Chocopets Bichinho virtual



Apaixonada por bichinhos virtuais desde a minha infância não poderia deixar de compartilhar com vocês o site Chocopets.Convide os seus visitantes para brincar,alimentar e cuidar somando pontos para personalizar o seu habitat.

Site em INGLÊS e traduzindo a página para se cadastrar pode ocorrer erros, a melhor opção é cadastrar na página original traduzindo os trechos que não compreende. Após finalizar o cadastro será direcionado para a página de códigos escolha onde deseja fixar o seu Bichinho:

Adicionar na lateral do blog.
No topo do blog,acrescentando </Div> no final do código.
créditos do site.

Particularmente acho a primeira opção mais pratica e esteticamente falando melhor! Adicione o código desejado em HTML/Java Script no seu Blog.

Visite Chocopets e deixe o seu blog interativo e Fofo.

13 comentários:

  1. Também amo bichinhos virtuais, acho tão fofos, adorei essa ideia do Chocopets.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Há Dany muito fofo eu também gosto! Mais sempre me vicio! E tomo isso como um problema rsrsrs.

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  3. Também adoro esses bichinhos,estava brincando com o do post rs Adorei o site,ainda não conhecia e vou dar uma passadinha lá sim!
    beijos,bom final de semana! <3
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei ^^ Tão bonitinhos kkk :)
    Beijos :-*

    http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofooos haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. onw, que fofo! Quando eu era menor, brincava de Neopets. Acho que você deve conhecer...passei muitos meses viciada no joguinho! hahaha

    Beijos ♡
    World Cutest | Twitter do blog | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  7. que fofo! tenho um Pou que me dá muito trabalho! kkkkk
    adoro bichinhos virtuais (:

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  8. Que fofurinha!!!
    Tenho uma Pou linda, mas do jeito que minha vida é corrida ela passa mal comigo uhahuahua
    Beijos e uma ótima semana!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥