Parceria Com a Loja Esmalte Bonito

Olá amigas! Olha que gracinhas que eu recebi da Loja Esmalte Bonito a nova parceria aqui no Dany's Place. Três lindos adesivos de unhas decorados nos temas coração, Flores e Romero Britto, fiquei encantada quando chegaram.
Em breve resenhas usando com diferentes esmaltadas, meus parabéns pela seriedade e capricho no envio nota 1.000!

Venha conhecer a loja que possui lindos modelos criativos e de excelente qualidade. Quem não gosta de deixar as suas unhas lindas? Selecionei alguns adesivos encantadores que você poderá encontrar na Loja Esmalte Bonito
Site feminino e delicado pensando sempre em nós mulheres com muito carinho, atenção e satisfação das suas clientes.

Loja Esmalte Bonito

Blog Esmalte Bonito

Fan Page Esmalte Bonito

Instagram Esmalte Bonito

22 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Os adesivos são tão fofinhos. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau! Quanta coisa linda! Fiquei bem enlouquecida com a loja haha' Parabéns pela parceria. Beijos,Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  4. eu tenho alguns adesivos, achei eles um pouco fininhos, não dura muito, sabe? Mas são bonitinhos!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria...bjos

    piiinkmakeup.blogspot.com.br

    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
    facebook.com/PiinkMakeup
    instagram.com/miriasantanna
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, Dany!!! Adorei demais a loja!

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, não conhecia ainda, os adesivos parecem ser lindos [=
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  8. Dany, parabéns!! As películas são lindas, vão ficar um show!!
    Super bjks
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Meu sonho é ter parceria no blog com alguma loja, mas fazer o que... Ainda sou iniciante, haha!
    Big big beijos, deixei respostinha lá no blog!

    Ameio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabens pela parceria sao lindos os adesivos

    Http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não conhecia essa loja, vou dá uma passada lá. ♥
    Parabéns por esta parceria, querida!

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  12. Dany linda parabéns pela parceria.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Blog da Reh Pink
    http://blogdarehpink.blogspot.com.br

    Instagram:@renatinhapink

    ResponderExcluir
  13. Adorei os adesivos....não levo muito jeito para desenhos nas unhas, então os adesivos são sempre uma boa.
    Obrigada amore pela visita la no Blog, estou seguindo aqui também.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria Dany. Muito sucesso pra vc.
    Aproveito e desejo feliz aniversário atrasado. Muitas felicidades.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  15. Que fofos os adesivos!!!Amo unhas decoradas,achei super lindos Dany!
    Bjs linda e parabéns pela parceria!
    http://vaidosaseinteligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bem lindos os adesivos! Parabéns pela parceria =D

    http://estrela-minha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns,os adesivos são lindos!

    Estou seguindo,se puder seguir de volta,agradeço!
    http://andressaalobo.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria, essa loja é ótima!

    Posso te pedir um favor imenso?! Tem como você curtir essa foto: http://migre.me/fOBpA ? Estou participando de um concurso! Obrigada!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  19. Parabéns linda, seu blog é muito fofo!
    bjão
    www.saelimundofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelo carinho na postagem *-*
    Estou ansiosa para ver como vão ficar nas suas unhas!
    Beijos, Greice.

    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥