postagen para colocar o leia mais pq eu to precisando aqui para o meu blog!A e queria saber também como eu coloco um fundo nos comentários!Obg

    Atenciosamente
    Acredite em Você, Júh and Mari

    http://acrediteemvocemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Ei flor, como faz pra colocar do lado esquerdo? pode deixar a resposta no meu blog ? :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  43. Oi Dany! Achei assim...LINDO DEMAIS!! Só tô com um probleminha... qdo passo o mouse por cima a barrinha não desliza! :( Não sei pq! Já tentei por em lugares anteriores do ]]> mas não deu certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder dar uma olhada: http://shoujooikos.blogspot.com.br/

      Excluir
  44. O MEU NÃO FUNCIONA :(
    http://umdiaqq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Dani o meu não abri quando eu passo o mouse em cima

    ResponderExcluir
  46. Dany me ajuda eu não entendi onde coloca esse ultimo código
    Blog Lazy Days✿

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥