Adicionando Favicon no blog




Oizinho gente!! A pedido da Tainã Melo e Laura Rabello Moura, hoje vamos aprender a adicionar Favicon no blog. (Favicon) é o nome dado aquela imagem ao lado da Url da Página.

Veja o exemplo abaixo:


Copie o código da caixinha escolhida
e cole DEPOIS de ]]></b:skin> em seguida clic em salvar modelo.




































































































































Se desejar usar uma outra imagem adicione o endereço da imagem na parte verde no código abaixo

<link href=' ENDEREÇO DA IMAGEM ' rel='shortcut icon' type='image/x-icon'/>

Notas Imagens retiradas de pesquisas na Internet, se alguma imagem for de sua autoria, avisa-me para dar os devidos créditos.

34 comentários:

  1. Dany,
    como sempre arrasando nos tutoriais!

    Beijos mulher antennadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo seu blog, que fofo, você tem muita habilidade amei de paixão, já estou seguindo, se puder segue de volta!

    ;)

    Estiloblitz.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lidas amiga, parabéns

    Beijos
    http://rosamaispink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Danny já estou fazendo aquela visita básica,pq amodorooo seu blog,rs.
    Já mudei meu favicon e deu super certo viu :)

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tem um mais fácil, no blogger mesmo ele dá a opção de colocar o favicon sem mexer no HTML! kkk
    Mas muito lindos os favicons!
    Beeijos e fique com Deus!
    Post novo no blog, já viu??
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post minha flor!
    E inclusive, os favicons! Beijos anjo >.<
    Hey Girl

    ResponderExcluir
  7. Aii Amiga,
    Por isso que eu gosto dos seus tutorias, sempre tem opções de imagens para escolhermos. Mudei o meu e ficou super fofo *-*
    Adorei o tutorial e Adorei mais ainda quando eu vi meu nome do Post , haha !Obrigada pela ajuda ^^
    Beijocas e Fique com Deus ,fofa !!!

    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oii tem um selo pra vc la no meu blog
    http://minha-vida-blog.blogspot.com.br/2012/10/selo.html?showComment=1349223615770#c4855598013559340415

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amiga vc leu meus pensamentos.
    Tava querendo há um tempo saber como que faz isso.
    Adooorei!

    Bjbjs

    ResponderExcluir
  10. Ain mais que cute amei..

    ResponderExcluir
  11. Um mais fofo que o outro, awn! Vou colocar um desses gatinhos quando for mudar de layout, amo gatos! ♥

    Beijos.
    inmuchlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito perfeito o tutorial, e os favicons são muito fofos.
    Aiin' que vergonha minha diva, desculpa ter tirado dos afiliados...vou te colocar já, agora, eu não devia ter esquecido de você, justo uma pessoa que comenta tanto lá no blog, participa *---*
    Desculpa mesmo viu? E obrigada pelo carinho <3
    Nhaaac:3

    ResponderExcluir
  13. Tutorial ótimo, os favicons são lindos!

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  14. Se eu disser que não sei bem o que uma parceria entre blog's fazem vc acreditaria em mim ? rsrsrsrsrsrs....
    Me diz como funciona que a gente faz sim ^^

    ResponderExcluir
  15. Amei a tutorial,o favicons deixa o blog sempre mais lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Que lindos
    adoreei
    coloquei no meu *--*

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  17. ain, adorooooooooooooooo tutos *-*
    Absolute Dream.

    ResponderExcluir
  18. adorei o tutorial Dani,assim fica mais facil né:>
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Estou apaixonada por esse de salto, tão fofinho! Mas faltou um de caveirinha aí hein? rs

    Beijos, Amanda.

    http://sonhosdacalifornia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a dica... Estou te seguindo, aguardo sua visitinha lá me cantinho e se gostar seguir tbm!!! bJs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  21. Awn linda a dica, to usando ^^
    Beijo Dany!! *-*

    http://www.cultandglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Já conhecia o tutorial, realmente é muito útil!
    pois o blog fica mas bonito, mas organizado com o favicon!
    sei que dá um toque bem legal no blog ^^
    kisses~~

    #>>> http://www.the--baby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adiciona um favicon de cupcake *-* ??~Le carinha de gato de botas~ Primeira vez que entro aqui e me apaixonei pela organização e pelos tutoriais.Aceita afiliação?
    Beijos Karola.
    cupcakezando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Um mais lindo que o outro, adorei!
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  25. Amo favicons deixa tudo mais lindo! RSRSRS
    Dá uma passadinha lá no meu blog, ele está de design novo e eu criei uma fã page para meninas que tem face ficarem sabendo de moda,dica do dia looks e tudo mais, e ainda tem quadros para as leitoras(es) participarem, nesse momento está acontecendo a gincana de dia das crianças ficaria tão feliz se você participasse! Te espero lá estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  26. Olá querida,
    estava dando uma passadinha no seu blog
    e vi esses favicons lindos *oo*
    Muito cutes!
    Beijooos;
    semprecomvoce2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei ! vou usar um favicon daqui em um novo projeto meu *-*

    ResponderExcluir
  28. oww essas favicons são tão kawaii *0*

    www.gedificador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. hj tentei fazer esse tutorial mas não consegui :<
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ameii o tutorial vou fazer no meu blob!!!E como sempre arrasando no tutu!!Amo seu blog!!Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥