Feliz Aniversário Dany Mendes

No dia 14 de Agosto foi comemorado o meu aniversário, adivinhe quantos? 29 >.< Parece que foi ontem comemorando os meus 15 anos rss.

Gostaria de agradecer a todas as mensagens que recebi no Facebook, G+ e Telefone, fiquei muito feliz com o carinho de cada uma de vocês. A minha semana foi a maior correria e ficou difícil responder a todos. Aproveitando também para agradecer a torta que ganhei dos meus amigos, cunhada, sogro, Rose e meu amorzinho, fiquei muito feliz com a surpresa e mimos que recebi. AMO VOCÊS!


15 comentários:

  1. Eu nem sabia que seu níver era hoje, mas mesmo assim, meus parabéns e muitos anos de vida. Lindos presentes.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com
    Rain HTML || rain-html.blogspot.com (sou postadora de lá)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dany,meio atrasado mas é de coração rs
    Não sabia que seu aniversário já passou,mas te desejo o melhor! Que você continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa e fofa que você é :3
    beijão
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado : )! Amei seus presentes! Eu também vou fazer 29 \ó/ dia 23 desse mês também. Hum que bolo lindo! Muitas felicidades para ti!

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  4. Dany, parabéns atrasado! Tudo de melhor sempre em sua vida!
    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  5. O que... aniver??? Mazzááá, parabéns Dany!!! Que Deus te abençoe hoje e sempre, tudo de bom pra ti!! Estamos empatadas, também fiz 29 anos recentemente, hehehe! Guria, estamos quase nos 30...rsrsrsrs Bah, lindas as rosas, amo rosas vermelhas ♥
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi passei aqui para conhecer seu cantinho e amei . E já fui pegando várias informações e gifs .
    E Parabéns atrasado e muitas felicidades!
    Estarei levando seu link e dando créditos nos meus cantinhos .
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Oi Dany! Eu não sabia do seu niver... Mas Feliz Aniversário!! (atrasado) :] Felicidades!!!
    Bjs!

    lovelyartesanatosbymay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns linda desejo muitas felicidades,e sucesso ...Que Deus esteja sempre ao seu lado fazendo você cada vez mais feliz e realizada ♥ bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Dany (atrasado)felicidades!
    Fiquei com água na boca de ver essa torta hmmmm....
    E adorei as capinhas que você ganhou,são lindas.
    bjs

    Visita?Se gostar segue (eu retribuo)
    super-caprichada . b l o g s p o t . c o m . b r /

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, tudo de bom para você.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. q presentes bacanas, parabéns,viu?

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que bolo lindo.
    Parabéns, querida.

    Conheça o blog e se for seguir, avise-nos que iremos retribuir: M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  13. Parabéns atrasado Dany,estava viajando e sem internet,por isso não vim antes!
    Te desejo tudo de bom e muito sucesso viu!
    Bjs...
    http://vaidosaseinteligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Dany! Que você seja muito feliz nessa jornada imensa!
    Especiais big big beijos!

    Ameio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥