Fútil, cega, solitária
a mulher do futuro.



Hoje é muito comum ver mulheres dizendo que não querem se casar e manter um relacionamento sério. Elas dizem que a vida a dois é muito difícil, muitas só querem saber de baladas, micro roupas e vaidades que muita das vezes não duram por muito tempo.

Podemos afirmar que para toda ação existe uma reação:


Vaidade
Excesso de plásticas para modicar a sua própria identidade do rosto, retirada de costelas são alguns dos excessos da vaidade. Algumas mulheres afirmam que essas mudanças não são para ninguém e sim para se sentirem mais confiantes em si, será mesmo verdade? Na vida temos tantas coisas mais importantes para se preocupar, é claro que toda mulher sim deve se cuidar, ficar linda e bela mas estética nunca deve ser o foco em sua vida.


Infidelidade
Atualmente é muito comum ouvir dizer das próprias mulheres trai porque fui traída, trai porque não fui correspondida, trai porque gosto de aventuras sou esperta ele nunca vai saber. Você mulher nunca vai se igualar aos homens nesse sentido, a mulher sempre é apontada como a errada no quesito TRAIÇÃO. Essa nunca foi e nunca será a forma mais sensata de resolver uma situação, lembre-se que as nossas atitudes do presente se refletem no futuro. Particularmente não conheço ninguém que se aventurava em varias relações e teve uma Velhice feliz.


Ambição
Não é errado pensar grande, querer ser uma mulher bem sucedida e independente, porém tem crescido assustadoramente mulheres trocando dinheiro por sexo, virgindade, erotismo e se relacionando na base da conta bancária, Muitas sentem-se orgulhosas pelo glamour atribuído ao dinheiro. Essa é um triste realidade da desvalorização feminina, Dinheiro acaba e a imagem a integridade como fica nisso tudo?...


Cegueira Espiritual
Nosso mundo moderno tem influenciado muito no ser humano feminino, as músicas com duplos sentidos, Danças sensuais, Roupas da moda curtas e transparentes além da conta, tem incitado a muitas mulheres. Adotando a frase "HÁ nada a ver" é como se existi-se uma barreira invisível do bom senso. Ninguém que saber dos princípios e valores da mulher virtuosa a mulher que agrada a Deus. Muitas guardam seus ensinamentos bíblicos dentro de uma caixinha que quando se aproxima a tempestade ela abre para se refugiar.


Relacionamento
Casamentos e relacionamentos frustrados são vistos hoje em dia com naturalidade. Não deu certo? Há separa!! Nas baladas muitas mulheres ficam com 1 2 3 homens na mesma noite, qual homem vai querer se comprometer com uma mulher assim? Elas reclamam da falta de namorados confiáveis mas esta cada vez mais difícil confiar nelas mesmas. Para um relacionamento dar certo requer conhecimento da pessoa amada e tempo, na vida a dois nem todo momento é de ternura, a base de tudo é o respeito, dedicação e valor moral. É triste ouvir alguém dizer que é feliz sozinha,é tão bom acordar ao lado da pessoa amada todas as manhãs.


Futuro
Sabemos que o futuro a Deus pertence, mas nossas atitudes do passado e presente vão se refletir nele, plante o bem para colher felicidades no futuro, valorize a pessoa que você ama para que o seu relacionamento permaneça firme até quando a velhice chegar, trabalhe honestamente para colher cada pedacinho das suas obras com orgulho do que fez. Não se relacione por dinheiro ou será uma pessoa frustrada é tão bom amar e ser amada.Cuidado com o modismo tenha olhos de sabedoria as vezes os pequenos detalhes passam e não conseguimos ver que não era bom.


Texto:Dany Mendes


Jeremias:17 // 5-6
(Bíblia corrigida nota para Jovens)

5) O Senhor Deus Diz: "Eu amaldiçoarei aquele que se afasta de mim, que confia nos outros, que confia na força de fracos seres humanos.

6) Ele é como uma planta do deserto que cresce na terra seca, no chão salgado, onde não cresce mais nada. Nada de bom acontece com ele.



30 comentários:

  1. Concordo plenamente com o post Dany! Acho que as mulheres lutaram muito para não ficar mais dependentes dos homens e ter tanto direito quanto eles e agora que conseguiram não se importam com isso e o pior é que ainda querem respeito!
    Beijos

    Moda Passo a Passo

    ResponderExcluir
  2. uma realidade.
    concordo com vc e o comentário acima!
    mulher nao é homem e o homem nao é mulher (nao é que eu seja antiga, é a realidade)
    eles jamais vao deixar de olhar para outras enquanto a sua propria mulher nao ter um comportamento digno
    se vc viu que ele nao t respeita diga q vc merece respeito e que vc respeita (se vc realmente respeitar) e ele nao ira olhar para ninguem
    ainda existem homens assim o problema é que as mulheres estao procurando no lugar errado: baladas (onde elas ficam com qualquer um ou melhor mais de um) e quando esse fuca dura (uma pessoa que ela conheceu em circunstancias desfavoraveis) ela ainda pede respeito
    as mulheres tem que se valorizar
    bonito nao é aquilo que é amostrado a todos
    bonito é aquilo que se respeita
    as mulheres lutaram para terem direito mas o que elas ainda nao entenderam é que elas lutaram para ter direitos de mulher afinal elas nao sao homens e jamais serao, elas lutaram para ter voz mas essa voz tem sido perdida pelo mal exemplo que muitas tem dado...
    se eu for falar tudo o que eu acho a esse respeito isso aki nunca termina
    mas é um assunto que eu gosto muito de debater

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oii!!

    primeiramente, muito obrigada pela visita em meu blog.
    demorei para aparecer por aqui, mas é que estou com uns probleminhas pessoais, mas enfim.. estou voltando à ativa rs

    super interessante essa sua postagem. me identifiquei com a questão do relacionamento. não que eu tenha me tornado uma piriguete e só queira sair pegando geral, homens, mulheres solteiros e casados kkkkk mas ando meio desiludida com o amor. não sei amar e ultimamente não tenho interesse em aprender kkkkkkkk

    adorei aqui!! vamos nos dar muito bem! ^^
    já estou seguindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito bom o post, vc é muito inteligente.
    Parabéns, beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo!

    beijos

    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  6. Oie minha querida, Dany desculpa está sumida, mais estou mesmo em uma correria com os preparativos da festa, que já é semana que vem...por isso estou um pouco ausente no blog, para responder os recadinhos, mais assim que passar a festa, tudo voltará ao normal e responderei tudinho que está pendente, estou passando aqui rapidinho somente para justificar minha ausencia, depois passo com mais calma para comentar o post! Fique com Deus flor... e te espero lá dia 19/10 para a festinha virtual! Bjus

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com o post.

    Bjs,Bruna

    http://bruhh-castro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nosso Dany, amei o post! Muito demais!
    Concordo plenamente, como disse a Bruna Castro.
    Beijos! Visite:Hey Girl

    ResponderExcluir
  9. Nossa que post legal,amei muito bom :D
    Já participou do sorteio de pinceis la do blog? a e já passou na lojinha?aa lá tem uma maleta de maquiagem super linda,passa lá?
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu mesmo quero casar e ter os meus (até)"6" filhos♥ :OOOOOOO sou louca né? HAHAHHAA *-* amo babyyyys♥

    Eu estou bem amor, é porque falta de inspiração mesmo :) sempre tem :\ e ontem foi o meu aniversário. Só entei para dar uma passadinha, mesmo! *--*

    PHANNY TEEN
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Eu também acho que hoje em dia a grande maioria das mulheres busca por uma vida solitária (E que geralmente não se dão o devido valor por causa disso). Mas o que fazer, não é? Isso é uma escolha individual e que não deve ser generalizada (Afinal, não podemos julgar ninguém, já que muitas vezes não enxergamos o motivo real dessas atitudes - E que podem ir além de meras futilidades).

    Ótima sexta pra você, Dany!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. muito... muito bom este post... todo mundo deveria ler de verdade!

    Beijos

    espacoglam.com

    ResponderExcluir
  13. Flor... você arrasou no post...
    Concordo com tudo...
    Mas fazer o que? apenas cuidar do que plantamos hoje....
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito legal o post, concordo com o que vc disse sobre as mulheres, é uma visão muito ampla, e com certeza, pra toda ação, existe uma reação :)

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. É verdade infelizmente tem mulheres que querem isso para a vida delas!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Oi Dany! Tudo bom?
    Concordo com tudo do seu post, cara..
    As mulheres tem se desvalorizado cada vez mais com essas atitudes.
    E como elas querem que alguém as valorize, se nem elas mesmas se dão o devido valor?
    A humanidade não é fácil, mas enfim.. Fazer o quê, neah?
    O jeito é cuidarmos de nós mesmas e tentarmos ajudar essas daí.
    Ótimo post. Estou seguindo.
    Beijos, Liliane.

    cafe-com-opiniao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Esse post está simplesmente incrível. Meus parabéns =)
    Só posso concordar com o que falou !!

    ResponderExcluir
  18. Nice post and blog! ;)
    Maybe u wanna follow each other?
    If u wanna follow me, and I'll follow back. ♥

    Love, Jackffy
    jackffy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post. Demais!
    beijos

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  20. Incrivel sua reflexão!Se todas as mulheres pensasse como vc Dani,o mundo seria muito bom!Mas é uma pena que essas mulheres devassas(desculpe o palavreado) de hoje só querem saber de beleza e homem.

    http:projectlittlefighter . blogspot . com

    ResponderExcluir
  21. É verdade o que você disse no post Dani. As mulher hoje em dia parecem estar cegas pela vaidade e falta de compromisso com a vida. Assim como é triste ver mulheres desacreditadas num relacionamento feliz e simplesmente passam a ser um robo criado pela sociedade de hoje.

    Adorei o blog. Meus parabéns pelo post :) Desculpa demorar para responder seu comentário, viu?

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  22. adorei o post!
    realmente, a maioria das mulheres agora so vê o dinheiro dos homens, é isso é horrível! Dinheiro não tras felicidade u.u
    o fato de 'trai por que fui traida' é uma afirmação que não se justifica.Você não tem que fazer o que é errado so porque fizeram com você.

    blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Boa Noite querida amiga Dany!

    Hoje a mulher está mais moderna, né?
    Já se foi o tempo de ser dona-de-casa ^^

    Obrigada pelo carinho e tenha uma excelente semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  24. Que layout perfeito hein! Adorei mesmo!!

    Voce está realmente certa em todos os quesitos, principalmente naquele em que diz de qye mulheres não arrumam um homem que preste, mas tbm saem pra balada e saem pegando geral.
    Acontece com conhecidas minhas.

    Enfim adorei ^^

    BEIJOS
    SEMCONTROLE.NET.TC

    ResponderExcluir
  25. Oi Dani obrigada pela visitinha no meu Blog... O seu é maravilhoso. Legal vc ter um pequeno também. Eu adoro esses momentos fofos que passamos juntos é bem legal!!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  26. A mulher buscou por muito tempo ter seus direitos igualados aos dos homens, mas infelizmente, esse desejo de ser igual a eles se torna inadequado e aí acaba que são mal vistas. Creio que temos sim, que lutar por nossos direitos, mas sem perder a noção e a decência...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  27. Gostei do post! Realmente, a cada dia que passa a mulher está ficando mais fútil (e bota fútil nisso) e esquecendo do que realmente importa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. http://depernasproarcomavih.blogspot.com.br/ vejam meu blog, se gostarem sigam, por favor !!!!!

    Pagina no face: http://www.facebook.com/DePernassProArr

    ResponderExcluir
  29. adorei o post,muito sábio !
    Continue abençoando e edificando-nos!
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥